SHINee arrasa o palco no México

6 abr

02No dia 5 de Abril, o SHINee fez os shawols mexicanos irem à loucura na segunda parte da sua terceira turnê mundial, SHINee World III in Mexico!

O show começou com uma lista de músicas revisda do show inicial em Seoul. SHINee começou com um conceito horripilante e vampiresco, com apresentações intensas de Spoiler, Evil e Nightmare. Em seguida, cantaram duas de suas músicas de sucesso, Juliette e Lucifer, antes de finalmente se apresentarem (Key e Minho em espanhol) e cumprimentarem seus fãs. Os meninos falaram rapidamente sobre suas aventuras passeando em Zócalo, onde tiraram várias fotos.

03Logo depois veio uma coletânea das antigas músicas promovidas. Os meninos usaram ternos vivos e coloridos para esta sessão de apresentações. Eles começaram com sua canção de estreia, Replay, que foi recebida com grande entusiammo pelos fãs e foi logo seguida por Dream Girl, Hello, JoJo e terminando com Love Like Oxygen.

04SHINee não desapontou em provar seu poder vocal nesta próxima sessão. Os cinco membros brilhantes tomaram o palco com uma de suas baladas mais populares, Sleepless Night, e seguiram com a divina Orgel. Eles continuaram cantando uma favorita do público, Symptoms, encantando os fãs com seu canto sem falhas.

05Depois dessas apresentações carismáticas, os meninos foram para a sessão alegre e divertida, supreendendo os fãs ao cantar e dançar a Macarena enquanto saltitavam e sacudiam no palco. Isso foi seguido por Beautiful, Real e, por último, a versão coreana de 3 2 1 e depois os meninos desapareceram para trocarem de roupas.

06SHINee voltou vestido de preto e fizeram uma mini sessão de dança, seguida por seu sucesso de 2009, Ring Ding Dong, e também a versão rock de A.Mi.Go, terminada com a faixa do gênero complextro, Everybody, que deixou os fãs animados. Os meninos cantaram uma de suas melhores baladas, Selene 6.23, mais uma vez mostrando suas belas vozes. Depois, um curto vídeo passou, dando tempo para que eles trocassem de roupa mais uma vez.

07No último pedaço do show, SHINee mostrou seu lado elétrico com o sucesso de 2012, Sherlock, seguido de Why So Serious, faixa-título do álbum Misconceptions of Me. Os meninos voltaram para o bis com um evento maravilhoso, cobrindo o palco e os fãs com confete colorido ao som de Colorful. Antes de apresentarem a última música, Key pediu para os shawols cantarem “feliz aniversário” para Jonghyun, ao que os fãs mexicanos levantaram placas desejando-o um feliz aniversário, parte de um evento que eles prepararam para o vocalista. Jonghyun deu um discurso breve, agradecendo aos fãs e pedidando para que continuem a apoiá-los. Depois disso, Key avisou em espanhol que a última música seria Green Rain.

08Ao final do bem-sucedido show, os cinco membros brilhantes do SHINee expressaram sua enorme gratidão em um discurso final para os fãs. Eles repetiram a frase “muchas gracias” (muito obrigado) de novo e de novo e prometeram que voltariam logo, então os fãs devem se esforçar e esperar por eles.

Fonte: SFI
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

3 Respostas to “SHINee arrasa o palco no México”

  1. Ana Zilda abril 7, 2014 às 11:46 #

    Ai…Daebak…♥

  2. Neko PonPon abril 7, 2014 às 19:22 #

    Vou chorei. :’)

  3. karla abril 21, 2014 às 15:58 #

    to esperando eles virem pro brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: