Novidades sobre The Laws of the Jungle no Brasil

9 mar

 

Bh4DMSJCcAAvv8C.jpg large

O programa “Laws of the Jungle” da SBS está pronto para partir para a Amazônia no Brasil, e devem permanecer no país por 3 semanas contadas a partir do dia 10 de março.

Com um total de 7 membros sendo eles: Onew, Chief Kim Byungman, Oh Jonghyuk, Bong Taegyu, Ye Jiwon, Lee Minwoo e Bae Sungjae, irão explorar a Amazônia por 3 semanas.

O que mais vem atraindo a curiosidade das fãs é que tipos de novidades eles devem encontrar em terras brasileiras.

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo e habitat de uma variedade enorme de animais e plantas. Ela emite 20% de todo oxigênio da Terra e é conhecida como “O pulmão do mundo”. O programa “The Laws of the Jungle” ficou de olho nessa área por um longo tempo mas não foi fácil obter permissão para filmar na floresta ou tomar a decisão final de voar com uma multidão de funcionários e membros do elenco até o Brasil.

Desde outubro do ano passado os produtores pesquisaram sobre a área e prepararam tudo para conseguir uma permissão de filmagem na floresta, finalmente confirmando a Amazônia como a décima terceira locação para o “The Laws of the Jungle”.

Byun Jinsun, produtor do episódio no Brasil, contou ao Star News no dia 7 desse mês: “Eu acredito que a floresta Amazônia do Brasil se encaixa perfeitamente no contexto de The Laws og the Jungle”.

Ele ainda acrescentou: “Não existe muitas tribos na Amazônia como muitos pensam. Claro que nos talvez possamos encontrar algumas, mas eu não acho que encontraremos tantas como aconteceu no episódio anterior. Eu vou me concentrar em tentar capturar na câmera a força e a luta pela sobrevivência que se encaixa na imagem do programa”.

E por fim disse: “O episódio deve ir ao ar ao mesmo tempo que a copa de 2014 no Brasil, por esse motivo acho que a equipe irá realizar missões que estão relacionados com o assunto. Eu vou ter certeza de pegar muitas novas histórias para contar”.

A equipe e elenco dos episódios brasileiros de “The Laws of the Jungle” tem data prevista para voltar para a Coréia no dia 29 desse mês. Os episódios irão ao ar meados de maio.

Cr: shinhwa stuff/ stars news
Tradução: Camii @ SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

7 Respostas to “Novidades sobre The Laws of the Jungle no Brasil”

  1. ingridi_tdr março 9, 2014 às 23:46 #

    *—* Obrigada pelas informações, vocês irão legendar? espero que sim kkkkkkk e o outro em que ele foi pra Berlim ou sei lá, ainda não foi ao ar? vcs tbm irao legendar?

  2. Yoko-chan março 10, 2014 às 7:40 #

    Se o Onew não for comido por uma onça, eu vou ficar tão feliz! ashuashuashau Esse oppa se metendo na floresta, tão fooofoo! ^^

  3. Flavia Saldanha março 10, 2014 às 7:47 #

    Vem pra Uberaba Onew😀

  4. isaacevedo março 10, 2014 às 15:12 #

    Ahhhhh, por favor legendem quando sair os episódios >< URHEAOUHUORE

  5. Doritoholic março 11, 2014 às 16:19 #

    Meu quintal é grande e tem árvores enormes, parece um matagal. Eles poderiam vir para cá. Os bichos eu garanto: meu filho é um gato, meu marido um bicho preguiça,minha amiga uma cobra sucuri (aquelas que abraçam até matar, não das que tem veneno), eu sou uma onça (muito pintada) e tenho até um amigo bambi. Vem pra cá Onew. Casa, comida e roupa lavada.

  6. Jheniffer março 11, 2014 às 19:43 #

    Embora ele esteja bem distante (a Amazônia é longe do Maranhão) mas o fato dele está no Brasil já me deixa tão feliz…
    Pelo menos ele está mais perto do que antes.
    k
    Não se machuque muito.Cuide-se Onew. Fighting!

  7. Yoko-chan março 12, 2014 às 23:02 #

    Aie gente, passei um dia procurando o Onew oppa… Desesperada atrás dele… kkkkkk T.T
    Queria saber se talvez não vai sair data certa para ele ir embora para as Shawols amazonenses conseguirem fazer uma despedida legal pra ele…

Deixe uma resposta

