Onew se juntará ao elenco de “Law of The Jungle in Brazil”

4 mar

q4E1cox

Onew vai para a floresta de novo, e dessa vez ele se juntará ao elenco do programa “Law of The Jungle” no Brasil.

No dia 4 de Março, a equipe de produção confirmou através de vários meios de comunicação que Onew vai aparecer no “Law of The Jungle in Brazil”.

Onew retornou recentemente do “Law of The Jungle in Borneo”, e depois dessa experiência com essa viagem, muitas pessoas estão esperando para ver mais de seu charme.

Além de Onew, Kim Byung Man, Oh Jong Hyuk, Lee Min Woo do grupo Shinhwa, o apresentador Bae Sung Jae, Ye Ji Won e Bong Tae Gyu estão confirmados. Está preivsto que o elenco viaje no dia 10 de Março para a gravação.

Cr: DKPOPNEWS Official
Tradução por: Rach
Não retire sem os devidos créditos.

19 Respostas to “Onew se juntará ao elenco de “Law of The Jungle in Brazil””

  1. mma março 4, 2014 às 11:02 #

    eu queria saber onde eles vão,pq se for perto de onde eu moro,eu ia procurar eles🙂

  2. Flavia Saldanha março 4, 2014 às 11:09 #

    Provavelmente vão pro lugar mais isolado possível.. tipo Acre, Amazonas etc.. Poderiam vir pra Serra da Canastra😀 Lugar bonito e perto de onde eu moro, não tão perto mas…🙂

    • Beatriz Zschaber março 4, 2014 às 13:34 #

      Concordo plenamente!! ^^ Serra da Canastra seria uma boa, mas não é bem uma floresta hehe aff queria ele pertinho tbm

    • Sophia março 4, 2014 às 23:26 #

      Amazonas não é isolado, e tenho certeza de que Acre tbm não. E é bem provável msm que seja por aqui a gravação, ainda bem xD

      • Flavia Saldanha março 10, 2014 às 10:19 #

        Não falo isolado do tipo “nunca poderemos chegar”, mas sim pq é longe da capital, mais tranquilo e tipo.. tem a Floresta Amazônica.. acho que o que eu escrevi causou uma má impressão D:

  3. Sica LeeHan março 4, 2014 às 11:19 #

    Queria poder saber em q lugar é pra poder ir sequestrar ele!!!kkkkkkkkkkkk
    parei/

  4. kaka março 4, 2014 às 11:50 #

    como queria ve-lo

  5. Leader's MVP março 4, 2014 às 12:32 #

    Nossa… Podiam desembarcar em SP né gente? Mas enfim, tyemos que mostrar que temn shawols aqui, entao em qualquer lugar que eles forem, vamos esperar no aeroporto!

  6. Babi março 4, 2014 às 13:07 #

    nossa eu queria morar no acre agr

  7. Babi março 4, 2014 às 13:08 #

    inveja

  8. Thais Caroline Maia março 4, 2014 às 13:22 #

    Ai meu deus, ai meu deus… vou vomitar… Quanta emoção …

  9. ChoiFe março 4, 2014 às 16:09 #

    OMG OMG OMG!!!! não acredito nisso!!!!!! Pena que não vai ser perto do Rio….
    Minha mãe é doida com ele!!!! To emocionada!!!!!!!!

  10. Thais março 4, 2014 às 16:38 #

    Venham pro Amazonas!!!!!!!! huhauhauahuahuahu eu to é morrendo

  11. Gaby março 4, 2014 às 17:30 #

    que venha pra PERNAMBUCOOOO!

  12. kaka março 4, 2014 às 19:03 #

    nordeste séria uma boaaa

  13. Vanessa Marques março 4, 2014 às 20:12 #

    PERNAMBUCOOOO /O/

  14. Doritoholic março 4, 2014 às 22:22 #

    Ó xente, my god, não sabia que ele ia vir ao Brasil. Esta noticia me abalou, estou entre histérica e abobalhada. Não tem dados mais precisos sobre isto tipo em que lugar eles aterrissam para depois irem mato a dentro? Vai rolar pernoite num hotel legal?. Calma gente, não to pensando em me esconder debaixo da cama,afinal moro no RS. É muito ruim saber que ele vai estar perto, (só uns 2500 km de mim) e no entanto será o mesmo que estivesse na Coréia. “Perto” é a pior das distancias.

  15. Lorainne Damasceno' março 9, 2014 às 16:43 #

    Sou do Acre,sorte se ele vier pra cá s2′

  16. Yoko-chan março 9, 2014 às 20:23 #

    Ai se ele vier pra Manaus! Ahhhhh! ^^ Por favoooor, Manaus! kkk

Deixe uma resposta

