[PROJETO] DJ Jonghyun

1 fev

120110sstp-jonghyun
Como já foi noticiado aqui, o Jonghyun vai tomar o comando do programa de rádio Blue Night! E o SHINee World Brasil tem um projeto especial para alegrar o nosso DJ favorito!

Vamos todos ouvir o seu primeiro programa! E mais, vamos comentar nele! Através do aplicativo oficial da MBC, até nós, ouvintes brasileiros, vamos contar pontos na audiência do Jonghyun e fazer dele um sucesso! Imaginem como ele vai ficar feliz de saber que tem tanta gente o escutando, e de tão longe!

Leia este tutorial para criar uma conta na MBC e como comentar no programa. No Brasil, ele vai começar no dia 03/02 às 1 da tarde (horário de Brasília) e vai durar duas horas. O programa é diário, então vamos ouvir e comentar todos os dias!

 

Criando uma conta

neste link e siga as instruções nas imagens.

1-11-21-3

 

O e-mail será mandado automaticamente para você. Se não aparecer, cheque a sua caixa de spam! O código está bem visível no e-mail.

 

1-5

 

Baixando o aplicativo

neste link.

1

 

Só é possível comentar na versão para PC, os comentários são bloqueados nas outras versões, só é possível ouvir o programa.

Como comentar na versão para PC

login

radio

 

Como ouvir na versão Android

 

7 658

 

Após clicar em “mini”, você pode clicar no botão no canto superior esquerdo para escrever uma mensagem. Se ela não aparecer depois que você enviar, significa que os comentários estão desativados para o modo Android/iOS.

Tutorial & prints: Vivi e Nana @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

33 Respostas to “[PROJETO] DJ Jonghyun”

  1. ❝ Antônia Martins ‏❞ fevereiro 1, 2014 às 22:51 #

    Vou prestigiar meu bebê *o* ele merece todo e qualquer esforço. ♥

  2. ❝ Antônia Martins ‏❞ fevereiro 1, 2014 às 22:52 #

    Perfeito.♥

  3. Darla Basilio da Rocha fevereiro 1, 2014 às 22:59 #

    Qual o nome do aplicativo pra ouvir e comenta? é blue night

  4. Isabela fevereiro 1, 2014 às 23:13 #

    o meu aparece isso aq, na hora de escolher o nome de usuário . oq eu faço??

    • Vivi fevereiro 1, 2014 às 23:27 #

      Bote o seu nome de usuário e clique no botão

  5. Darla Basilio da Rocha fevereiro 1, 2014 às 23:41 #

    eu instalei no meu galaxy pocket mais naum aparece para loga o q eu faço?

    • lockeyt fevereiro 1, 2014 às 23:48 #

      Clique no botão de menu do seu celular (aquele que geralmente tem 3 tracinhos)

      • Darla Basilio da Rocha fevereiro 2, 2014 às 0:01 #

        Muito obrigada voces ajudaram muuito😀

  6. Darla Basilio da Rocha fevereiro 2, 2014 às 0:03 #

    Pra manda o comentário (se der)manda em português ou em inglês ?

    • Vivi fevereiro 2, 2014 às 0:22 #

      Em inglês! Quando estiver mais perto de começar o programa, vamos montar algumas sugestões de comentários em inglês e em coreano!

  7. ingridi_tdr fevereiro 2, 2014 às 1:23 #

    quando eu coloco o codigo do e-mail e clico em confirmar aparece uma mensagem e quando aperto ”ok” (nao tem outra escola, só o ‘ok’ ) ele volta pra primeira página, ja tente umas 20 vezes e é a mesma coisa T_T

    • Vivi fevereiro 2, 2014 às 12:05 #

      Comigo deu esse mesmo problema, mas achamos que era porque estou na Coreia… Desculpa mesmo, ainda não sabemos como resolver😦

  8. Yuuki Hitsugaya fevereiro 2, 2014 às 1:39 #

    Eu mandei meu e-mail e o código tá aqui, mas quando eu aperto o botão para continuar, aparece uma janelinha com umas coisas em coreano que eu (infelizmente) não entendo e quando eu a fecho, volta tudo pro começo~!!! TT~TT
    Que que eu faço??? Quero tanto mandar uma mensagem para o JongHyun e apoiar ele~!!!

    • Vivi fevereiro 2, 2014 às 12:04 #

      Eu tive esse mesmo problema, mas achamos que era só porque eu estou na Coreia… Sinto muito, ainda não sabemos como resolver😦

    • kaelollainbr fevereiro 3, 2014 às 13:25 #

      Aconteceu cmg tb kkk ai eu copiei e colei no google tradurtor e era pra confirmar o nome pra se conectar..ve se é isso *–* apaixonada pelo jongas aki HUEHUEHEUHE’

  9. Isa Acevedo fevereiro 3, 2014 às 1:46 #

    gente mas oq eu mando? OUFHDSOUFHS tipo “Brazil loves Jonghyun” (?)

