SHINee vem ao Brasil em Junho

26 abr

7

Após concluir sua turnê latino-americana com sucesso, o SHINee retornará ao continente sul-americano para participar do Music Bank in Brasil!

Participarão do evento também os grupos B.A.P, CnBlue, Infinite, MBLAQ e a cantora solo Ailee. O evento acontecerá no dia 7 de junho, às 19h na HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Não foi divulgado ainda o valor e nem quando iniciará a venda dos ingressos.
Fiquem ligados no SHINee World Brasil para mais informações!

 

English Version

SHINee arrives at Brazil in June

After sucessfully finishing its Latin America tour, SHINee will return to South America to participate in the Music Bank in Brazil!

Other groups will perform such as B.A.P, CnBlue, INFINITE, MBLAQ and solo singer Ailee. The event will happen at 7PM on June 7th, at the HSBC Arena on Rio de Janeiro.

Ticket price or sale date information will be releasead later.
Stay tuned to SHINee World Brasil for more information!

 

Cr: SHINee World Brasil, Mix JukeBox
Texto por: Nana e Vivi
Não retire sem os devidos créditos

29 Respostas to “SHINee vem ao Brasil em Junho”

  1. mila abril 26, 2014 às 0:48 #

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuus que sonho ..moro em Sp mais vou pro Rio…só pra ver o festival :3

  2. kira abril 26, 2014 às 1:15 #

    Porque so boyband? omg

  3. Bia-chan abril 26, 2014 às 5:06 #

    AUSDHUASDHUASDHUASDUAHSD NUNCA TIVE TAO FELIZ POR MORAR NO RIO DE JANEIRO aisdujqwdunasudnua ~~~

    • Bruna Machado abril 26, 2014 às 18:19 #

      Dois, o melhor que o HSBC arena fica no lado da minah casa só 10 minutos *–*

      • Jhenifer abril 27, 2014 às 17:56 #

        Vcs são tão sortudas😥
        Me hospedem na casa de vcs!!! kkkkkkkkk

      • Bia-chan maio 2, 2014 às 14:24 #

        Minha casa já é mais longe, em niteroi, MAS AINDA É NO RIO❤ ▪☆●☆▪☆○

  4. Doritoholic abril 26, 2014 às 9:46 #

    Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer porque não tem como fechar os olhos para o fandom e o mercado brasileiro. Aqui tem muito amor pelo K-Pop e Shawols proliferando feito mosquito da dengue.

  5. Welington Brasil abril 26, 2014 às 10:59 #

    o/ demorou mas ta acontecendo

  6. talita abril 26, 2014 às 10:59 #

    moro em sp tambem mais vou ter que ir ate o rio rsrsr to morrendo do coraçao aqui finalmente ele vao vir rsrs

  7. Rute Correa abril 26, 2014 às 11:06 #

    eu necessito iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirr!!!!!!!!!! ;-;

  8. °~Aegyo Jjong~° abril 26, 2014 às 11:19 #

    Meus deus porque eu moro em Floripa?????? Droga, não tem problema vou fazer o possível pra ir porque CARA É O SHINee VÉIIIIIO e se não bastasse vem o B.A.P e MBLAQ também eu amo eles, não mais que SHINee, óbvio mas adoro também *o* Minha reação ontem a 1h da manhã foi tipo OMMONAAAAA, gritos, pulos e delírios e por fim nem consegui dormi mais u.u kkkkkkkkk SÉRIO SURTO GERAL~~ Não acredito que eu vou ter a chance de ver meus BRILHOS ao vivo TTvTT Rio aguarde porque dia 7 os Kpopers vão te invadir U.U

    • Doritoholic abril 27, 2014 às 11:04 #

      Vai ter uma caravana que sai de Porto Alegre e vai passar em Floripa. Já tem até preços dde passagem, leva até o show e pega na porta, ninguem vai precisar taxi nem hotal. Procura no Face do SangInGayo

      • °~Aegyo Jjong~° abril 28, 2014 às 17:15 #

        Obrigadooh!!!!!!!!!! Shissus vai te iluminar pro resto da sua vidah por ter ajudado um abiguinho, tá abençoado kkkkkk

      • Doritoholic abril 29, 2014 às 9:35 #

        Eu não vou poder ir, nem que a caravana viesse me buscar na porta de casa e de graça. Meu marido pede o divórcio se eu for. Então vou me realizar através dos outros. Quero que todo mundo vá,cante,chore,dance e depois conte tudo aki.

      • Doritoholic abril 29, 2014 às 9:31 #

        Eu quis dizer SarangInGayo

  9. Maria Gabriella abril 26, 2014 às 11:21 #

    Quero muuuuuuoto iir, to tentando convencer minha mãe, mas tá difícil😥

  10. Hwang abril 26, 2014 às 13:38 #

    Moro em manaus tenho quase certeza de ir🙂 feliz demais

  11. Key Zhang abril 26, 2014 às 15:18 #

    tinha que ser SHINee, EXO e f(x), mais tô feliz do mesmo jeito.

  12. Jeane Lara abril 26, 2014 às 16:55 #

    drogaaa q odio de morar em fortaleza nd acontece aki ….. triste demais pq n terei essa chance de ir para o Rio (chorando desesperadamente) mais Shawols aproveitem bastante pq e uma chance unica…..

  13. LeeTaeMin abril 26, 2014 às 16:57 #

    O EXO tinha que vir também… :((((
    EU quero ir nesse evento de qualquer jeito :DDDD

  14. Yoko-chan abril 26, 2014 às 20:15 #

    Moro em Manaus, mas que seja mano! Eu vou pra esse show nem que tenha que vender… Bem, todos vão vender isso pra conseguir ir para esse show! KKKKKK SONHO VIROU REALIDADE, AI MEU DEUS DO CÉU! AIGOOOOOO! AIGOOOOOO! SHAWOLS DO BRASIL, AMO VOCÊS, NOS VEREMOS NO SHOW NO RIO! E GRITAREMOS MUITO PELOS OPPAS! ^^

  15. Bruna Gomez abril 26, 2014 às 20:28 #

    Obrigada deus!

  16. Gizele Dias abril 26, 2014 às 20:35 #

    Oiie galerinha, tenho quase certeza que irei ao show *-*. Só que tenho uma amiga que mora em minas que gostaria de saber de alguma caravana, tem alguém que saiba de alguma pra indicar??

  17. Larissa Trindade abril 26, 2014 às 23:34 #

    AAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!SHINee no brasil fico muito triste por ñ morar no rio queria ver o SHINee ao vivo e admirar o ONEW esse momento seria eterno!!!

  18. Mabi abril 27, 2014 às 15:07 #

    To pirando aqui!!! ta perfeito!!! só queria saber a onde a gente compra os ingressos quando eles começarem a serem vendidos, pq esse vai ser o primeiro show q eu vou então não sei muito como eu posso comprar…

  19. Jhenifer abril 27, 2014 às 17:59 #

    Eu não vou poder ir mas vcs SHAWOLS que vão poder comparecer, deem bastante força pros meninos ok?!
    Fighting.

  20. marissol abril 28, 2014 às 19:22 #

    Como assim??
    Surtando!!!!!!!!!!

  21. Natalia Rezende abril 29, 2014 às 19:40 #

    SHAWOOOOOOOLS NOS VEMOS NO RIOOOOO *——–*

  22. Di Pilgrim maio 1, 2014 às 13:26 #

    Preço? Onde comprar ingresso? ;-;

Deixe uma resposta

