SHINee se apresentará em festival gratuito de KPOP em Abril na cidade de Los Angeles

25 fev

1507130_600106663401524_860779707_n

Para celebrar os 111 anos de imigração Coreana para a America do Norte, a Sociedade Coreana de Los Angeles e a KBS Americana irão oferecer um festival gratuito de KPOP.

O festival ocorrerá no “Coliseu Memorial de LA”, que conta com 93 mil assentos e ainda pode ser configurado para comportar até 100 mil pessoas.

Quatorze grupos vão se apresentar ao vivo no local e além do nossos queridos meninos do SHINee, estarão também presentes 2PM, SISTAR, CNBLUE, Dynamic Duo, Girl’s Day, Kim Tae Woo, Song So Hee e outros.

A gravação do festival será transmitida através da KBS a 88 países duas semanas após o ocontecimento do mesmo.

O presidente da KBS Americana (Choi Sung Won) disse:  “A KBS rapidamente aceitou o pedido do chefe da Sociedade Coreana de LA (Bae Moo Han) para este concerto gratuito Hallyu e decidiu assumir todo o peso dos enormes custos, incluindo o local do concerto.”

O evento gratuito será realizado no dia 12 de abril e deve durar 3 horas, começando ás 5 da tarde.

Cr: allkpop / officiallykmusic
Tradução: Camii @ SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

5 Respostas to “SHINee se apresentará em festival gratuito de KPOP em Abril na cidade de Los Angeles”

  1. July Chan fevereiro 25, 2014 às 19:25 #

    Droga como queria estar lá TT—TT

  2. Yoko-chan fevereiro 25, 2014 às 21:36 #

    Eu juro pela minha vida que antes de morrer eu vou ficar frente a frente com o SHINee, em um show ^^ Tenho certeza que esse é o desejo de toda a Shawol que ainda não conseguiu ver os oppas ao vivo.

    • Doritoholic fevereiro 25, 2014 às 23:44 #

      É isso aí garota. Vai lá e arrasa, por você e por mim que jamais irei. Se eu mencionar isto na minha casa meu marido vai pedir o divórcio.

      • Evelyn Nascimento março 9, 2014 às 23:52 #

        Vou estudar muito pra ter dinheiro rsrsrs Se eu não conseguir ir em um show deles aqui no Brasil, irei na Coréia ou não me chamo Evelyn kkk Vai que eu arranje um Oppa la né rsrs fico por la mesmo >.<

  3. Bruna Roque P. fevereiro 27, 2014 às 1:21 #

    Camii linda, me beija❤

Deixe uma resposta

