O que está acontecendo com o We Got Married?

20 nov

taeun

PAREM AS MÁQUINAS!

Se você está perdido nos fatos ou não está entendendo absolutamente nada sobre a revolta contra o We Got Married , esse post é para você.

We Got Married (우리 결혼 했어요) é um popular programa sul-coreano de variedades. Transmitido pela primeira vez em  2008, o programa mostra como seria a vida de alguns pares (celebridades coreanas ) se eles fossem casados​​. A cada semana, são atribuídas aos casais missões para completar, com entrevistas francas dos participantes para revelar seus pensamentos e sentimentos.

Resumindo, o We Got  Married (aka WGM) é um “reality show” que de real mesmo não tem absolutamente nada. O programa segue um roteiro minuciosamente planejado para fazer com todas as reações dos casais pareçam verdadeiras. Mas, infelizmente (ou felizmente, não sei) tem MUITA gente que acaba acreditando que os casais são reais (digo que talvez seja felizmente, porque isso significa que os casais são bons atores, já que tem gente que acredita fielmente que eles são casais). Porém, tem MUITA gente que odeia o programa por diversos motivos, seja porque acham extremamente falso e forçado de diferentes maneiras ou por outros motivos.

E é com base isso que vamos explicar o que está acontecendo. Atualmente, o Taemin está participando do programa junto com a Naeun (Apink) e juntos eles formam o casal TAEUN, que tem como conceito “o primeiro amor”, digamos que eles encenam o primeiro romance de um jovem casal sem nenhuma experiência amorosa.  No inicio, eles era apenas um casal de jovem apaixonados, mas nos 5~4 últimos episódios, o Taemin tem demostrado um lado “bad boy” e isso está enfurecendo as noonas* e os fãs  do programa de um modo geral.  Ele já chegou a irritar profundamente a Naeun e a fez chorar em episodio. E é esse episodio que se tornou o estopim da revolta contra o programa.

Mas, você deve está se perguntando, esse lado mau do Taemin não faz parte do personagem desenvolvido por ele? Sim, faz. Mas, esse jogo de personagens fictícios que são reais está se tornando perigoso para o Taemin e para a Naeun também.

Após a entrada do casal Taeun no programa, a audiência do mesmo aumentou consideravelmente. Eles formam um casal extremamente fofo e romântico (um tipo de casal ideal que seguem o estilo patriarcal coreano). E assim como no Brasil tem gente de odeia aquele ator que faz um vilão em uma novela, na Coreia também tem as pessoas que passam a odiar uma pessoa por causa de seu personagem.

Por causa do roteiro maluco criado pelos produtores do programa, o Taemin tem maltratado a Naeun e isso está revoltando tanto os telespectadores do programa, quanto os fãs do SHINee em geral. Há mais ou menos uma semana, as donas dos fansites do Taemin emitiram um aviso proibindo a vinculação de seus dados ao WGM e proibindo também a criação de tópicos dentro dos fóruns de seus fansites.

E para piorar a situação, ontem a MBC (emissora que transmite o WGM) postou um vídeo onde a Naeun está chorando devido as brincadeiras maldosas que Taemin tinha feito anteriormente. O problema é que o vídeo não foi editado antes de ser publicado e nele é possível ouvir uma staff do programa chamando o Taemin de “filho da p***” por fazer a Naeun chorar.

E por causa disso, todo o fandom se revoltou. A produção do programa publicou uma nota se desculpando. A equipe explicou

 “Uma staff que estava assistindo a  Naeun chorar durante a entrevista ficou tão atraída com a situação que o xingou por engano.Você sabe quando as meninas estão tristes com os seus namorados, às vezes, os amigos tentam ajuda-la a se sentir melhor, xingando o namorado. Isso é exatamente o que aconteceu aqui “, disse o staff. “Nós deveríamos ter editado o clipe antes de ela postou em nosso site, mas isso não foi feito por engano. Pedimos desculpas pelos palavrões e por publicá-lo no site.Lamentamos por ferir Taemin e seus fãs involuntariamente. Vamos ter mais cuidado no futuro, para não repetir esse tipo de erro”.

A situação poderia ser compreensível se o casal fosse real. O fato é que os roteiristas do programa estão passando dos limites e isso está sendo prejudicial para a imagem do Taemin, uma vez que ele passou a ser odiado pelos fãs do programa.

Talvez, seja hora de Taeun dar adeus ao programa, antes que isso se torne ainda mais perigoso.

