Onew diz que Key é o membro que mais se encaixaria no programa “The Laws of the Jungle”

26 fev

 

onew

Após passar por sua própria experiencia na selva, Onew recomendou Key como futuro participante do programa da SBS, The Laws of the Jungle.

No dia 25 de fevereiro Onew participou de uma conferencia para o programa que ocorreu em Mokdong para o site da SBS.

“Eu acho que quando você vai para a selva, tudo que você pensa se torna real,” disse Onew.
“Porque você vai para a selva para sobreviver, mesmo que você só coma peixes ficará feliz, mesmo que sejam só frutas ficará feliz. Eu acredito que tudo que você estará pensando se tornara real. Eu posso afirmar que você vai se divertir quando for.”

Quando perguntado qual membro de SHINee ele recomendaria para a selva Onew respondeu: “Eu acho que Key seria o que melhor se encaixaria. Ele nunca disse nada sobre querer ir, mas eu penso que ele seria alguém que entenderia verdadeiramente como a selva é um lugar agradável.”

The Laws of the Jungle em Borneo também contará com a presença de Kim Byung Man, Im Won Hee, Bong Tae Gyu, Lee Young Ah, Hwang Hyun Hee, Onew, ZE:A’s Dong Jun e Seo Ha Jun.

O primeiro episódio vai ao ar dia 28 de fevereiro.

Cr: mwave
Tradução: Camii @ SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

2 Respostas to “Onew diz que Key é o membro que mais se encaixaria no programa “The Laws of the Jungle””

  1. Deborah デボラ fevereiro 26, 2014 às 17:33 #

    dia 28 ^^

  2. Jheniffer fevereiro 28, 2014 às 0:53 #

    Onew na selva<3
    Só eu que ta loca pra ver isso?
    Fighting Onew!

Deixe uma resposta

