Fã conta sobre passeio do SHINee

14 abr

mon1A shawol Monnyke foi no SHINee World Concert em Buenos Aires e, além de ter assistido o show, ela também teve a sorte de encontrar o SHINee durante seu passeio na cidade! Confira o relato e as fotos que ela mandou para o SWBr:

“No dia 9, eu e 3 amigas fomos passear pelo Caminito para aproveitar mais da nossa viagem em Buenos Aires. O tempo todo falávamos sobre o show perfeito, sobre os meninos, como tudo naquele lugar nos fazia lembrar deles e como seria louco se eles fossem visitar o Caminito e encontrássemos eles ali. Que surpresa. Tinhamos decidido ir embora, pegamos um táxi, e depois que ele andou uns 10 metros, vimos um grupo de coreanos. Nem pensamos que podiam ser eles, afinal desde que chegamos em Buenos Aires sempre víamos coreanos e NUNCA eram eles, sempre staffs ou gente aleatória. Até brincamos “olha os shing ling ali”. Mas aí a porra ficou séria quando vimos um cabelo loiro. “PÁRA ESSE TÁXI, MOÇO, PÁRA PELO AMOR DE DEUS”.

Descemos do táxi e sim, eram eles. Quando reconheci cada um, tudo que eu fazia era obrigar a minha mente a absorver que eram MESMO eles, mas tava dificil. De imediato já pensamos em ir até o Key, falar que somos do Brasil etc, mas mudamos de ideia assim que vimos várias fãs seguindo eles a distância. Mais ou menos umas 20 fãs. Os managers e uma penca de staffs também estavam lá. Os managers pediram para não filmar nem fotografar, e obviamente falar com eles estava fora de cogitação, então tudo que podiamos fazer era olhar. SHINee estava passeando, sendo turistas assim como nós, então não deviamos incomodá-los. Observamos eles de longe e evitamos ficar perto do grupo de fãs porque estávamos com vergonha alheia de algumas garotas que estavam surtando, fotografando e chorando lol Eu entendo, também estava surtando muito por dentro, mas nessas horas você DEVE se controlar e se comportar. Tinham até coreanas com câmeras profissionais tendo ataque.

mon2De qualquer forma, ver o SHINee assim, de pertinho, eles sendo eles, foi muito além do que eu esperava dessa viagem. Eles andavam de um lado para o outro, conversando, rindo, tirando foto e olhando tudo. Eles entravam em lojas, cafés e saiam muito rápido. Eu lembro de algumas cenas específicas, tipo o Minho com o braço no ombro do Jonghyun, o Taemin se jogando nas costas do Key e falando alguma coisa que fez ele rir muito. lol As poses adoráveis que eles faziam para as fotos, muitas vezes um tirando foto do outro. Teve uma específica que me fez rir muito. O Jonghyun e o Taemin fizeram uma pose de tango para uma foto, e todos os membros e staffs estavam rindo. Eu espero muito que o Jonghyun poste essa foto algum dia. O Minho fez questão de tirar uma foto naquelas placas (?) desenhadas onde você coloca a cabeça no buraco, sabe? Era um desenho do Maradona. O engraçado foi que antes deles chegarem, vimos aquela placa e minha amiga falou “o minho com certeza tiraria foto nessa placa” ou algo assim. E não é que foi mesmo? Hahahaha.

Haviam muitas crianças lá, parece que estava tendo uma excursão de alguma escola, ou algo do tipo. Sei que o SHINee foi perto delas, e por algum motivo as crianças ficaram loucas e começaram a pular. Acho que elas notaram que eles eram famosos. Um menino deu a mão para o Jonghyun e o Jonghyun pegou a mão dele. Fofo. Outra coisa que não sai da minha cabeça, foi um momento em que eles se separaram. Eu estava observando alguém e quando virei, o Jonghyun estava do meu lado. Tipo, 1 metro de distância. Meu Deus! Também teve uma hora em que o Onew rodopiou, tipo bailarina (?), e os outros riram muito alto lol Eles são uns idiotas. Não sei quanto esse passeio durou, perdi a noção do tempo. Acho que uns 20 minutos ou meia hora. Sei que chegou um momento em que eles entraram na van, e lá ficaram. Tinhamos certeza que a van já ia embora, mas não, ficou parada com eles lá dentro. Foi quando eu tirei a bandeira do Brasil da bolsa e comecei a mostrá-la, de onde estávamos sentadas, no porto. As janelas da van estavam fechadas e eram muito escuras, portanto não posso garantir que eles viram, mas tenho 99% de certeza que sim. Afinal, eles ficaram bastante tempo lá e para nos ver mostrando a bandeira bastava olhar a janela por um segundo.