O que você acha?

*noonas é o apelido dado para as donas/staffs dos fansites (fotográficos) do SHINee, elas também são conhecidas como “Goddess of Canon” (“deusas da Canon”) por conseguirem tirar fotos incrivelmente bonitas e melhores do que as de fotógrafos profissionais.
*Canon é uma marca de máquina fotográfica, uma da melhores do mercado e a mais utilizada pelas noonas.

 

Cr: MWAVE
Texto por: Nana @SWBr
A reprodução total desse artigo é proibida, não retire sem os devidos créditos.

51 Respostas to “O que está acontecendo com o We Got Married?”

  1. Ying-Yang novembro 20, 2013 às 19:32 #

    foda-se, não gosto desse falso mesmo. é uma aranha fingindo ser uma borboleta.

    • yume novembro 20, 2013 às 19:45 #

      ok se não gosta desse ‘falso’ por que se dá ao trabalho de logar num site da banda e ler uma noticia sobre ele? Por favor,guarde seu rancor para você.

    • Pessoa q odeia Ying - Yang novembro 20, 2013 às 23:19 #

      vc é um puto,viado, n fale assim do tae, ele n tem culpa, está sendo obrigado a fazer algo q n quer, então cala bok fera só fala merda

      • Ying Yang novembro 21, 2013 às 17:59 #

        Vão chupar uma rola e parem de venerar esse viadinho de merda, os outros eu até gosto, são simpáticos, já esse cara é uma merda.
        tenho meus motivos pra odiar ele.

  2. Flavia Saldanha novembro 20, 2013 às 20:02 #

    Na boa, acho esse tipo de programa ridículo.. Forçando pessoas a agirem de uma forma escrota pra ganhar mais audiência, sem falar que esse tipo de programa é pra quem não tem nada de melhor pra fazer, ver duas pessoas famosas tendo ””””””relações amorosas””””’ é no mínimo tosco. Olha a repercussão que isso teve, fans odiando seus cantores favoritos. A menina chora por motivo algum, Taemin sai como o pior cara de todos os tempo, nem me dou ao luxo de ver coisas assim, mesmo Taemin sendo meu favorito… Enfim, minha opinião, nada contra quem assiste isso .-.

    • Megara novembro 20, 2013 às 20:22 #

      Faço das suas palavras as minha….

    • Wellington Palhares novembro 21, 2013 às 16:24 #

      Até concordo que esse tipo de programa é um lixo, mas pelo amor de Deus, se até Br sabe q é falso, q tem roteiro, pq os coreanos n saberiam,, esses fãs q estão putos, pra mim são tudo mesquinhos, n faz nenhum sentido odiar o cara, pq ele esta encenando, é igual eu odiar um ator de novela por causa do papel dele u.u

  3. ta3m1nt novembro 20, 2013 às 20:05 #

    o pior de tudo é tem gente xingando a naeun, sendo que ela não fez nada -_-

    • Laís novembro 21, 2013 às 21:53 #

      né isso ^^

  4. Renata novembro 20, 2013 às 20:37 #

    Eu não gosto dela… olhar pra ela me irrita.. desde o primeiro episódio… (aaaah e o taemin não é falso ele é obrigado a agir assim… ROTEIROOO já ouviu falar disso? – comentário para a pessoa que o chamou de falso)

  5. Ana Oliver novembro 20, 2013 às 23:28 #

    Assim as pessoas tem que entender que a culpa não é nem do Taemin nem da Naeun , porque ? Bom primeiro que o Tae só faz isso por comando d produção e as fans tem que entender que ele é pago pra fazer isso e ele não faz isso por livre e espontaneidade, a gente tem que culpar os produtores que estão passando fora dos limites , eles não pensam que pode afetar o SHINee inteiro ? Eu acho um absurdo!

  6. Juu novembro 21, 2013 às 0:46 #

    Isso tudo é muito absurdo, mas em minha defesa devo dizer que nunca achei uma boa o Taemin participar desse programa.

