SHINee Update 02/12 – 09/12

9 dez

 

02/12

bumkeyk quemmm é aquele menino haha

1bumkeyk todo mundo sabe que eu amo essa poseeeee CEGUEIRA♥

2bumkeyk yeahhh

3

03/12

@realjonghyun90 “@DJCONAN: ‘SHINEE – Everybody (Breakbeat Remix By DJ CONAN) seguido do JINBO e 250, aqui está o BREAKBEAT REMIX https://t.co/CNMQDFKnSt
Aquecendo o final do ano!!

05/12

@realjonghyun90 Tive um pesadelo ontem. Sonhei que voltava ao ensino médio. Eu… deveria ser um estudante universitário agora!! Primeira vez fazendo revisões de noite. Tenho 24 anos, mas estava no 3° ano!! Tendo de ficar em pé como punição por não usar sapatos! Ah!! Geralmente eu sonho com romances na escola, mas dessa vez era uma só para garotos!! Um verdadeiro pesadelo!

@realjonghyun90 @Famous_Jae não sei quem você é [ele é um dançarino da SM e amigo do Jonghyun]

bumkeyk voltem pra suas casinhas !!!! haha

bumkeyk comoeuupeinoinsta#

5

06/12

@realjonghyun90 Me chamaram?
[Na imagem: Jonghyun!
Hm?
Você parecia bem legal, correndo]

 

4

bumkeyk [ele não postou nenhum texto]

 

7

@skehehdandfldi Expectativas…

08/12

@realjonghyun90 The Genius é demais…!!
[é um reality show em que pessoas competem em vários jogos]

@realjonghyun90 “@the_lastresort: estou na próxima temporada ^^;; RT @realjonghyun90 The Genius é demais…!!”
Vai ser muito divertido♥♥♥♥

09/12

bumkeyk advinhem o que eu estou filmando!!!! puhahaha ke ke ke ke ke ke ke Abominável

 

8

 

bumkeyk sozinho no nagoooooyaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoooootelllllll

 


Fonte: twitter do Jonghyun e do Onew, instagram do Key
Tradução: Vivi e Nana @ SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

2 Respostas to “SHINee Update 02/12 – 09/12”

  1. ponei dezembro 10, 2013 às 20:02 #

    UEHUEHEUHE mo abestado ele serio ele de mulher to morta ta muito gata

  2. Gabriela Andrade dezembro 12, 2013 às 13:04 #

    Esses meninos viu kkkkk , Key divando de mulher

Deixe uma resposta

