Jonghyun revela ter sofrido bullying e seu hábito de trocar de celular

31 jan

Jonghyun-SHINee-Jonghyun_1391182464_af_org

Jonghyun apareceu como um dos primeiros MCs do novo programa da KBS, ‘Music Show‘. Durante uma semana, os MCs irão discutir assuntos que o afetaram de alguma forma.

Um dos assuntos abordados foi o problema do cyber bullying, que anda crescendo. Durante esta discussão, Jonghyun revelou que ele já sofreu bullying anteriormente. “Uma vez experimentei ser excluído na época do colégio. Eu fazia parte de uma banda na época então participei de um festival em um colégio apenas para garotas, no qual fiquei um pouco conhecido; consequentemente, meus veteranos me chamaram e me bateram. O motivo foi que eles não gostavam da forma que eu os olhava”, Jonghyun contou.

Ele continuou, “Naquela época, não disse nada aos meus pais. Isso não aconteceu apenas uma vez”.

Ele também falou sobre seu hábito de comprar um novo celular quando termina com uma namorada. Perguntaram a Jonghyun se ele apagava todas as fotos depois do término do relacionamente, no qual ele respondeu, “Eu simplesmente compro um novo celular”.

Yoo Se Yoon perguntou, “Então você deixa os outros celulares de lado? O número de celulares que você possui é igual o de mulheres que você namorou?” deixando Jonghyun frustrado e fazendo todos rir.

Jonghyun disse, “Ouvi dizer que se você deletar fotos, as pessoas podem restaurá-las. Eu digo que, definitivamente, não temos fotos juntos. Talvez possa ter algumas mensagens, então eu simplesmente compro um novo celular.” Ele também disse que não sente como se tivesse que apagar as fotos com sua ex-namorada, mas outro MC disse que a próxima namorada pode encontrar essas fotos.

Jonghyun disse, “Isso não seria bom”, e Yoo Se Yoon novamente brincou com ele, com a história da coleção de celulares. Fingindo ser a namorada, ele perguntou “Por que você tem tantos celulares?” e então “Omo!”, agindo como se estivesse vendo o conteúdo dos celulares antigos e vendo fotos de suas antigas namoradas, para a diversão de todos.

Fonte: allkpop
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Jonghyun revela ter sofrido bullying e seu hábito de trocar de celular”

  1. Gabriela Andrade janeiro 31, 2014 às 18:21 #

    Quem diria.. de todos pra mim ele era o ultimo , além do Tae
    Então quer dizer que , quando ele troca de cel é por que terminou com a namorada(o) vou ficar de olho KKK

  2. Mrs.Doritos ponei fevereiro 1, 2014 às 11:50 #

    ahsauhsuahsua todo mundo de atento quando ele trocar de celular ja sabem né

  3. Sabrina fevereiro 3, 2014 às 13:00 #

    mó galeraaa vai ficar de olho aberto se o dino trocar de cel..kospkspskospksp

  4. Shine fevereiro 18, 2014 às 13:55 #

    auehuahueahueah’ Já sei o que fazer quando termina o namora … ( troca de celular ..) rs

Deixe uma resposta