  7. NanyMcPheeV novembro 21, 2013 às 14:53 #

    Na boa, que nem muitas meninas comentaram o programa em si é um erro total, eu assisto porque gosto de ver ele e ela juntos, mas quando eu soube o que era o WGM eu fiquei muito surpresa, mais ainda por saber que fãs aceitavam esse programa ( considerando o tabu de namoro, mesmo que não seja real ), o pior é que é um roteiro, se fosse natural mesmo não seria tão ruim… Outro detalhe é que todos sabiam que isso ia dar problema mais ou menos a partir do segundo ou quarto episódio se não me engano, onde eles vão passear e muitas fãs xingam a Naeun no meio da rua, agora arrumar tanto barraco pra uma coisa que apareceu em um episódio só e que no episódio seguinte eles já estavam se agarrando é falta de louça pra lavar ¬¬
    Mesmo que tivesse parado naquele episódio, não tem nada de drama pra fazer, eles se reconciliam no mesmo episódio ¬¬

  8. Mari novembro 21, 2013 às 15:26 #

    Nossa além de ser forçado e tudo mentira eles nem pra inventar um romance interessante e decente! Não entendo como tem gente q gosta desse tipo de romance nhém nhém nhém primeiro amor é ridículo e é um saco!

  9. sara novembro 21, 2013 às 15:59 #

    A naeun deveria ser mais profissional. Eu particularmente nao gosto dela, agora suas fans estao chatiadas com o tae. afffs

  10. Elaine Oliveira novembro 21, 2013 às 16:02 #

    Sem falar q o só não vê quem não quer q esse choro não convence…

  11. Fernanda novembro 21, 2013 às 16:15 #

    Esse programa ta acabando com a imagem do nosso querido Tae, todas Shawols sabem o quão meigo o Taemin é. Nunca fui muito fã da Naeun por ela viver chorando, eu não vi esse episódio em questão, mas poxa, acho que as Shawols deveriam se unir e reclamar para a produção. Pois não quero ver o Taemin, nem a Naeun sendo prejudicados por causa desses staffs sem coração.

  12. Anna novembro 21, 2013 às 16:25 #

    Temos que lembrar que não é só o Taemin que tem um roteiro, a Naeun também tem. Então vamos falar mal dos produtores não dos atores da história.

  13. Gybya Alves novembro 21, 2013 às 18:28 #

    Eu assisto wgm, e fiquei de boca aberta depois de ler este artigo, mais depois de reler mais algumas vezes cheguei a conclusão que ele pode esta um pouco precipitado na questão de seguir um roteiro e atuar.

    Deste o começo tive ciência que era um programa que seguia um determinado roteiro, e como participantes taemin e naeun teriam que seguir ele a risca, com certeza antes de cada encontro eles deveriam ter alguma reunião, como no dia do bung jump, naeun provavelmente combinou com a produção os preparativos para o presente do dia da maturidade do taemin. Mais pensando assim acho que não foi tudo roteirizado, eles com certeza não seguiram roteiros em quanto conversavam e saiam em encontros, pensem bem eles não são robôs, e sim jovens adultos cheios de emoções.

    Sem falar que foram vários encontros, e provavelmente são amigos próximos, não tem como ser profissional e isso eles mostraram muitas vezes nos eps, ninguém sabe o que acontece na vida longe da tv. E por isso que não vou parar de assistir, alias isso me faz um pouco feliz,

    Sei que sai do eixo, e não sei nada em relação se o taemin vez porque ele quis ou foi obrigado a agir daquela maneira eu sinceramente não quero que seja verdade.

    • Maria Paula Segovia novembro 22, 2013 às 18:00 #

      Desculpa contrariar o que você diz, mas existem centenas de atores e atrizes que trabalham juntos, trabalham atuando como um casal em novelas e filmes e nem por isso eles mantem um relacionamento, mesmo sendo solteiros. E os casados? Quase impossível.
      Eles ganham mais dinheiro fazendo doramas e participando de programas fora da área musical, do que dentro dela.
      Por isso, eu realmente duvido que eles realmente mantenham um relacionamento real. Assim como meus shipps não podem ser reais,e que fanservice é feito como uma maneira de agradar os fãs.
      Desculpe, mas toda a realidade por trás do kpop não é tão colorida assim :c

      • Gybya Alves novembro 23, 2013 às 14:17 #

        Acho que você tem ate razão, mais vamos cair na real né!!!

        Essa historia de wgm ser roteirizada não passa de um teoria criada por fãs, ninguém sabe se e verdade ou não, e por isso a única coisa que vou fazer e esperar pra ver. Se for verdade vou ficar triste mais vou sobreviver se não quero ver a retratação de muita gente.

