Key conta como entrou para a SM

25 mar

shindongKey apareceu no Beatles Code 3D, da Mnet, no dia 25 de Março e revelou como conseguiu entrar para a SM Entertainment.

Ele disse “durante a audição, eles me falaram que todos pareciam ter saído direto de uma fábrica, mas, não importa se eu tiver ido bem ou mal, eu me destaquei dos outros”.

Ele foi o vencedor de uma disputa competitiva contra 8 mil pessoas! Key contou “tivemos de fazer dança livre e éramos umas dez pessoas em pé. Ninguém dançava, fora eu. Tinha 15 anos na época”.

Shindong então revelou suas primeiras impressão de Key: “pensei, ‘ele nem é bonito’, como entrou?”. Key adicionou “ele me falou essas palavras diretamente”, fazendo todos rirem.

Fonte: allkpop
Tradução: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

3 Respostas to “Key conta como entrou para a SM”

  1. isaacevedo março 25, 2014 às 17:34 #

    “Nem é bonito”……. ta que pre debut tava mei fein né, mas…. ‘-‘ IFSDUFHSDOUFJISK

  2. Doritoholic março 26, 2014 às 9:46 #

    Se a gente for ser bem sincero tipo o Sindong, nenhum K-pop idol era bonito antes de debutar, teve muita lanternagem até chegar a belezura deles agora (raras exceções). Inclusive Shindong não é?? Ahh, essa franqueza coreana é de achatar o vivente

  3. Jheniffer março 26, 2014 às 18:54 #

    Até parece que alguem antes do debut têm uma bela aparência.

Deixe uma resposta

