Confira a letra de A Day Without You do SM The Ballad

11 fev

BgKdLEuIgAAzIdFA Day Without You

Romanizado

Ppalli georeodo joha, nege matchul pillyo eobsi
Nal wihan oseul sareo gago
Neoui sajin daesine geoul sogui nareul bwa

Tto neowa bandaein saram, geuge nae jogeoni doego
Nan nega sirheohaetdeon nae seupgwandeureul
Tto dasi kkeonaeji nega sirheohadorok

Munjen nega tteonagago geu modeun iyuga neoran geol

I can’t believe, yes it’s true
Nega gyeote eobseoseo modeun ge neoro kkeutnabeoryeo
Beoseonaryeo halsurok neoege jibaedoen haru

Chingureul mannado, yeojadeureul mannal ttaedo
Iyuneun nae meori sok neoreul biwonaeryeogo ttan saenggageul hago

Geunde munjeneun jakkuman ni moksoriga deutgo sipeo

I can’t believe, yes it’s true
Nega gyeote eobseoseo modeun ge neoro kkeutnabeoryeo
Beoseonaryeo halsurok neoege jibaedoen haru

Neomu oraetdongan iksukhan songil no,
Nae sonkkeute gipi bein ne hyanggi
Soneul ssitgo hyangsureul ppuryeo
Beoseonaryeogo momburimchigo ijen neon dareun neo rago hae

I can’t believe, yes it’s true
Nega gyeote eobseoseo modeun ge neoro kkeutnabeoryeo
Beoseonaryeo halsurok neoege jibaedoen haru

I can’t believe, yes it’s true
Nega gyeote eobseoseo modeun ge neoro kkeutnabeoryeo
Beoseonaryeo halsurok neoege jibaedoen haru

Traduzido

Não importa se eu andar rápido
Não preciso combinar meus passos com os seus
Posso comprar minhas próprias roupas
E olho para mim mesmo no espelho, em vez da sua foto

Agora procuro por alguém que seja o oposto de você
Todos os meus hábitos que você odiava
Voltei para eles, para que você não goste

Mas o problema é que
Depois que você se foi
Todos os motivos são você

Não acredito, é, é verdade
Porque você não está ao meu lado, tudo termina em você
Quanto mais tento escapar, mais meus dias são controlados por você

Quando encontro meus amigos, até quando encontro outras garotas
Esses motivos enchem minha cabeça
Tento esvaziá-la pensando em outra coisa

Mas o problema é que
Continuo querendo ouvir sua voz

Não acredito, é, é verdade
Porque você não está ao meu lado, tudo termina em você
Quanto mais tento escapar, mais meus dias são controlados por você

O toque a que me acostumei por tanto tempo
Seu cheiro que está profundamente impregnado nos meus dedos
Lavo minhas mãos e passo colônia
Tento tanto escapar
Mas agora, você é outra pessoa

Não acredito, é, é verdade
Porque você não está ao meu lado, tudo termina em você
Quanto mais tento escapar, mais meus dias são controlados por você

Fonte: pop!gasa
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr

2 Respostas to “Confira a letra de A Day Without You do SM The Ballad”

  1. Sanmy fevereiro 11, 2014 às 8:10 #

    vai ter o mv dessa musica???

  2. July Chan fevereiro 11, 2014 às 12:31 #

    nossa gostei dessa u.u

Deixe uma resposta

