Novos detalhes sobre o retorno do grupo S.M The Ballad

4 fev

smnabalada
Como mencionamos anteriormente, o grupo projeto da SM, S.M. The Ballad fará seu retorno nesse mês.

Foi revelado que Jonghyun, único membro original, juntaria-se ao Yesung (Super Junior), Taeyeon (SNSD), Chen (EXO) e Krystal (f(x)), porém outros artistas foram confirmados para o grupo: Zhoumi (Super Junior M), Changmin (TVXQ) e a cantora solo (Zhang Liyin), se juntando ao grupo com mais vocais poderosos, totalizando 8 artistas da SM.

De acordo com a SM, o grupo lançará o seu 2º mini álbum, “Breath” no próximo dia 13. O álbum contará com 6 faixas voltadas para o tema de despedida. A primeira é a introdução “Dear”, que é sucedida pela faixa título “Breath”, que fala sobre um homem e mulher após o término da relação. “I Was Greed (Blind)” é na perspectiva do homem, e “Set Me Free”, da mulher. “One Day” é uma canção sobre a mudança diária após a despedida. Finalizando com “Good Thing, Bad Thing (When I Was When U Were)”, uma conversa entre um ex-casal após um reencontro casual e a lembrança dos dias em que se amavam.

Duas das músicas terão versões diferentes, “Breath” e “Blind”. A versão coreana da primeira será cantada em dueto por Jonghyun e Taeyeon, a versão chinesa por Zhang Liyin e Zhoumi e a versão japonesa por Changmin e Krystal, enquanto a segunda música será cantada por Yesung tanto na versão coreana quanto na japonesa (gravadas antes da sua ida ao exército), e a versão chinesa por Zhoumi.

O grupo lançará uma música nova diariamente durante o período de 4 dias. Fãs terão acesso às faixas a partir do dia 10. A primeira música a ser lançada é “Breath” (dueto de Taeyeon e Jonghyun). No dia 11 será revelada o dueto de Jonghyun e Chen, “One Day”, seguida pela música solo de Taeyeon no dia 12. As faixas restantes serão lançadas no mini álbum completo no dia 13.

Jonghyun e Taeyeon começarão as promoções de “Breath” no dia 13 no M!Countdown e em outros programas ao decorrer da semana.

breathFonte: Allkpop & SFI
Tradução/Adaptação: Nic @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: