Confira a letra de Last Christmas

17 dez

coverkub04 Last Christmas
Escrita por: George Michael
Composição e Arranjo: George Michael

Inglês

[Jonghyun] Last christmas
I gave you my heart
But the very next day, you gave it away
This year to save me from tears
I’ll give it to someone special

[ALL] Last christmas
I gave you my heart
But the very next day, you gave it away
This year to save me from tears
I’ll give it to someone special..

[Jonghyun] Once bitten and twice shy
I keep my distance
But you still catch my eye
Tell me baby do you recognize me?
Well it’s been a year
It doesn’t surprise me

[Onew] (merry christmas)
I wrapped it up and sent it
With a note saying “i love you”
And meant it
Now i know what a fool i’ve been
But if you kissed me now
I know you’d fool me again

[Taemin] Last christmas
I gave you my heart
But the very next day, you gave it away
This year to save me from tears
I’ll give it to someone special..

[ALL] Last christmas
I gave you my heart
But the very next day, you gave it away
This year to save me from tears
I’ll give it to someone special..

[Key] A crowded room
Friends with tired eyes
I’m hiding from you
And your soul of ice
My God i thought you were
Someone to rely on
Me? i guess i was a shoulder to cry on

[Minho] A face of a lover
With a fire in his heart
A man under cover but you tore him apart
[Jonghyun] Now i’ve found a real love
You’ll never fool me again

[Onew] Last christmas
I gave you my heart
But the very next day, you gave it away
This year to save me from tears
I’ll give it to someone special..

[ALL] Last christmas
I gave you my heart
But the very next day, you gave it away
This year to save me from tears
I’ll give it to someone special..

A friend to discover with a fire in her heart
A girl under cover but you tore me apart

[Minho] Maybe next year,
[ALL] I’ll give it to someone
I’ll give it to someone special.

Traduzido

[Jonghyun] Natal passado
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Este ano, pra me prevenir das lágrimas
Vou dá-lo a alguém especial

[Todos] Natal passado
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Este ano, pra me prevenir das lágrimas
Vou dá-lo a alguém especial

[Jonghyun] Uma vez magoado e o dobro tímido
Mantenho minha distância
Mas você ainda chama minha atenção
Diga, querida, me reconhece?
Bem, já faz um ano
Não é surpresa pra mim

[Onew] (Feliz Natal)
Eu embrulhei e enviei
Com uma mensagem dizendo “eu te amo”
E amava mesmo
Agora sei quão tolo fui
Mas se você me beijasse agora
Sei que me enganaria de novo

[Taemin] Natal passado
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Este ano, pra me prevenir das lágrimas
Vou dá-lo a alguém especial

[Todos] Natal passado
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Este ano, pra me prevenir das lágrimas
Vou dá-lo a alguém especial

[Key] Uma sala cheia
Amigos com olhos cansados
Estou me escondendo de você
E de sua alma de gelo
Meu Deus, achava que você
Era alguém pra se confiar
Eu? Acho que era um ombro para chorar

[Minho] O rosto de um apaixonado
Com fogo em seu coração
Um homem escondido, mas você o revelou
[Jonghyun]Agora descobri o verdadeiro amor
Você nunca mais vai me enganar

[Onew] Natal passado
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Este ano, pra me prevenir das lágrimas
Vou dá-lo a alguém especial

[Todos] Natal passado
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Este ano, pra me prevenir das lágrimas
Vou dá-lo a alguém especial

O rosto de um apaixonado com fogo em seu coração
Um homem escondido, mas você o revelou

[Minho] Talvez próximo ano,
[Todos] Vou dá-lo a alguém
Vou dá-lo a alguém especial

Fonte: vagalume
Tradução: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

2 Respostas to “Confira a letra de Last Christmas”

  1. NanyMcPheeV dezembro 18, 2013 às 13:43 #

    Essa música é tão fofa *-*, amo ver a apresentação do ano passado da Sulli, Kristal, Suzy e o resto da line delas

  2. Emily dezembro 22, 2013 às 17:24 #

    Música fofa e linda~ ♥

Deixe uma resposta