      • Ciça novembro 23, 2013 às 23:25 #

        Ainda acho que WGM possui -PELO MENOS- algum tipo de roteiro/orientação de como vai ser o dia do casal – se não fosse assim eles não teriam que resolver missões ou ganharem passagens para outros lugares (e por aí vai /os tais benefícios do programa)
        Têm casais que vão se casar? Sim. Têm casais que estão namorando escondidos? Possivelmente. Mas tanto o Tae quando a Naeun são jovens e têm focos apenas nas carreiras (percebe-se pelo fato de falarem do quanto são esforçados e tals).
        Não espere retratação de muita gente, senão teria que esperar até de fãs internacionais né =p Esse é o tipo de programa que cada pessoa vai ter uma opinião, não importa o que apareça na telinha nem o que os outros pensem. O importante é respeitar cada um, mesmo que não concordem com seus pensamentos.

      • Gybya Alves novembro 24, 2013 às 15:08 #

        Sim estou respeitando as ideia de cada um, e acho que você esta cerda, mais se eu achar algo que e realmente contrario ao que eu vi nos episódios como o comentário da lockeyt, não vou ficar calada. Realmente odeio assuntos mau explicados, e a polêmica do wgm não esta nem perto de ser explicada, muito menos por este artigo.

      • Mari novembro 25, 2013 às 20:23 #

        Gybye Alves você é com certeza uma alienada.

        “[..] pensem bem eles não são robôs, e sim jovens adultos cheios de emoções.” vergonha alheia desse pequeno comentário, na boa.

        E me desculpem mas essa foi a pior versão de WGM que já teve, eu iria preferir o Key e a Eunji, acho que seria até melhor xDDD

      • Gybya Alves novembro 27, 2013 às 22:51 #

        hum!!!

      • wordsareheavy dezembro 7, 2013 às 1:05 #

        Claro, a Eunji tem uma personalidade bem mais legal que a da Naeun. Qualquer um com a Eunji seria melhor que qualquer um com a Naeun.

      • Maria Paula Segovia dezembro 23, 2013 às 18:39 #

        Sim, mas pense bem, eles sem duvida nenhuma tem alguma orientação, e sem duvidas, tem até a orientação sobre a personalidade do casal.
        WGM é só mais um programa comercial afim de audiência, e não algo feito para ser mágico e real.
        É a mesma coisa que te colocarem com um desconhecido, ou alguém com quem você não tem intimidade e falarem: se amem, adorem, namorem.
        Isso não rola, qualquer relacionamento surge de maneira natural, agora, se isso é feito para um programa, não me resta duvida nenhuma de que isso é algo sem sentimentos sinceros, a não ser que de repente tenha crescido algo entre eles, FORA das câmeras, em alguma interação no tempo que lhes sobra, que tenho certeza que é muito curto.
        Agora, contando que eles são asiáticos, na Coreia, um lugar onde são extremamente conservadores, acho que não rolaria clima sem privacidade, mesmo que sejam artistas. Porque eu acompanho demais o Tae, sou taemint, e vejo que nos programas, ele é um dos que menos interage, não sei se é traço da personalidade ou timidez mesmo, mas de qualquer maneira, acho que é melhor parar de se iludir com essa palhaçada, e com esse programa ridiculo.
        Se nem eu que sou hard shipper yaoi me deixo iludir (ainda mais que eles possuem intimidade e interação diária há anos), acho que com algo como WGM, seria de extremo ridículo as pessoas se deixarem crer ¬¬’

  14. Dessa novembro 21, 2013 às 19:29 #

    Olha, é claro q eles combinam onde vão, o que vão fazer e coisas do tipo, mas não é tudo roteiro, WGM não é um drama onde cada um tem q decorar suas falas, a maior parte daquilo é real sim até pq alguns idols falam q acabaram criando sentimentos pelo outro durante o programa.
    Eu como fã do programa comparo tipo as shippagens q vcs fazem entre os membros, sei q o casal ñ é real mas eu gosto de ver eles juntos então acho meio irônico nego vim falar “Não acredito q tem gente q gosta de assistir isso, é tudo falso” sim, tão falso quanto os fanservices q vc ranca os cabelos vendo.
    Na boa, gosto muito do Taemin e não quero a imagem dele prejudicada de alguma forma, mas concordem q a maioria das pessoas q pedem a saída dele do programa é por ciúmes pois não querem seu oppar com alguma menina.

