A forte confiança entre SHINee e Shawols

18 mar

01No site Nate Pann, foi publicada a seguinte notícia, com o título “Jonghyun oferece seu rosto em um show”:

Fiquei muito surpresa com esta foto.
No meio de um show, ele foi na direção dos fãs e deixou que tocassem seu rosto.
Que corajoso da parte dele.

Muitos fãs perdem o controle e batem ou arranham seus ídolos.
Como uma Shawol, fiquei surpresa e preocupada por ele, mas mudei de ideia quando vi esta foto.
Jonghyun parece confortável e as noonas Shawols tocam nele cuidadosamente.

É assim que ídolos e fãs confiam um no outro.

Vejo como ele confia nos Shawols.
Quando as gravações são atrasadas, ele vai para o mesmo andar que eles e faz mini encontros, sem seguranças. Ele conversa confortavelmente com os fãs.

02SHINee, vamos sempre protegê-los. Obrigada por confiar em nós.
E bom trabalho no show, meninos.

Muitos fãs comentaram este post, compartilhando outras histórias sobre a relação adorável entre o SHINee e o SHINee World.

01 Uma gravação se atrasou, então Jonghyun e Onew saíram e encontraram os fãs. Não tinha cerca nem nada, mas os Shawols manteram uma distância segura do Jonghyun.

0302 Os fãs o seguram como se fosse uma jória preciosa lol Acho que as noonas do SHINee nunca perdoariam se algum colega Shawol tocasse o SHINee inapropriadamente. Tenho orgulho de ser Shawol.

03 Aparentemente, os fãs disseram pra ele voltar, porque estavam preocupados de que ele se machucasse… Estou emocionada com os Shawols❤

04 História mais engraçada de um show do SHINee: um sapato do Taemin saiu voando até a pista. Uma fã pegou e gritou “COM LICENÇA!! O SAPATO DO NOSSO TAEMINIE! O SAPATO DO NOSSO TAEMINIE ESTÁ AQUI!! POR FAVOR, AJUDE O TAEMINIE A TER SEU SAPATO DE VOLTA!!”, e começaram a passar o sapato de fã para fã até que o Taemin o pegou. Eu morro de rir com essa história lol

05 Fandoms de ídolos são todos diferentes e os fãs do SHINee são conhecidos por serem cuidadosos. Eles os chamam de jeitos fofos, “Jonghyun-ah~~ Minho-ya~~~”, e perguntam coisas como “está doente? Já comeu? Comeu o quê?” e os diretores sorriem pros fãs… Fãs e SHINee, são muito cuidadosos. Shawols mandaram carne de presente, uma vez, e marcaram nela “mal passada para o Taemin, por favor, certifique-se de também entregar esta salada para o Kibum”, achei que eram professores de culinária lol

06 Em shows, Shawols fazem silêncio assim que o SHINee começa a falar

07 Minho estava em um evento cozinhando macarrão. Quando ele botou o oléo na frigideira, os fãs fizeram “ahyu…” e quando jogou os vegetais dentro, “aigoo, tão fofo” e Minho falou “pessoal, eu ainda não fiz nada hahaha”

08 Uma grande parte do motivo de eu ser Shawol é por causa do fandom… O SHINee é bom para seus fãs, mas nós também cuidamos do SHINee. Os membros uma vez desceram e chegaram perto dos fãs. Fiquei preocupada, mas os fãs tocaram eles como se fossem bebês… Ontem, Key terminou de gravar uma apresentação do ToHeart e abriu a janela do carro para dar tchau, e os fãs disseram a ele que ele deveria fechar a janela, porque estava doente. Os fãs ficaram “Kibum-ah, você vai adoecer~ Rápido, feche a janela~ Vá e descanse~”. É incrível como eles pensaram primeiro em cuidar dos membros e depois em sua vontade de vê-los. Espero que este relacionamento se mantenha assim. Amo vocês, SHINee. Obrigada, SHINee World❤

05

09 Eu era uma das pessoas na foto. Minha mão estava tremendo tanto. Toquei nele com o maior cuidado possível. Fiquei preocupada das pessoas atrás nos empurrarem, mas elas ficaram paradas. Ele realmente confia nos fãs. Minho uma vez disse que faria o melhor fanservice, e quando Jonghyun perguntou o que era, ele disse que beijaria seus fãs.

06

Fonte: kpopkfans
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

6 Respostas to “A forte confiança entre SHINee e Shawols”

  1. Izabel Sirqueira março 19, 2014 às 12:49 #

    Awwwwn que gesto lindo, tanto do SHINee como as Shawols, mas pensando bem… Nós somos uma família, certo? E os membros cuidam de si, e sempre se importam com o outro, no momento só vem essa palavra na minha mente, família!~

    Amo e tenho muito orgulho de ter a oportunidade de pertencer ao SHINee World! <33

    e as fãs coreanas devem se sentir amadas/acolhidas por essas manifestações de carinho/agradecimento do SHINee, ai ai pena que aqui só fica na imaginação

  2. Neko PonPon março 19, 2014 às 18:49 #

    Vou cobrar essa fanservice viu Minho? ahsuahushuahsu zoag gent
    Wuahh muito lindo!!

  3. °~Aegyo Jjong~° março 24, 2014 às 19:08 #

    Orgulho é o que eu sinto toda vez que eu falo que sou Shawol (πーπ)

    Amo muito esses meninos e esse fandom maravilhoso e nunca nunca nunca vou deixar de ama-los. Todos nós somos uma família quando se trata de SHINee espero que todos continuem assim para que no futuro os meninos olhem para nós e com orgulho falem: “Esses são os nossos fãs”

    Amo todos vocês!!!! (。-_-。 )人( 。-_-。)
    ~Abraço coletivo~

  4. Jheniffer março 24, 2014 às 22:57 #

    Chorei, sério, eu chorei.
    Fiquei emocionada com as declarações feitas e com a foto. Não sabia que eles confiavam tanto na gente, fiquei surpresa, os outros artistas não são assim. Normalmente o medo dos artistas de se machucarem vem dos fãns que são desesperados e loucos, nós também somos, mas sempre temos cautela quando se trata nos meninos, então isso faz com que eles confiem em nos. Obrigada.
    Antes eu gostava de ser SHAWOL agora eu amo.
    Fighting SHAWOLS, vamos continuar assim e orgulhar os nossos meninos!

  5. Ana Zilda março 26, 2014 às 13:21 #

    owm…Kawaii….Que orgulho de ser Shawol!!! Amo muito eles…É tão bom ver como nossos irmãos estão cuidando deles lá….já que eu estou tão longe….:3 Amo muito eles….Saranghae Shawols,Saranghae oppas! ♥

  6. Grazz abril 3, 2014 às 0:54 #

    Pela Diva da Purpurina Rosa
    Eu chorei tanto depois de ler e ver as fotos,realmente tenho muito orgulho de ser Shawol
    E sim vamos continuar cuidando dos nossos meninos como se eles fossem porcelana chinesa
    *-*

Deixe uma resposta

