Taemin fala sobre o futuro

15 dez

SHINee-Taemin_1386957928_af_org

No próximo episódio de We Got Married, Taemin e Naeun conversam sobre seus planos para o futuro. Através disso, descobrimos duas coisas interessantes sobre as ideias que ele tem para quando for mais velho.

Ele contou “mais tarde, quero adotar“. Em seu aniversário, ele já havia pedido aos fãs para darem amor a quem precisa mais do que ele.

Depois disso, os dois foram para o banco pagar contas e Taemin surpreendeu respondendo as perguntas do conselheiro financeiro de uma maneira madura, diferente de Naeun, que estava meio perdida por ser sua primeira experiência.

Uma das perguntas feitas foi quando ele pretendia se aposentar. “Aos trinta. Quando eu tiver muito dinheiro, quero fazer várias coisas que não pude fazer agora quando for mais velho, como estudar. Quero comprar um pedaço de terra neste país, construir uma casa e transformá-la em uma casa de férias“.

Fonte: allkpop
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

9 Respostas to “Taemin fala sobre o futuro”

  1. poney dezembro 15, 2013 às 21:30 #

    AOS 30 ANOS NOSSA EM TAEMIN❤

  2. Stéfani Giani dezembro 15, 2013 às 22:00 #

    Eu ainda sou contra esse programa,uheuehueh.Desculpe quem gosta,não quero ofender niguem,mas eu odeio ver a Naeun com o Taemin u.u

    • Doritoholic dezembro 15, 2013 às 22:14 #

      Uma vez eu tentei assistir mas não consegui, acho a Naeun muito enjoada com aqueles risinhos de tonta. Mas não é ciúme não porque eu sou doente (de corpo e mente) pelo Kim Hyun Joong e amei ver ele com a Hwang Bo (buin), eles eram o máximo.

    • danyele março 10, 2014 às 11:24 #

      tbm odeio man eu nao gosto do taemin com garota nunhuma

  3. Gabriela Andrade dezembro 16, 2013 às 8:34 #

    30 ? NÃO ! só aceito quando for uns 49 SHAUHSUAHS Mesmo achando esse programa uma pootarea , ele tá certo .

    • Evelyn Nascimento dezembro 16, 2013 às 20:05 #

      50 ta bom aushuahsuahsuashuha

  4. Giselle dezembro 16, 2013 às 13:25 #

    Muito bem Taemin, fazendo planos pro nosso futuro. A Naeun pode trabalhar como empregada. Brinks, adoro ela, acho super fofa.

  5. Jenyfer dezembro 16, 2013 às 17:39 #

    30 ano Taemin, que que isso tem que dedicar mais um tempo para mim hora hehehe brinks!

  6. LíviaRamalho dezembro 18, 2013 às 0:58 #

    eu gosto do programa, é divertido assistir e eles ficam bonitinhos juntos….mas em fim…legal saber dos planos do Taemin, é claro q nós fans queríamos q ele se aposentasse o mais tarde possível, mas ele também merece realizar seus próprios sonhos como qualquer um…fighting Taemin!

Deixe uma resposta

