Assista o videoclipe completo de “3 2 1”

25 nov

4gOjcTB

Após o lançamento da versão japonesa de Everybody, agora é a vez de 3 2 1 ter o videoclipe completo revelado!

3 2 1 e Everybody fazem parte do 9º single do japonês do SHINee. Além dessas músicas, o single também conta com uma terceira faixa intitulada “Colors of the Seasons” que é uma balada.

Assista o divertido videoclipe de “3 2 1” abaixo:

O single “3 2 1” será lançado oficialmente no próximo dia 04 de dezembro.

Cr:  SHINee World Brasil @ Youtube
Não retire sem os devidos créditos

14 Respostas to “Assista o videoclipe completo de “3 2 1””

  1. clara novembro 25, 2013 às 21:13 #

    Adorei!!!!Muito divertido, alegre e a música é contagiante!!!!

  2. Lucas Silva novembro 25, 2013 às 21:28 #

    Loool – Key, TaeMin e Onew estão muuuuuuito fofos *—*, morrendo em “321” ♪ HAHAHA

  3. Lucas Silva novembro 25, 2013 às 21:30 #

    ameiii esse mv, tah muuito light depois de Everybody, jah ganhei meu presente de Natal, na boua ^////^
    <333

  4. NanyMcPheeV novembro 25, 2013 às 22:07 #

    Jonghyun ta tão lindo *-*

  5. Doritoholic novembro 26, 2013 às 8:51 #

    Depois de ver SHINee em conceitos tão elaborados é bom ver os meninos num vídeo tão simples mas ao mesmo tempo tão sincero e natural. Acho que esta é uma das razões de 3,2,1 ser tão viciante.Onew na versão Naruto está pra lá de lindo.

  6. alleph novembro 26, 2013 às 9:35 #

    Onew Naruto ‘-‘

  7. Gabriela Andrade novembro 26, 2013 às 10:52 #

    AAAAAAH *——–* é tão bom ver eles , se divertindo em um clip sem aquelas danças perfeitas , bagunçando e sendo eles mesmo *——–* tava com saudades de clipes simples e música agradável . Onew de Naruto AAAWNNN *-* minha galinha linda HSUAHSUIA . Mas apesar de tudo da um aperto tão forte no coração , esse ano eles botaram pra quebrar , e não pararam nem 1 segundo .
    E sem falar que eles estão me falindo eternamente , mais um album pra comprar kkk sz

  8. July Chan novembro 26, 2013 às 21:11 #

    Eu gostei, gostei de mais *—*
    Dá pra ver que eles estão se divertindo fazendo o clipe o que deixa o vídeo mais gostoso de ver kkk °(^-^)°

  9. Jean novembro 26, 2013 às 23:04 #

    Não é a toa que eles ganharam como melhor grupo *——*
    Fazem um clip tão alegre e natural
    Muito Show
    Amei as dancinhas do Key kkkkk
    Amei❤

  10. Bruna Gomez novembro 27, 2013 às 3:28 #

    ♥ amei

  11. AnneShawols' novembro 27, 2013 às 17:07 #

    Ain meu Deus!Assim meu kokoro não aguenta tanta perfeição coreana junto ~le eu morrendo aqui~ como o MEU bb tá lindo, aliás meus bbs né, Taemin seu lindoo, vc tá simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O meu bias ultimate *-*, Key vc é gato até todo cagado não adianta é um fato(adoro suas dancinhas divônicas) Vc me seduz demais moço que isso heim! Onew meu líder totoso vamos lá pra casa achar essa rapousa de nove caldas kk’, lindo lindo lindo de Naruto owt! MinHo tá tão fofo e meigo e tbm seduzente! Jongas esse cabelo foi feito pra vc, OMG nossa deveria ser crime ser tão perfeito assim oh! 3,2,1 tá maravilhoso, leve e tão descontraído! Simmplesmente ameiii ^-^

  12. Sabrina novembro 28, 2013 às 3:19 #

    Amei…muito criativo,alegre…amei o conceito. ♥
    It’s SHINee❤

  13. Evelyn Nascimento novembro 30, 2013 às 0:04 #

    Gente, eu me emocionei assistindo esse clipe ai ai eu amo muito esses meninos lindos, lindos, lindos, liiiiiiiiiiiiiindos ^^

  14. Miguel Silva dezembro 6, 2013 às 9:40 #

    *-* SHINee Lindos !!!

Deixe uma resposta