    • Vivi fevereiro 3, 2014 às 6:28 #

      É uma boa ideia~ O inglês dele não é muito bom, então tem de ser coisa simples mesmo hahaha

  10. Doritoholic fevereiro 3, 2014 às 9:47 #

    Que agonia. Eu tentei criar minha conta mas aconteceu comigo também, eu preencho meu e-mail então tem o código que vem inbox, daí eu digito o código no campo apropriado e nada acontece exceto aquela maldita janela escrita em Coreano (não entendo nada) e um OK embaixo, daí eu clico e volta tudo a estaca zero.m Holy shit, eu queria tanto participar.

    • Vivi fevereiro 3, 2014 às 11:07 #

      Você ainda pode escutar, que é o mais importante! Nós não sabemos se ele vai ler os comentários, mas, se você escutar por esse aplicativo, que é o oficial da MBC, vai estar contando pra audiência dele!

      • Sabrina fevereiro 3, 2014 às 12:08 #

        Queria tanto fazer o login tb…mas n consegui n T__T … vou tentar baixar o aplicativo agora…qria mandar msg de apoio pro Jongas 😐

    • Ana Zilda março 26, 2014 às 14:18 #

      Comigo tá acontecendo a mesma coisa!!! A vários dias que eu tento,mas nada!!!😥

  11. Milena fevereiro 4, 2014 às 10:29 #

    Pq quando coloco o nome do usuario nao funciona? Ja tentei colocar varios e simplismente aparece aquela caixinha em coreano e apaga tudo… -.-
    Help me T.T

  12. cinthia fevereiro 6, 2014 às 23:05 #

    O meu não aparece o ícone de fazer o login no começo:'(

    • Vivi fevereiro 7, 2014 às 11:45 #

      Você está usando o app do celular? Aperte o botão para aparecer o menu (geralmente são uns 3 pontinhos), aí vai aparecer!

      • cinthia fevereiro 8, 2014 às 13:40 #

        Ah, Obrigada! ^•^
        Agora consegui!

  13. July Chan fevereiro 10, 2014 às 18:17 #

    AHHHHHH!!!!!
    Eu consegui zenteeee~~~
    não tava conseguindo fazer maaaas agora foi, ai que amor ^-^
    vou poder ouvir meu lindo e maravilhoso Jjong de tarde…..é muita emoção ( TT ^ TT )/

  14. July Chan fevereiro 10, 2014 às 21:54 #

    Eu queria pergunta se esse aplicativo tem alguma opção de gravar a programação?
    no caso de eu perder o programa e quiser escutá-lo mais tarde sabe u.u
    é que tá tudo coreano e eu não entendo nada ainda kkk mas pelo o que eu tava vendo acho que não tem nenhuma opção né?

    • Vivi fevereiro 11, 2014 às 0:38 #

      No aplicativo não tem, mas muita gente grava e upa no YouTube depois!

      • July Chan fevereiro 11, 2014 às 12:17 #

        A sim, obrigado mesmo assim ^-^

  15. Giovana março 18, 2014 às 20:15 #

    O meu só mostra “conectando” e o aplicativo do android fica só com a tela de carregamento inicial T.T

  16. Ana Zilda março 26, 2014 às 14:15 #

    Estou tentando fazer a algum tempo,mas não estou conseguindo! Toda vez eu coloco o código lá, e quando está redirecionando aparece uma caixinha com alguma coisa, se eu aperto OK volta para página inicial e se eu simplesmente a fecho tbm volta para a página inicial…😥

  17. Mayu Ponny abril 1, 2014 às 11:10 #

    So porque eu trabalho como e q eu vou ouvir? ;3;

    So vou poder ouvir sabado agora e quarta ou quando folgar no domingo ;3;

    VOU FAZER A CONTA 8DDD

  18. Mayu Ponny abril 1, 2014 às 11:21 #

    Olha so gente…
    Eu sei q estão com dificuldades
    E já sei por que quando coloca o codigo de confirmação aparece aquele quadrinho…
    A muito tempo atras eu fiz conta no club zy (site japones) e era assim também.Por isto eu peguei e fui olhando e digitando o codigo.
    Esses sites japoneses e coreanos são bem chatinhos nessa parte,como o ameba blog por exemplo tambem.

    FAÇAM O SEGUINTE: DIGITEM O CODIGO EM VEZ DE COPIAR E COLAR ;3
    Vai dar certo❤

Deixe uma resposta

