Key irá para o We Got Married

10 fev

SHINee-Key_1385086614_af_orgDepois de toda a confusão, outro membro do SHINee está se preparando para ser laçado no We Got Married, mas dessa vez é com uma estrela global.

No dia 10 de Fevereiro, a MBC anunciou que Key vai ter seu casamento de mentirinha no We Got Married Global Edition, segunda temporada.

Por enquanto, eles estão se mantendo em silêncio sobre quem será a esposa dele.

Key já apareceu no We Got Married quando ele arranjou um encontro com Eun Ji do A Pink e mostrou muito interesse no programa.

Enquanto isso, Key e sua esposa da TV irão se juntar ao Heechul do Super Junior e a estrela taiwanesa Guo Xue Fu no We Got Married GLobal Edition, que irá ao ar em Abril.

Fonte: enews world
Tradução: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

12 Respostas to “Key irá para o We Got Married”

  1. Izabel Sirqueira fevereiro 10, 2014 às 11:56 #

    AHHH Fiquei mega feliz pelo Key, ele queria tanto participar! Espero que seja suuuper divertido, acho q vou dar boas risadas AHUSIHAISUHAISUHAISU

  2. Andy julinack fevereiro 10, 2014 às 12:16 #

    ameiii, Key, deve estar super animado ,não vejo a hora vai ser muito bom s2

  3. Ana fevereiro 10, 2014 às 13:37 #

    Sei não, tomara que não tenha tanta confusão como teve com o Taem

  4. Gabriela Andrade fevereiro 10, 2014 às 16:38 #

    Super DISCORDO , mas como ele tanto queria fazer WGM , vou apoiar

  5. Doritoholic fevereiro 10, 2014 às 18:06 #

    Esta segunda edição do WGM Global vai ser imperdivel. AMO Heechul, ele é hilário e tem surpreendente. A Puf Guo é muito fofa, acabei de assistir Just You com ela e Aaron Yan, e já sou fã de carteirinha. Agora vcs me dizem que o Key também vai participar. É demais pra minha cabeça. Se já deu confusão com o Taemim imagina com o Key porque a gente sabe que ele diz o que pensa. Não me admira nenhum pouco se as esposas ficarem de lado e ele e Kim Heechul formarem um casal. É muita Diva em um só programa.

  6. July Chan fevereiro 10, 2014 às 18:10 #

    Pra falar a verdade eu também não fiquei muito feliz com essa notícia não u.u
    mas você não vai apoia-lo? Apoiar eu até apoio porque pelo que reparei Key queria fazer esse programa, mas não acho legal. Sinto que isso não vai acabar muito bem isso kkkkkkkkk Eu só acho ~(ú – ú)~

  7. ingridi fevereiro 10, 2014 às 18:25 #

    céus , Heechul e Key, eu tenho que estudar esse ano e ainda ficam me tentando desse jeito, parece que vou ter que tirar umas horinhas do meu dia pra nao perder isso *–*

  8. Jheniffer fevereiro 10, 2014 às 19:37 #

    Extremamente anciosa para ver o Key no WGM!❤ Ele vai arrasar. Tomara que der tudo certo.

  9. ANa fevereiro 10, 2014 às 20:45 #

    Isso aí
    key arrasa, arranque suas plumas e mostre suas caras no wgm, todas as suas fãs
    estão ansiosas por isso. Mais vou admitir que quanto li a manchete tive um
    ataque do coração, não sei por que de cara pensei que ele ia se casar com a
    eunji. Bom demais pra ser verdade.

  10. isaacevedo fevereiro 10, 2014 às 21:08 #

    gente, o par dele vai ser o Jonghyun, dã IYFGSDYIFHSIDHF

  11. Ana Carolina Aguiar fevereiro 15, 2014 às 19:47 #

    dou super apoio…como sei q é o key oppa eu confio..mais cada programa e mais uma chance de ver ele uma vez q seja na semana apresentando e se esforçando!! saranghae oppa~~

  12. mellka fevereiro 15, 2014 às 20:22 #

    Rumores dizem que será a Tomochin do AKB48

Deixe uma resposta

