Mapeamento do fandom brasileiro – Parte I

6 dez

 

Curiosos para saber como é fandom brasileiro do SHINee?
Aqui está a primeira parte do resultado da pesquisa, 935 shawols responderam ao questionário que continha 25 perguntas subjetivas e objetivas.

No infográfico você encontrará o resultado das perguntas objetivas (perguntas de múltipla escolha de 1 a 18).

Vamos ao resultados:

infograficoA segunda parte da pesquisa com os pontos positivos e negativos do fandom, assim como as descrições dos membros em uma unica palavra será divulgada em breve, aguardem.

Agradecemos a todos que responderam a pesquisa.

Pesquisa feita em parceria entre o SHINee World Brasil e o Team SHINee Brasil
Infográfico criado por: Nana @ SWBr
A retirada da imagem do site e sua reprodução é PROIBIDA.

33 Respostas to “Mapeamento do fandom brasileiro – Parte I”

  1. Pablo dezembro 6, 2013 às 20:41 #

    Faltaram alguns tipos de perguntas que poderiam ser interessante, mas desde já eu digo que ficou ótimo. Super daora a análise dos dados e super ajuda a aumentar o fandom <33 Apoio fazerem mais vezes. Como sempre SHINeeWorldBR sendo a minha fanbase BR favorita <33333

  2. vitória dezembro 6, 2013 às 20:54 #

    o jinki ficou em quarto :ccc

    • Ingridi Tdr dezembro 7, 2013 às 0:52 #

      tadinho, eu até votei nele :c

  3. Anna beatriz dezembro 6, 2013 às 20:55 #

    coitado do onew, mais pra mim ele esta em primeiro lugar

    • Guest dezembro 8, 2013 às 0:17 #

      Onew em último NOCREIO:/ Dudu is best pra mim o/

    • Deborah デボラ dezembro 8, 2013 às 12:59 #

      eu nem lembro em quem votei porque nao tenho favorito:/ mas achei paia o onew em ultimo tbn

  4. Karol dezembro 6, 2013 às 20:57 #

    Muito bom, espero que tenha mais questionários como esse no futuro

  5. agatah dezembro 6, 2013 às 21:01 #

    resultados interessantes comparando com o quiz da taekey… chorando com o 99% nunca viram pessoalmente

  6. NanyMcPheeV dezembro 6, 2013 às 21:51 #

    Gostei muito de ver os gráficos, a gente sempre fica em dúvida com a popularidade deles, já que o único grupo com popularidade garantida é o SUJU:/

    • Ponei dezembro 7, 2013 às 14:06 #

      e AS SNSD

      • NanyMcPheeV dezembro 10, 2013 às 19:05 #

        Mas pra Córeia é só o SUJU

  7. More Chan dezembro 6, 2013 às 22:27 #

    Eikee lindooo *-* amei ver o gráfico, eu respondi as perguntas e tava super curiosa sobre as respostas xD gostei mto cara *-* E tenho que parabenizar a pag, pq essa ideia realmente foi otima gnt, parabens mesmo! PS: Preferencia pra Show em SP *-* AMO~ kkkkkk

  8. Bianca Santos dezembro 7, 2013 às 0:03 #

    Wow, muito bom esse infográfico! Parabéns mesmo gente, adorei!

  9. Angie dezembro 7, 2013 às 13:24 #

    Porque tantas pessoas não gostam do Taemin?
    Ele também não é meu favorito,mas não entendi isso!

  10. Cinthia Rafaelly dezembro 7, 2013 às 15:21 #

    Tae é o favorito do BR *-*

    Amei…❤

    • ponei dezembro 9, 2013 às 16:13 #

      Tbm UEHUEHEU

  11. Sabrina dezembro 7, 2013 às 16:28 #

    aaaah o Taemin é o favorito *———*
    Amei ver o gráfico e ver a popularidade dos meninos aqui no BR.
    puts 8% da região norte hueheuheuehe qr v q é só eu a luh e liza :/

  12. Dayvson Feliipe dezembro 7, 2013 às 20:06 #

    Meu ultimate ficou em ultimo ? não aceito deleta aehuahueheuh , Onew:/

  13. Pe dezembro 7, 2013 às 21:33 #

    engraçado como a posição do onew mudou tanto em relação ao da taekey, olha a carinha dele ali em 4°… eu tô é saindo do país! xD

  14. Gabriela Arruda dezembro 7, 2013 às 22:55 #

    Gostei de como montaram os gráficos, parabéns, ficou muito legal mesmo.

  15. Jade ~ dezembro 8, 2013 às 0:16 #

    Coisa engraçada, Taemin e o favorito nacional , mas também e o que menos gostam…

  16. Vanessa Marques dezembro 8, 2013 às 0:20 #

    Onew em último NOCREIO ?!:/ Dudu is best pra mim o/

  17. Gabriela Andrade dezembro 8, 2013 às 15:09 #

    Onew em ultimo ? U.U calma fãns-chickens ele é o favorito pelo resto do mundo ^^ . eu votei na minha galinha u.u Ja viu SHINee pessoalmente 1% . quem é a sortuda ? KKKK

  18. Fernanda Heringer dezembro 8, 2013 às 15:25 #

    Por mim o Jinki e o Jjong ficariam empatados em 1º❤

    • Ana dezembro 8, 2013 às 17:12 #

      concordo, ainda to incoformada por ele estar em ultimo

  19. Giselle dezembro 8, 2013 às 17:12 #

    ONEW, meu Dubu lindo em último? ?? :, (
    Mas é primeiro no meu coração s2
    Anyway adoreiii essa pesquisar, esperando a 2°parte.😀

  20. Doritoholic dezembro 8, 2013 às 22:27 #

    Já imaginava que a região onde Shinee teria mais fans seria a sudeste devido a grande colonia oriental que existe ali e também pq é a região mais cosmopolita e onde as novidades chegam primeiro. Foi surpresa saber que a região sul (onde eu moro) é a que vem logo em seguida. Engraçado, eu sempre tive a sensação que na minha cidade eu sou uma das únicas pessoas que conhece e ama Shinee. Quanto ao Onew ter ficado em quarto lugar tudo bem, assim tem menos gente pra dividir ele comigo.

    • Giovana dezembro 9, 2013 às 15:38 #

      Tenho de concordar, também sou do Sul, mais especificamente falando, sou gaúcha, e me espantei com os dados apresentados.

  21. Nanda dezembro 9, 2013 às 10:35 #

    Não entendi o Onew❤ ser o menos favorito, e vou ficar muito triste se eles fazerem show só em SP, porq não é o único estado q tem fans, RJ também existe SM.

    • NanyMcPheeV dezembro 10, 2013 às 19:06 #

      Olha que engraçado, sou paulistana e acho que os estrangeiros só se importam com RJ, ai você que mora em RJ fala de SP e.e

  22. Makino Tsukushi dezembro 11, 2013 às 11:38 #

    Onew Oppa!!! Pra mim continua sendo o n° 1!! ;-;

  23. Luciana Helena dezembro 11, 2013 às 19:24 #

    onew vc é o numero 1 no meu coraçao❤

  24. Jeane março 3, 2014 às 17:21 #

    onew te amúhh mt vc pra mim e primeiro em tudooo

Deixe uma resposta

