Confira a letra de Moonlight, tema do drama Miss Korea

4 jan

hvwfMoonlight
Escrita por: Moon Sungnam
Composição e Arranjo: Moon Sungnam

Coreano

다라라라라랄라 다라라라라랄라
다라라라라랄라 다라라라라랄라

숨이 멎을 것 같아 달빛에 피어 난 얼굴
어느 새 지나간 시간이 우릴 갈라놓고 있지만
떨려오는 나의 맘속에 물결이 되어 일렁이네

그대로 난 그대로 난
그대의 등 뒤에 서 있을게 언제나
그대로 난 그대로 난
그대의 한 걸음 뒤에 있을게 언제나

다라라라라랄라 다라라라라랄라
다라라라라랄라 다라라라라랄라

숨이 멎을 것 같아 달빛에 피어 난 얼굴

그대로 난 그대로 난
그대의 등 뒤에 서 있을게 언제나
그대로 난 그대로 난
그대의 한 걸음 뒤에 있을게 언제나

다라라라라랄라 다라라라라랄라
다라라라라랄라 다라라라라랄라

Romanizado

Dalalalalalala dalalalalalala
Dalalalalalala dalalalalalala

Soomi meojeul geot gata
Dalbichae pieo nan eolgool
Eoneu sae jinagan shigani
Uril gallanoko itjiman
Ddeolryeo oneun naye mamsogae
Mulgyeol dwae eo illeonginae

Geudaero nan geudaero nan
Geudaeye deung dwiae
Seo isseulgae eonjena
Geudaero nan gedaero nan
Geudaeye han georeum dwiae
Isseulgae eonjena

Dalalalalalala dalalalalalala
Dalalalalalala dalalalalalala

Soomi meojeul geot gata
Dalbichae pieo nan eolgool

Geudaero nan geudaero nan
Geudaeye deung dwiae
Seo isseulgae eonjena
Geudaero nan gedaero nan
Geudaeye han georeum dwiae
Isseulgae eonjena

Dalalalalalala dalalalalalala
Dalalalalalala dalalalalalala

Traduzido

Dalalalalalala dalalalalalala
Dalalalalalala dalalalalalala

Acho que minha respiração vai parar
Um rosto que floresceu à luz da lua
Apesar do tempo de repente
Ter passado e nos separado
O interior do meu coração tremulante
Virou ondas e se agitou

Assim, eu, assim, eu
Estarei sempre em pé atrás de você
Assim, eu, assim, eu
Estarei sempre um passo atrás de você

Dalalalalalala dalalalalalala
Dalalalalalala dalalalalalala

Acho que minha respiração vai parar
Um rosto floresceu à luz da lua

Assim, eu, assim, eu
Estarei sempre em pé atrás de você
Assim, eu, assim, eu
Estarei sempre um passo atrás de você

Dalalalalalala dalalalalalala
Dalalalalalala dalalalalalala

Fonte: SFI
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

3 Respostas to “Confira a letra de Moonlight, tema do drama Miss Korea”

  1. Mrs.Doritos ponei janeiro 4, 2014 às 13:04 #

    Linda❤

  2. Gabriela Andrade janeiro 4, 2014 às 19:17 #

    ainn , perfeitaa *——-*

  3. Deborah デボラ janeiro 4, 2014 às 19:44 #

    voz perfeita❤ coloque onew nisso ;3

Deixe uma resposta

