Jornal mexicano publica matéria sobre SHINee

7 abr

592038Com um show cheio de luzes e efeitos pirotécnicos, o grupo sul coreano de k-pop SHINee prendeu a atenção do público mexicano em seu primeiro show neste país como parte de sua tour “SHINee World III“.

Minutos antes de iniciar o espetáculo, as fãs liberavam a adrenalina organizando uma série de “olas”, enquanto milhares de luzes fluorescentes de cor verde se agitavam também na Arena Ciudad de México.
Quando começaram a soar os primeiros acordes da música Up & Down, em meio a efeitos pirotécnicos, o público se levantou de seus assentos e balançou o recinto com seus gritos e aplausos, que se intensificaram quando os refletores começaram a mostrar os membros do grupo, vestidos com um figurino dourado.
Mais tarde, com os olhos vendados, mostraram seu lado “agressivo” ao ritmo de Evil, com uma coreografia marcada que foi seguida pelos fãs, que não tiveram dúvida em imitar seus ídolos.
Igualmente, não era de se esperar os pulos e gritos desenfreados de quando apresentaram Lucifer.

Os cantores sul coreanos fizeram uma pausa, na qual aproveitaram para dar as boas vindas ao público e fizeram uma tentativa de cumprimentar os fãs em espanhol.

“Olá, saudações em espanhol, nós gostamos muito do México, uma honra estar aqui. Olá amigos, muito obrigado por nos visitar, amamos muito vocês”, expressaram Taemin, Minho, Jonghyun, Key e Onew.
Depois de comentar que o México é um país lindo e que haviam tirado muitas fotos no Zócalo da capital, convidaram o público a seguir com essa energia a noite toda.
Minutos mais tarde os cantores apareceram no palco com novo figurino para interpretar Replay e Dream Girl, que também foram acompanhadas em coro pela maioria dos fãs que choravam de emoção, enquanto enviavam atualizações nas redes sociais.
Depois de fazer uma nova mudança de figurino, agora mais formal, os ídolos sul coreanos agradaram o público com Hello, na qual dançaram por todo o palco, e que foi seguida por Jo Jo.
Quando cantaram Love like oxygen, o grupo se surpreendeu com os gritos ensurdecedores do público mexicano, e sobretudo quando se formou um coro monumental ao escutarem Replay.
A parte acústica do show chegou com Sleepless night, na qual convidaram o público a balançar as mãos. Com o show mais tranquilo, seguiram com Symptoms e Orgel.
A surpresa da noite se fez presente quando interpretaram a Macarena, agora com um figurino muito colorido.
Durante a apresentação de Beautiful, o público jogou pequenos presentes ao palco, os quais alguns foram recolhidos por alguns integrantes.
Ao deliciar o público com Ring ding dong, eles interagiram com os gráficos que apareceram na tela que foi montada no palco. Pouco depois veio a música Amigo.
Uma das músicas mais esperadas foi Everybody, seu mais recente single, que já conta com vídeo, o qual fez dançar e cantar várias pessoas. Posteriormente, a banda fez um pequeno descanso para continuar com a interação com o público.
SHINee voltou a agradecer aos presentes por seu apoio e contou que quando gravaram a Macarena, tiveram trabalho com a pronúncia do espanhol, mas ao final tudo valeu a pena porque o público mexicano dançou com os membros do grupo.
Depois de anunciar o fim do show e agradecer a presença de todos com Selene 6.23, que dedicaram às fãs, algumas de suas admiradoras cantaram com eles, enquanto algumas lágrimas corriam pelas bochechas das fãs.
O grupo musical sul coreano deixou o palco, mas o público continuava o chamando, o que fez com que eles decidissem sair e cantar mais duas músicas, Sherlock e Why so serious?; o grupo também prometeu voltar logo ao México, porque o calor e entusiasmo de sua gente os cativou.

Fonte: El Siglo de Torréon
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Jornal mexicano publica matéria sobre SHINee”

  1. Fernanda abril 7, 2014 às 21:30 #

    “O grupo também prometeu voltar logo ao México, porque o calor e entusiasmo de sua gente os cativou.” Espera pra ver/sentir o Brasil, baby.

  2. Dri abril 8, 2014 às 0:37 #

    O Brasil tbm tem esse calor SHINee, mas eu sei eu sinto que vamos sim ter um show deles aqui, esse dia vai ser único vai ser presente de Deus pra mim e pra todas nos, feliz por elas terem conseguido e ficarei mais feliz se a gente conseguir tbm, imagina eles tentando falar português sera fofo de mais ^__^

  3. Ana Zilda abril 8, 2014 às 12:17 #

    Aaahh~ ♥

  4. Larissa Trindade abril 13, 2014 às 20:17 #

    Quero eles no nosso país aí eles vão ver o q é entusiasmo e calor de fãs nesse brasil!!!<3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: