SHINee Update 06/04 – 13/04

14 abr

 

07/04

hyosuplucas [foto] antiga ke com On-goon keke #onew

 

hyop 

bumkeyk estamos num avião com champangne, então tim-tim!!!! meus doidinhos!!

 

n3 

08/04

bumkeyk chovendo… aqui ! saudades de todos vocês

 

002d6bdabecf11e399d40002c954d9d0_8 

09/04

bumkeyk

 

aaa 

10/04

bumkeyk six flags [é uma rede de parques de diversões norte-americana]

 

flags 

11/04

bumkeyk salvem meus lábios!!!

 

lips 

bumkeyk

 

joy 

funkyfantastic Passando o dia com meu irmão coreano @bumkeyk #keyshinee #joyrich #shinee #losangeles

[David Melgar, o dono desse instagram, é diretor criativo e designer da Joyrich]

 

Bk-oWoBCQAEw7Mp 

12/04

bumkeyk agora eu estou sentado aqui

 

sentado 

bumkeyk por trás das cenas

 

caf 

bumkeyk [ele postou este vídeo aqui]

Fonte: redes sociais dos respectivos usuários
Tradução & Adaptação: Vivi & Maya @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

