Onew sofrendo de exaustão?

26 dez

foto23

No ultimo dia 25, o SHINee apresentou o último concerto de sua segunda turnê japonesa, ‘SHINee World 2013 ~Boys Meet U~’.
A turnê teve início no dia 28 de junho e reuniu mais de 220 mil pessoas em 15 shows ocorridos em nove lugares diferentes. SHINee apresentou músicas de seu mais novo single, “3 2 1”, incluindo a versão japonesa de Everybody.

‘A melhor coreografia do ano’, segundo a U.S Billboard, parece estar acabando com a energia dos meninos. “Minha estamina está no limite” Onew confessou, arrancando risadas do público.

 

Cr: sponichi.co.jp, Only With Onew
Tradução: Maki @SWBR
Não retire sem os devidos créditos.

 

5 Respostas to “Onew sofrendo de exaustão?”

  1. ingridi_tdr dezembro 26, 2013 às 5:22 #

    TT__TT tadinho do frango, ele é o mais velho, deve ser o que mais fica cansado, além de ser o líder, de recompensa eles estão fazendo um ótimo trabalho e sendo reconpensados por isso, estou na torcida para que eles continuem assim ^^

  2. Ana dezembro 26, 2013 às 9:00 #

    Que dó deles, trabalham muito esse ano mas as ferias….
    ele é que tem a maior responsabilidade eu não sei se eu iria rir se ele falasse algo como isso T.T
    meu frangolino lindo, continue assim vc fez um otimo trabalho esse ano e com certeza vai ser compensado, pois tudo que vai volta (menos dinheiro :p) vc faz um otimo trabalho como lider e pra mim vc vai ser smpre o mais gentil,amavel,carinhoso,responsavel,bonito resumindo pra mim vc vai ser forever o mais perfeito do SHINee :3 continue sempre assim, vamos estar sempre te apoiando em tudo o que vier, se estiver se sentindo assim não se force descanse pelo menos por 1 minuto se for presciso. Fico muito feliz que vocês ganharam o premio de melhor coreografia do ano, mas isso requer realmente muita energia, eles devem estar mesmo muito acabados T.T principalmente por ele ser o lider e o mais velho ele deve estar exausto , Onew oppa, espero que pelo menos nesse fim de ano você consiga descansar para voltar no ano de 2014 com tudo!!! desejo isso pra vc e pra todo SHINee S2
    tambem espero que eles continuem assim, fazendo sempre o seu melhor, espero que no ano de 2014 a SM continue promovendo cada vez mais o SHINee mas que eles consigam ferias!! pois eles merecem isso e muito mais
    continue sendo o lider perfeito que vc é ^^ é parabens pelo ano de 2013, sua fã numero um te deseja tudo de bom
    ps: vc arrasou no SMTOWN WEEK , kkk vc realmente me impressionou dançando macarena ainda mais com pelo no peito ahsuhsuahsuahus obrigada por me mostrar essa experiencia maravilhosa kkkk Ty amo muitooo Onew oppa :3

  3. MinHaKke dezembro 26, 2013 às 11:01 #

    meu deus…. vcs colocam a manchete de que ele está sofrendo de exaustão e eu já imagino que o shinee vai acabar… não me assustem kkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo assim, eles estão sempre dando duro para dar o melhor deles, precisamos da tua energia Onew Oppa ~ Fighting ~

  4. Gabriela Andrade dezembro 26, 2013 às 13:49 #

    Vei , que susto eu levei , faz isso não , que titulo maldito HSUAHSUA .
    Tá na cara que todo mundo tá cansado , principalmente o nosso Onelson , mais só ele comer um frango que resolve KKKK parei . Esse ano eles fizeram muita coisa , essa poha de SM , tá pensando que nossos meninos são escravos u.u
    Tadinho da minha galinha . ;/

  5. Mrs.Doritos ponei dezembro 26, 2013 às 14:02 #

    Coitado assim que eu vi o onew fazendo o bagui da a alice pensei a SM ta tentando matar ele

Deixe uma resposta

