Onew fará uma apresentação especial no SBS Gayo Daejun

19 dez

onewwwwE as surpresas do SBS Gayo Daejun não param. Após Taemin anunciar que participará de uma paródia do famoso drama “The Heirs”, agora a SBS noticiou que o Onew fará uma apresentação especial junto com o Sandeul (B1A4), Woohyun (Infinite), Hyunseung (B2ST) e Lee SeungChul.  Eles irão cantar ‘My Love’ e ‘희야 (HeeYa)’, ambas do cantor veterano Lee SeungChul.

SBS Gayo Daejun 2013 “Friendship Project” vai ao ar dia 29/12/2013 às 8:45h (9:45h para quem está em horário de verão).

Cr: SBS
Não retire sem os devidos créditos

3 Respostas to “Onew fará uma apresentação especial no SBS Gayo Daejun”

  1. Élen dezembro 19, 2013 às 18:03 #

    Olá! ^^ Esse horário é o da Coreia ou o nosso?

    • lockeyt dezembro 19, 2013 às 20:09 #

      Olá, é no horário brasileiro, de manhã ^^

  2. Doritoholic dezembro 23, 2013 às 9:42 #

    Eu amo todos os membros do Shinee (Deus tá vendo) mas eu amo ver Onew cantar solos porque a voz dele é a que eu acho a mais linda e perfeita deles (ele todo alias). Ele tem uma voz mais grave e muito afinada alem de cheia de sentimento, quando ele canta realmente toca meu coração e eu posso identificar a voz dele mesmo quando todos cantam juntos.

Deixe uma resposta