mon3Depois de algum tempo, a van foi embora e voltamos para dentro do Caminito… E lá encontramos o Minho andando com algumas sacolas e várias fãs atrás. Ahá! Então era por isso que a van estava demorando para sair. Eles provavelmente estavam esperando o Minho, mas acabaram deixando ele lá, com alguns staffs. De qualquer forma, o Minho foi ao porto e começou a tirar fotos, e então foi a nossa vez de ir embora porque precisávamos ir para o aeroporto. Obviamente eles fizeram mais um monte de coisas, mas meio dificil lembrar de tudo. Sei que todos eles são muito lindos. De verdade. Eu sempre soube disso vendo em fotos/videos, quando vi no show tive ainda mais certeza, mas olhando eles assim, de perto e com calma… Eles são tão diferentes e ao mesmo tempo iguais as telas que não dá para explicar. E não são apenas as fãs dizendo isso, mesmo as mães e namorados das fãs que viram eles, todos concordam que eles são muito bonitos.

mon4– Onew estava com as panturrilhas de fora, e todo mundo só falava disso.

– Taemin parecia bem feliz, fazendo graça toda hora, e achei ele bem mais alto do
que eu esperava. Ele estava sem maquiagem, mas mesmo assim continuava uma boneca. Era o único que estava sem óculos.

– Minho é simplesmente um amor, o mais simpático de todos sem duvidas, foi o único que acenou para as fãs.

– O Jonghyun é de fato mais baixo do que todos os membros e staffs que estavam lá, mas eu nem achei ele tão baixo assim. Acho que por tudo o que dizem, eu imaginava ele menor… Lindo pra caramba, MEU DEUS.

– E o Key. Ele é o meu ultimate bias, então prestei mais atenção nele. É uma diva escrita e ao mesmo tempo boyish. Vai entender. Eu nunca entendi ele, agora entendo menos. Ele tem um ar muito intimidante, chega a doer. Sério, dá vontade de pedir desculpas, tipo desculpa por existir, por habitar o mesmo planeta que você, eu sei que não mereço e blabla. Ele não é nem um pouco tonto, nenhum menininho, ele exala superioridade. Perfeito. (E não tirava o celular da mão por nada)

De qualquer forma, que esses dias na Argentina foram o auge da minha vida, isso eu não tenho duvida! Já há anos tudo o que eu mais queria era ver esses infelizes, e agora que tudo aconteceu nem consigo acreditar. No show eu chorei minha vida, e depois do dia 9, não conseguiamos parar de sorrir de orelha a orelha. Espero de verdade que todos os Shawols do Brasil possam sentir isso algum dia.  Muitas pessoas para quem eu contei disseram que eu devia ter tentado falar com eles sim, pedir autografos etc, mas quero que entendam que não tinha como, eu nada ia conseguir. Ficar vendo eles foi muito mais do que suficiente, e estamos muito, muito, muito felizes”.

Texto + Fotos: Monnyke
Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Fã conta sobre passeio do SHINee”

  1. Fernanda abril 14, 2014 às 17:43 #

    *o* meu deus, que perfeitoooo. Muito feliz por ela, muito mesmo, muito, muito

  2. Yoko-chan abril 14, 2014 às 23:38 #

    Ai meu deus do céu, chorei agora de emoção e felicidade por essa Shawol, mas tristeza por não ter sido eu kkkkk. Muito feliz por ela também, caramba, ver os oppas assim de perto deve ser um sonho, chega meu coração está apertado. Taemin oppa como sempre brilhando, Minho oppa educado, Key oppa divando… Jong oppa não tão baixinho… Onew oppa e panturrilhas… Aigoooooo! (/*-*)/

  3. Sabrina Santana abril 14, 2014 às 23:57 #

    nossa fiquei emocionada!!! espero que possamos tds nos um dia desfrutar desse sentimento!!!

  4. Ana Zilda abril 15, 2014 às 12:57 #

    Wow…perfection…chorei só de saber que vc o viu, e vc é brasileira…sentir como se tivesse sido eu kkk Parabéns!!! ♥

Deixe uma resposta

