Taemin e Naeun deixarão o We Got Married em Janeiro

30 dez

taeunNesse dia 30, um representante da 4ª temporada do We Got Married, da MBC, revelou que Taemin e Naeun deixarão o programa. O último episódio já foi filmado e está programado para ir ao ar em Janeiro. A agenda da transmissão, assim como o próximo casal que os substituirá ainda não foi decidido.

O casal Taemin e Naeun se juntaram ao programa em abril deste ano na ilha de Jeju. O casal mais novo mostrou uma imagem de pureza e primeiro amor em seu relacionamento e receberam inúmeras respostas positivas dos telespectadores. Os dois até mesmo ganharam o prêmio de Estrela do Ano no MBC Entertainment Awards 2013 no último dia 29.

Ao lerem as notícias sobre a saída do casal do programa, netizens disseram “Que diversão terá assistir o WGM se eles saírem?”, “Não há uma maneira de impedí-los?“, “Achei isso tão repentino”.

Fonte: SFI
Tradução: Nic @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

17 Respostas to “Taemin e Naeun deixarão o We Got Married em Janeiro”

  1. ~Lilly~ dezembro 30, 2013 às 16:47 #

    WGM Não Vai Ter Graça Sem Eles😦

  2. ANa dezembro 30, 2013 às 18:38 #

    Isso me deixou triste, queria mais episódios.

  3. Jheniffer dezembro 30, 2013 às 19:06 #

    COMO ASSIM????
    Isso é inadmissível.
    Mas por que eles vão sair??? Não ta dando audiência o suficiente??? OU simplesmente tem que acabar???
    Isso não é justo😦 😦 😦 😦
    Nos precisamos fazer alguma coisa!

    • Vivi dezembro 31, 2013 às 7:42 #

      Uma hora ia ter de acabar😦

      • Jheniffer dezembro 31, 2013 às 12:45 #

        vdd😦
        Ainda assim é triste

  4. Doritoholic dezembro 30, 2013 às 21:37 #

    Eu não assisti nenhum episódio do WGM com o Taemin, até tentei mas não consegui, não me odeiem mas ela me irritava muito. Eu sei que se eu persistise em assistir eu iria acabar gostando. Eu tb odiei a Hwang Bo no inico e depois amei ela de paixão. Mas voltando ao assunto eu entendo que chega um momento em que eles tem de sair afinal é um casamento de mentira e eles tem outras coisas para fazer, tanto na vida pessoal como na profissional. O negócio não pode virar um casamento de verdade, mesmo que dê muito IBOPE. Alem do mais eu acho que isto mexe muuto com as emoções deles, sei lá se de repente realidade e fantasia não ficam meio misturados nisto tudo.

  5. Gabriela Andrade dezembro 30, 2013 às 23:12 #

    comigo é diferente .. Dou graças a Deus , não assisti e nem quero . Esse programa só causou problema . E sem falar desse fingimento todo , sinceramente , não gosto .

  6. Dessa dezembro 31, 2013 às 0:28 #

    Eu tô chorando tanto T_____T

    Amo Taeun com todas as minhas forças mas ñ da p fazer nada quanto a saída deles. Eles ja tão “juntos” a 8 meses acho q ñ da p estender muito mais q isso infelizmente~

  7. gih dezembro 31, 2013 às 0:40 #

    NÃOOOOOOOOO😥

  8. Carol dezembro 31, 2013 às 13:46 #

    Só assisti essa temporada por causa deles, e agora com essa noticia tenho certeza que vou demorar a assistir WGM de novo….

  9. Ana Carolina Aguiar janeiro 1, 2014 às 2:11 #

    Taeun T^T

    AIN, MESMO Q EU QUEIRA SSISTIR SEM ELES, n vai ter legendado kkk pq as legendas eram feitas por eles..amo tanto eles “juntos” , n tera graça pq sempre se mostrava algo novo e surpriendedor… e isso e dificil de achar.. sentirei sdd taeun T^T amo mt

  10. LariiiMoon janeiro 1, 2014 às 15:59 #

    cada temporada tem participantes diferentes o programa é assim nao da pra ser o mesmo casal

  11. bibi janeiro 1, 2014 às 18:13 #

    isso mesmo que eu to lendo ? mas eles tem alguma coisa fora de jogo , eu iria ficar mais aliviada :C

  12. Graciane janeiro 2, 2014 às 17:29 #

    PORQUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????

  13. Isabela Santos janeiro 5, 2014 às 11:49 #

    Ainda Bem
    Eu tentei ver, e simplesmente não consegui. Achei o programa uma farça. Tanto que tenho Nojo dessa garota.
    Não consigo ver nosso Maknae em algo parecido, Apenas irei ver o ultimo episodio para ter o prazer de ver se acabando

  14. ANa janeiro 5, 2014 às 18:38 #

    Ja saiu o ultimo episodio na koreia, e mesmo sem saber oque eles falavam em meio as lagrimas, acabei chorando tambem.

  15. Dri janeiro 5, 2014 às 23:50 #

    Nossa e eu pensei que era só eu que estava feliz que esta acabando isso ^__^ não me matem mas é a verdade.

    Eu até que assisti alguns episódios gostei até menos na parte que o Key entra na historia ¬¬ nem sei porque teria que colocar justo ele mas já foi, bom eu até gostei é que sou um pouco ciumenta e nem consigo assistir tudo mas tudo bem, tbm estava vendo muitas discussões por causa do comportamento de Taemin e isso ñ me agrada e já tem muitos episódios ta pra la de bom.

    Gosto muito do programa sendo ele falso ou não, só Deus vai saber da verdade, foi bom enquanto durou.

Deixe uma resposta

