[EXCLUSIVO] Fã conta sobre seu encontro com Onew

16 mar

i5A323SO Onew já foi embora, mas as lembranças de sua estadia em terras brasileiras continuam na cabeça dos fãs. Nosso visitante A. nos enviou sua fanaccount sobre seu encontro com Onew em um restaurante coreano em Manaus. Confira:

“Sábado, dia 15, aproximadamente às 15h, o Onew já estava no hotel Intercity, aqui em Manaus. Havia um ônibus de turismo, para a equipe e etc.

Às 19h, eles saíram para jantar. Haviam dois restaurantes coreanos pelas redondezas, e eles acabaram indo ao Ara, que ficava relativamente perto do hotel. Quando passamos lá por perto, o ônibus estava lá. Perguntamos aos seguranças do local se havia “um grupo de coreanos” lá dentro, e eles confirmaram. “Sim, vieram nesse ônibus, inclusive dizem que tem um cantor aí dentro”. (kkkk)

Esperamos bastante tempo, desde mais ou menos às 19h30.

Quando deu mais ou menos 20h30 para 21h, começaram a sair pessoas de lá. Famílias, mães, e etc. Nós fomos para a frente do restaurante e então o Onew apareceu.

Ele passou por nós, nos viu, mas prosseguiu caminhando rapidamente, e foi em direção ao ônibus. Nós tomamos cuidado para não gerar tumulto, éramos 4 pessoas. O manager não nos permitiu aproximar dele.

Nisso, ele estava se despedindo das pessoas no ônibus. Ele voltou e passou por nós. Ele ainda falou alguma coisa com o manager, que não sabíamos bem o que era, mas parecia pedir pra falar conosco. Mas o manager foi bem seco, então o Onew veio até nós, e disse “Sorry… I’m sorry” [Desculpe… Me desculpe] e então, voltou para dentro do restaurante.

Àquela altura nós não sabíamos o que fazer, mas resolvemos ficar plantados lá na frente. Mais tarde, nos foi permitido entrar, e o manager levou nossas coisas para o Onew assinar. Ele estava numa parte “vip” do restaurante, com tipo um estrado de bambu separado, que o escondia.

Quando o manager trouxe nossas coisas de volta, autografadas, o Onew surgiu por trás dele.

Ele veio até nós, nos cumprimentou. Fez várias mesuras e apertou nossas mãos. Ele agradeceu com um “arigatou” [“obrigado”] em japonês mesmo, e nós respondemos com “gamsahabnida” [“obrigado” em coreano]. Depois ele voltou para o estrado e nós fomos embora”.

Os presentes que A. e seus amigos entregaram foram esta camisa (com um cartãozinho explicando que “pai d’égua” significa “legal”), um anel rosa e preto endereçado ao Key e um cartão de “Brazil Loves SHINee”.

A. preferiu se manter anônimo, mas não quis deixar os outros fãs brasileiros sem saber que o nosso líder não saiu do país sem saber como ele é amado!

Texto: A.
Compilação: SHINee World Brasil
A retirada desse texto mesmo que parcialmente é proibida.

11 Respostas to “[EXCLUSIVO] Fã conta sobre seu encontro com Onew”

  1. Jheniffer março 16, 2014 às 19:05 #

    Lagrimas e sorrisos brotam de mim!

  2. kaka março 16, 2014 às 19:46 #

    muito bom, Parabéns por representar muito bem o Brasil!

  3. isaacevedo março 16, 2014 às 21:37 #

    Obrigada, A.❤

  4. Amanda 아만다 ~ março 16, 2014 às 23:15 #

    Woooow!! Eu não sou uma Shawol, mas admiro e sou muito fã do Onew. Ele é, de longe, um ídolo especial❤ São poucos que têm essa preocupação de dar atenção aos fãs, se desculpar quando não o podem fazer e ainda fugir e aparecer sem permissão do manager para cumprimentar os fãs e agradecer. Meu coração derreteu por você, Onew!!

  5. Andy julinack março 17, 2014 às 0:03 #

    lindo Onew por isso que nós te amamos tanto ♥

  6. Gin março 17, 2014 às 10:22 #

    AAAAAAAAH QUE INVEJA MAS OBG, ISSO SO PROVA QUE O ONEW REALMENTE AMA SEUS FÃS E ELE QUERIA SIM FALAR COM CADA UM ;-;

  7. Flavia Saldanha março 17, 2014 às 13:04 #

    Onew é aquele tipo de pessoa que todos deveriam ter como amigo, cara.. Ele e o Yixing do EXO são exemplos de não só como ídolos devem se portar, mas tbm como pessoas comuns… Por um mundo com mais Onew(s) e Yixing(s)😀

  8. Doritoholic março 17, 2014 às 15:50 #

    OMG, me senti lá em Manaus em cada palavra deste relato. Deve ser bastante frustrante para o Onew não poder falar com os fãs,brasileiros especialmente porque o Brasil é um país que eles ainda não sentiram de perto o calor do fandom e justamente quando aparece uma chance de interagir com os “nativos” vem um corta onda. Mesmo assim ficou evidente que não foi culpa dele. Show de boa educação. É por isto que eu AMO os K-idols, eles não “se acham” como os famosos ocidentais. Saranghaeyo Lee Jinki ssi.

  9. Mya Nunes março 17, 2014 às 22:54 #

    Ahhhhhhhhhhhhh!!! A foto que o Onew oppa autografou tem o Lay junto!!!❤ Amo esses dois!!!

  10. °~Aegyo Jjong~° março 20, 2014 às 20:17 #

    Ai que bonito zenteee me emocionei com isso kkkkk
    Sério, achei muito fofo da parte dos dois lados sabe u.u
    Queria muito estar lá para cumprimentar ele, mas fico mais do que satisfeita por “A” ter falado que o Brasil ama o SHINee, pelo menos agora eles sabem que nós existimos kkkkkkk. Ela não esqueceu das outras fãs, que lindo ~(TTuTT)~ é por isso que amo ser Shawol~ Nós somos todos muito unidos assim como os membros. Espero que todos continuem assim e que no futuro possamos trazer o SHINee inteiro para o Brasil. FIGHTING!!!

  11. Ana Zilda março 26, 2014 às 13:39 #

    Owmll….Kawaiiiii!!! ♥

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: