Key mostra um look masculino para Harper’s Bazaar

22 nov



SHINee-Key_1385086614_af_orgKey brilha em seu ensaio solo para a revista ‘Harper’s Bazaar‘!

Key fez jus ao seu título como um ícone da moda, assumindo a tendência de padrão quadriculado e mostrando um look masculino com seus cabelos negros e levemente despenteados, além de seus piercings.

Ele também abriu o jogo sobre a preparação de seu próximo musical “The Three Musketeers”, ele disse:

Eu irei interpretar o D’Artagnan, que é um “cabeça-vazia” quando se trata tudo além da justiça, irei interpretar com a minha cor” 

Key comentou também que está sendo chamado de “ícone da moda” e compartilhou seu pensamento:

“Meu foco esses dias é combinar estilos. Eu não me importo se as pessoas querem me seguir ou não. Mas eu espero que eles me vejam como um cara legal. “

“The Three Musketeers” abrirá suas cortinas no dia 13 de dezembro.

Você pode ver as outras fotos do ensaio aqui

Cr: Allkpop
Tradução: Nana @SWBr
Não retire sem os créditos

5 Respostas to “Key mostra um look masculino para Harper’s Bazaar”

  1. July Chan novembro 22, 2013 às 19:02 #

    Zenteee como tá lindo~~~
    *—*

  2. Gih novembro 22, 2013 às 19:14 #

    Orgasmei aqui…

  3. Gabriela Andrade novembro 23, 2013 às 11:20 #

    Ui. seduziu . Diva é phoda , sempre tem que tá no mundo da moda xD

  4. Deborah デボラ novembro 23, 2013 às 12:45 #

    gato pra caraio

  5. Mieko novembro 23, 2013 às 13:14 #

    Não estou conseguindo selecionar os textos das postagens, tem como vc verificarem e arrumarem pra mim, por favor?

Deixe uma resposta