    • Gybya Alves novembro 23, 2013 às 21:50 #

      Você tem razão, a maioria são fãs (muitas da koreia) que morrem pelo taemin e querem controlar a vida dele, e meio estranho mais as fãs coreanas tem muito poder

  15. Deborah デボラ novembro 21, 2013 às 21:06 #

    eles estao acabando com a reputaçao do Taemin por causa de gracinha :@

  16. Talita Cavalcante novembro 21, 2013 às 23:37 #

    POAARR! Essa garota nem ta chorando de verdade. PQP, detesto ver gente pagando de fofa. até os atores que eu mais gosto, me deixam descontente com todo esse apelo para as coisas parecerem fofas. arrrggg, Um bando de marmanjo vivido já. DD:

  17. July Chan novembro 22, 2013 às 16:51 #

    Sério depois de ler isso fiquei de boca aberta o.o
    Eu comecei a ver esse programa não faz muito tempo e é a primeira vez vendo também e já fico sabendo de uma coisa dessas?!!!
    Sério não fiquei nada contente com isso não vou ver mais u.u
    Gente assim eles vão acabar com a imagem do Taemin, não só dele néaaah
    Aish!! Sério alguém tem que fazer alguma coisa a respeito, porque se deixar assim temo que pode acontecer algo bem pior pra carreira dele.
    Bom é só minha opinião u.u

  18. lockeyt novembro 22, 2013 às 18:51 #

    Esclarecendo algumas coisas que ficaram no ar nesse post:

    1) o WGM é um programa com roteiro, mas não é como em drama onde os atores tem pilhas e pilhas de textos para decorar. Os casais recebem as missões e ao decorrer dos episódios eles são orientados a agir de tal maneira ou falar algo de outra forma. Boa parte das ações e reações deles são naturais.

    2) Sim, eles interpretam outras personalidade. Afinal eles são um casal com um conceito de “primeiro amor”. Outras coisas questionáveis e que tornam clara a interpretação é que no WGM o Taemin tem medo de altura (sendo que ele é louco por esportes radicais) e tem medo de cavalos (sendo que ele tem 2345332 fotos com cavalos e etc). Isso não é algo ruim, mas é necessário para o programa.

    3) A Naeun não é a culpada de nada, ela apenas está fazendo o que tem que fazer. Assim como o Taemin.

    4) Alguns acontecimentos que geraram certa polemica como “os xingamentos a Naeun” no 3º episodio e a distribuição de doces no comeback do SHINee, foram manipuladas pela produção do WGM.

    /Nana

    • Gybya Alves novembro 23, 2013 às 22:00 #

      Você disse coisas irrelevantes no 2, no wgm taemin nunca demonstrou ter medo de altura, e isso esta claro nos episódios 7, 19 20 e 21, e o fato dele ter medo de cavalo não tem nada a ver, não vamos nos esquecer que atualmente existem programas de edição que poderiam ate colorar taemin em cima de um elefante, alias e um ensaio fotográfico ninguém sabe o que rolou.

      ps: se por acaso o cavalo que esta falando e o do dream gril, outro equivoco, aquilo lá e um mini ponei.

      • Passada com tanta ignorância. novembro 23, 2013 às 23:31 #

        dream gril~~ uuuuh~ http://img.shoptime.com.br/special/products/109419083/imagens/tampa-Grill-Familia.jpg

      • Gybya Alves novembro 24, 2013 às 15:14 #

        kkkkk

      • chris novembro 23, 2013 às 23:51 #

        #bolado

      • lockeyt novembro 24, 2013 às 16:30 #

        Moça, eu não vou me retratar de nada, eu não falei nada absurdo ou que eu não tenha como provar.
        Se você acredita que o wgm é real, ok. É a sua opinião e eu não estou aqui pra fazer você mudar. Meu ÚNICO intuito nesse post é informar sobre o que aconteceu (com base em noticias que foram publicadas em diversos sites e opinião popular), eu não inventei NADA, nenhuma parte desse post ou do meu comentário.
        Isso é um programa de tv feito para as pessoas se divertirem e sim, eu assisto (por sinal, adoro, acho muito engraçado e fofinho), mas não é por isso que eu vou renegar os fatos e deixar de expor isso, esse tópico é aberto para discussões e cada um tem o direito de expor a sua opinião como achar que deve. Porém, ninguém aqui deve explicações ou retratações a ninguém, o nome disso é liberdade de expressão. Querer impor sua opinião ou exigir algo sobre isso é extremamente inconveniente.

        Calme-se.

