ToHeart explode na cena musical

12 mar

2hatuEles surpreenderam o mundo do K-pop, lançaram seu primeiro mini-álbum e clipe, fizeram um showcase com sucesso e o ToHeart ainda está só esquentando os motores! A dupla formada por Woohyun do INFINITE e Key do SHINee está lançando vídeos e aumentando a ansiedade para sua estreia no M! Countdown no dia 12 de Março.

O clipe de Delicious atingiu meio milhão de visualizações em apenas dois dias! O colorido vídeo tem uma música divertida e mostra os melhores amigos Woohyun e Key vivendo juntos e brigando pela mesma garota. O momento “por trás das cenas” ao fim do vídeo ganhou o coração dos fãs, mostrando os melhores amigos na vida real rindo naturalmente e brincando com afeto.

aSHINee e INFINITE mostraram seu apoio ao ToHeart. Minho participou do showcase, apresentando junto com o líder Sunggyu, para o prazer dos fãs dos dois grupos. Durante o evento, a dupla conversaram com os apresentadores sobre a decisão de formar esse projeto colaborativo.

bKey comentou, “no começo, queríamos fazer projetos pequenos juntos, como uma aparição na TV ou fotos para revistas. Mas pensamos que, já que iríamos chegar nisso de qualquer jeito, por que não se arriscar? Por isso decidimos lançar músicas como uma dupla. Tem vários bons artistas retornando neste momento, então é claro que estamos preocupados. Mas estamos fazendo isso como amigos, então pensamos que o importante é nos divertirmos, não o resultado”.

“Nós ficamos amigos quando eu apareci na rádio Sukira com o Key. Nós éramos de empresas diferentes, mas agora podemos trabalhar juntos, então conversamos sobre coisas relacionadas a música e percebemos que nos damos bem nisso também. Eventualmente, pensamos em fazer esse trabalho juntos. Poder fazer música com um amigo próximo é algo que nos faz muito felizes”, falou Woohyun. No programa do Sukira em que os dois apareceram, Woohyun ganhou um jogo em que o prêmio era o número de celular do Key, e foi assim que começou sua amizade.

Fonte: jalousied
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: