Key ajuda fã no Instagram

26 mar

SHINee-Key_1395808937_af_orgKey do SHINee aqueceu o coração dos fãs mostrando o quanto se importa com eles, ajudando uma fã no Instagram com palavras encorajadoras.

Uma fã postou em seu instagram uma foto de seu braço com um bracelete escrito “SHINee Key” e, de algum jeito, Key viu a foto. Vendo os cortes por todo o braço e o nome de usuário se descrevendo como “cortadora”, Key mostrou não só seu coração gentil como também sua coragem em admitir que ele também já esteve em um caminho parecido, deixando o seguinte comentário na foto:

“Oi, cortadora! Eu não sei o seu nome, então por enquanto vou te chamar de cortadora, sei que as vezes você sente que a sua vida é uma droga ou é difícil, mas é assim com todo mundo! Pare de se cortar! Eu tinha um hábito muito ruim quando era jovem e eu parei mas ainda tenho a cicatriz no meu corpo, não se corte mais e mostre pra mim que você está melhorando no seu instagram. Vou estar ao seu lado!”

Percebendo que seu ídolo favorito realmente escreveu para ela, a fã, sem acreditar, escreveu “ai. meu. deus. @bumkeyk reagiu à minha foto. Estou tremento, eu te amo Key, isso mudou minha vida. Vou parar de me cortar por você. Obrigada por salvar minha vida”. Após isto, ela mostrou um vídeo jogando fora as lâminas que usava e mostrando sua determinação de nunca mais se cortar.

Com esta ação atenciosa, Key mostrou como palavras gentis e encorajadoras podem tocar alguém que você mal conhece e mudar suas vidas para a melhor.

Fonte: allkpop
Tradução: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

9 Respostas to “Key ajuda fã no Instagram”

  1. Ana Zilda março 26, 2014 às 13:04 #

    Kawaiiii!😥 tem olhos nas minhas lágrimas! Eu te amo Kibum!

  2. isaacevedo março 26, 2014 às 20:49 #

    Perfeito. É por isso que eu amo ele.

  3. Doritoholic março 26, 2014 às 21:37 #

    Meu medo é que depois disto muita doida vai começar a se cortar só para tentar chamar a atenção dele. De qualquer modo isto não invalida o gesto aut~entico e afetuoso dele.

  4. Deborah デボラ março 27, 2014 às 18:35 #

    acho que as pessoas tem que chamar alguem de IDOLO por algum motivo que vai alem da beleza fisica. esse e um exemplo de alguem que pode e merece ser chamado de idolo

  5. Bruna Gomez março 27, 2014 às 20:14 #

    É por isso que sou shawol

  6. Dry março 27, 2014 às 22:34 #

    Que lindo o gesto dele, cada vez o amo mais.

  7. Le março 28, 2014 às 14:55 #

    Gente.. Porque ela se corta?? Aiin mds! Key é a perfeição em pessoa, como pode existir alguém assim, hein?? Que fooooofooo. Tomara que ela pare de se cortar e melhore de seja lá oq for…

  8. 티파니 março 28, 2014 às 18:20 #

    awwwwnnn key…ele é tão fofo….eu tbm tenho o habito de me cortar e me emocionei com as palavras dele ….aishiteru kibum❤

  9. Evelyn Nascimento março 28, 2014 às 22:03 #

    Me emocionei, completamente :´)

Deixe uma resposta

