Arisa Yagi fala sobre Eunji do A-Pink

20 mar

61561002

Os novos casais, HeeChul e Puff Kuo, Key e Arisa assistiram à apresentação da produção da MBC  “We Got Married Edição Global Season 2”, realizado no Ilsan MBC Dream Center dia 20 de março.

Arisa foi questionada se ela viu o encontro de Key e Eunji no “We Got Married Season 4”. Elas respondeu: “Eu assisti depois de saber que eu estaria no elenco do programa, mas não sabia ainda que Key seria meu marido.”

Ela explicou: “Na época, eu pensei que eles formavam um casal bonito e eles pareciam bem juntos. Eu tive a chance de conhecer Eunji pessoalmente. Enquanto nós estávamos filmando juntas eu eu gostava cada vez mais dela.”

Ela acrescentou: “Eunji é uma boa pessoa, mas eu sou a esposa do oppa (Key). Quero ser uma boa esposa para oppa e ser a esposa de um casal feliz.”

Depois de ouvir a resposta dela HeeChul brincou: “Eu ouvi vocês duas tiveram uma briga quando se conheceram”, evocando o riso de todos.

“We Got Married Edição Global Season 2” com HeeChul e Puff Kuo e o casal Key e Arisa Yagi vai estrear dia 5 de abril.

Cr: Soompi
Tradução: Camii @ SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Arisa Yagi fala sobre Eunji do A-Pink”

  1. Hayanne março 20, 2014 às 20:14 #

    Pooxa, seria tão legal se fosse EunJi… Ansiosa pra ver ! Key Fighting!

  2. Andy julinack março 25, 2014 às 11:17 #

    Eu acharia interessante se fosse a EunJi:/ mas mesmo assim irei assistir meu divo Key🙂

  3. Dry março 27, 2014 às 21:43 #

    Nossa só de ver as fotos eu fico com muito ciumes mas eu sou uma fã ciumenta ¬¬
    Mas quero ver logo as gravações, mesmo me matando de ciumes vou sempre apoia-lo.

  4. Kimhanaa kim abril 2, 2014 às 0:00 #

    muuaah eu sou muito ciumenta..amo o key d+…sou louca por ele❤
    eu queria que fosse a Eunji… seria super interessante os dois juntos!
    assisti eles no wgm do Taemin e da Naeun..eu quase enlouqueci de ciumes kkk,mas depois apoiei os 2,eles estavão tão fofos juntos.

    estou super anciosa…
    e sei que vou morrer……….de ciumes haha

Deixe uma resposta

