Jonghyun alerta sobre venda de informação de celebridades pela internet

25 nov

BVoBZOJCIAAyionJonghyun recentemente deu um alerta contra aqueles que oferecem informações pessoais de celebridades ilegalmente.

No dia 25 de novembro ele twittou:

“Ouvi falar de pessoas vendendo o número do celular de artistas, incluindo o meu, na internet, por alguns dólares. Não é a toa que estive recebendo mais trotes esses dias… Espero que não seja esse o motivo. Vender informações pessoais é crime. Vou fazer um relatório na polícia, se for verificado que é verdade.”

Recentemente, tem havido algumas comunidades online que vendem informações pessoais, como números de telefone de celebridades ou id de aplicativos de conversa. Se é ou não uma  informação autêntica, a verdade é que muitas celebridades estão relatando ter sofrido por causa disso.

Jonghyun avisou que vai tomar medidas fortes contra este crime. No passado, Jonghyun também expressou sua opinião sobre as leis de telefone sem fio e mais tarde admitiu que  não planeja se tornar um político no futuro.

Cr: Soompi
Tradução: Nana @SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Jonghyun alerta sobre venda de informação de celebridades pela internet”

  1. Gabriela Andrade novembro 26, 2013 às 10:44 #

    Jongas a autoridade HSUAHSUA , to pensando seriamente em comprar o numero do dino kkk zoas ‘-‘

  2. Deborah デボラ novembro 26, 2013 às 18:09 #

    ele ia ate quebrar o celular se eu comprasse seu numero de tanto que eu ia encher o saco dele :S ia ligar desesperada tentando falar em ingles tipo “AI LOVI IOUU SOU MUCHI” KKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Sabrina novembro 28, 2013 às 3:14 #

    acho tão legal quando ele expressa a opinião dele sobre esses assuntos…parece até q vejo ele falando e se expressando #paranoica aqui :p mas é uai rsrsrs

  4. Dry dezembro 3, 2013 às 21:56 #

    Rsrsrsr sabe eu ia adorar comprar o numero dele, ta eu sei cada um com a sua privacidade é mais que justo, mas eu ñ resisto >.< bem que eu deveria ter essa sorte hem ^__^
    As pessoas passam mesmo do limite hem, vende até numero como assim produção e ainda nem se quer venderam pra mim é isso?! brincadeira a parte, Jong esta certo de ir atras dos seus direitos tem que dar um jeito nessa bagunça horas😉

Deixe uma resposta

