Key e Taemin participam do programa Cultwo Show

23 nov

1466068_638593756163191_94565202_nDia 22 de Novembro, o programa de rádio Cultwo Show teve como convidados Taemin e Key do SHINee.

Quando perguntado sobre ter ganho o prêmio Artista do Ano no MelOn Music Awards, Key respondeu: “obrigado, não esperávamos ganhar. Aquele dia marcada o 2ooo° dia desde que estreamos. EXO também ganhou um prêmio grande. Os dois grupos tiveram uma festa juntos depois, o presidente da nossa agência se juntou a nós.”

Ele continuou, “estava chocado naquele dia. Quando os outros disseram que estavam mais agradecidos aos membros do que qualquer outra pessoa, caí em lágrimas. Fiquei tocado por aquelas palavras”. Taemin também comentou, “chorei pela segunda vez na TV desde que começamos. Nos tornamos um só naquele momento. Estávamos tristes por um lado e felizes por outro”.

Em outro momento, o DJ falou “estou acompanhando o Taemin já faz alguns anos e acho que ele está ficando mais e mais masculino. Ele tem um charme sexy e fofo ao mesmo tempo. Key também ficou bem mais legal. Antigamente, ele era muito áspero, mas agora está gradualmente ficando mais afável e mudou de um jeito que é mais atraente para as mulheres”. Ele também perguntou, “se tivessem namoradas, vocês dariam muitos presentes ou prefeririam demonstrações verbais de carinho”?

Key respondeu, “eu daria presentes só no começo. Não grandes… Quando apareci no We Got Married, fui em um encontro às cegas com a Eunji do A Pink e levei para ela um presente de uma loja livre de impostos. Significa que você pensou na outra pessoa. Eu daria presentes na fase inicial do namoro”.

Taemin também falou, “eu geralmente não dou coisas como presentes. Sou preguiçoso demais e não muito gentil, então acho que não cuidaria bem deles”.

Fonte: bumkeyk.com
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Nâo retirar sem os devidos créditos.

3 Respostas to “Key e Taemin participam do programa Cultwo Show”

  1. Gabriela Andrade novembro 24, 2013 às 11:04 #

    awwwn meus lindos sz .

  2. Deborah デボラ novembro 24, 2013 às 11:04 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o key todo romantico e o taemin preguiçoso

  3. Sabrina novembro 28, 2013 às 3:08 #

    key gent ele é sensível e romântico..e lee taemin preguiçoso hahahaha rum esse meu bias hehehe taemin sexy e fofo #fato key desejado pelas mulheres #fato😉

Deixe uma resposta

