Confira a letra de Cry for me, música inédita de Taemin

22 dez

taeminIMG_0658

자작곡 (Cry for me)
Escrita por: Taemin e Lee Taesun
Composição e Arranjo: Minho e Choi Minseok

Coreano

내가 너에게 했던 모든 것
아니라고 말해 그런 적 없다고
가까이 와 좀 더 자세하게 말해봐
나의 눈을 보고 말해 그 눈물 닦고서

I can’t let you go
I won’t forget you
후회할거라 생각해
Don’t lie, baby
Tonight, baby

여기 있어줘
눈이 부시게
아름답도록 남아줘
Don’t cry, baby
Don’t cry, baby

Oh 왜 왜 날 실망시키는거니
떠나 넌 더이상 필요없어
I can’t see
흐르는 눈물이 앞을 가려

I can’t let you go
I won’t forget you
후회할거라 생각해
Don’t lie, baby
Tonight, baby

여기에 있어줘
눈이 부시게
아름답게 남아 남아

Oh 왜 왜 나를 실망시키는거니
떠나 넌 더이상 필요없어
I can’t see
흐르는 눈물이 앞을가려

Romanizado

I’m so hurt

Naega neo aegae haetdeon modeun geot
Anirago malhar geureon jeok eopdago
Gakkai wa jom deo jaseohagae malhaebwa
Naye nooneul bogo malhae geu noonmul ddakgoseo

I can’t let you go
I won’t forget you
Hoohwaehalgeora saenggakhae
Don’t lie, baby
Tonight, baby

Yeogi isseojweo
Nooni bushigae
Areumdapdorok namajweo
Don’t cry, baby
Don’t cry, baby

Oh wae wae nal shilmangshikineungeonk
Ddeona neon deo esang piryo eopseo
I can’t see heureuneun noonmuri apeul garyeo

I can’t let you go
I won’t forget you
Hoohwaehalgeora saenggakhae
Don’t lie, baby
Tonight, baby

Yeogiae isseojweo
Nooni bushigae
Areumdapgae nama nama

Oh wae wae nal shilmangshikineungeonk
Ddeona neon deo esang piryo eopseo
I can’t see heureuneun noonmuri apeul garyeo

 

Português

Tudo o que fiz por você
Você diz que não é verdade, nunca aconteceu
Venha mais perto, me fale mais claramente
Olhe nos meus olhos e diga depois de limpar essas lágrimas

Não posso te deixar partir
Não vou te esquecer
Você só terá arrependimentos
Não minta, querida
Esta noite, querida

Fique comigo aqui
Continue linda e brilhante
Não chore, querida
Não chore, querida

Por que, ah, por que você me desaponta?
Vá, não preciso mais de você
Não consigo ver, as lágrimas bloqueiam minha visão

Não posso te deixar partir
Não vou te esquecer
Você só terá arrependimentos
Não minta, querida
Esta noite, querida

Fique comigo aqui
Continue linda e brilhante
Continue

Por que, ah, por que você me desaponta?
Você vai, não precisa mais de mim
Não consigo ver, as lágrimas bloqueiam minha visão

* Lee Taesun é o irmão mais velho do Taemin, Choi Minseok é o irmão mais velho do Minho

Cr: minie95s
Tradução por: Vivi @SWBr
Não retire sem os devidos créditos

8 Respostas to “Confira a letra de Cry for me, música inédita de Taemin”

  1. MinHaKke dezembro 23, 2013 às 8:20 #

    Gente, por que vocês nunca fizeram uma árvore genealógica dos integrantes com seus familiares (pai , mãe e irmãos e com o nome destes…)??? IA SER TÃO PERFEITO!! *O*

    • Maria Paula Segovia dezembro 23, 2013 às 18:27 #

      Gente, sempre quis explorar mais sobre essa parte pessoal, família deles…
      Seria ótimo se conseguissem a informação e essa arvore *—*

    • Alexandra dezembro 25, 2013 às 2:17 #

      Super apoio essa ideia!

  2. Gabriela Andrade dezembro 23, 2013 às 12:23 #

    apenas… perfeito

  3. Mrs.Doritos ponei dezembro 23, 2013 às 18:42 #

    fAMILIA TAENTOSA AMEI ESSA MUSICA A VOZ DO TAEMIN UIII

  4. Maria Paula Segovia dezembro 23, 2013 às 18:43 #

    Mano, tão, tão,tão orgulhosaa
    Nunca esperei isso dele e me sinto satisfeita pelo espaço que estão dando para ele *-*

  5. Alexandra dezembro 28, 2013 às 1:15 #

    Mas que coisa interessante os irmãos de 2Min trabalhando juntos em uma música!

  6. LeeTaeMin dezembro 29, 2013 às 15:52 #

    Alguém me deixa o link pra eu assistir ele cantando. Obrigado!

Deixe uma resposta