        Btw, obrigada por nos visitar e continue nos acompanhando ♥

      • Gybya Alves novembro 24, 2013 às 17:51 #

        Não e que eu acredite ou não, o fato e que li seu post e vi que estava com um erro, não estou aqui para para insultar ninguém mais o que disse estava errado, ( pelo que eu vi nos EPS) eu quis lhe avisar, particularmente gosto muito do site e sem ele não seria fã do shinee.

        Agora já que tocamos na ferida, queria dizer minha opinião em relação da matéria e exerce minha liberdade de expressão.

        Acho que ele foi precipitado em relação a verdade, sendo que tudo que estava escrito eram apenas suposições e opiniões populares, enfim como uma matéria dessa tão bem articulada e escrita qualquer um aceita a ideia que esta imposta nela, estou errada?
        Mais realmente acho que não deveria ter sido feita afirmando que wgm e um programa roteirizado, pois ate então e apenas uma suposição, ao invés disso deveria mostrar os pros e contras deste assunto.

        Por fim, não leve minha opinião muito a serio, apenas vi desta maneira, o grande problema e que pensamos de maneiras diferentes e acaba acontecendo um conflito de ideias.

  19. Gabriela Andrade novembro 23, 2013 às 11:30 #

    lol nem sabia que tava rolando isso , e a minha opinião… desnecessário . muito desnecessário , programa ridículo e sem nexo . E como algumas fãs são meio idiotas (coreanos) Qualquer peido que o Taemin soltar eles ja estão revoltados . E essa de o Taemin dá uma de badboy , e ser o que ele não é , é ridiculo mais ainda . Por isso que nem assisto …

    • Ying-Yang novembro 25, 2013 às 20:26 #

      “Ser quem ele não é” … ok pode até ser, levando em conta o ROTEIRO do programa, mas de fato não acho que ele seja um anjinho, pra mim ele um dos k-idols mais falsos com sua personalidade, se finge de uma coisa pra enganar fãs assim como você, que defende ele a todo custo e acha que ele é santo.

      Ele é um merda ambulante.Ao menos tem algum talento né ?

  20. Alexandra novembro 27, 2013 às 21:55 #

    é facil de ver o quão falso é o programa pelas reações que são filmadas e mostradas no meio do programa, como na parte em q a Naeum aparece chorando… Pensem: ela estava triste na hora em q o TaeMin fez aquela brincadeira mas depois eles fizeram as pazes e ela não estava mais tão triste, porém a parte em que ela aparece chorando foi gravada DEPOIS de tudo isso, se tudo já tinha sido resolvido pq ela estava chorando tanto?
    É tudo muito bem planejado pra enganar ou pelo menos tentar… Mas é um saco ver que tem gente que acredita e ainda critica tanto o TaeMin por uma simples atuação!

    • S♥NE novembro 30, 2013 às 1:26 #

      Sim, eu pensei a mesma coisa enquanto assistia.
      Sequer essas partes da entrevista são todas gravadas na mesma hora. Tem um espisódio, não me lembro qual, que eles estão entrevistando o Tae Loiro, quando volta ele está moreno usando a mesma roupa. ‘.’

  21. S♥NE novembro 30, 2013 às 1:37 #

    Acredito que ficar em eterna discussão sobre o programa ser ou não roteirizado não leva a lugar nenhum. Sim, as situações são planejadas, sim existe um roteiro a ser seguido, mas não radicalizem, como muita gente já disse eles não gravam falas como em dramas, e é óbvio que muitas de suas reações são forçadas. Muitos casais realmente criam sentimentos, de amizade ou romance, mas não passa de uma possibilidade que todos correm ao conviver com outras pessoas.

    E gente, depois dessa bafafá todo e das desculpas do WGM, os produtores falaram oficialmente que “O programa não tem nenhum roteiro”, por favor né. Resumindo, o programa não vai acabar por causa disso, eles não arredam pé não. Mas não duvido que mais alguns episódio e o casal de bye bye com uma desculpa qualquer.

    E em relação, mais uma vez ao roteiro, isso é de março de 2012 http://kpopnow.com.br/televisao-filmes/we-got-married-realidade-ou-apenas-um-roteiro

  22. wordsareheavy dezembro 7, 2013 às 1:08 #

    Taemin, tão bad boy quanto um prato de feijão com arroz.

  23. LíviaRamalho dezembro 18, 2013 às 1:32 #

    sem querer polemizar, mas acho q essa matéria esta escrita de um modo um tanto tendencioso. Não acho q o Taemin passou a ser odiado pelos fãs do programa. pq acho isso? pq eu sou uma fã e entendi a situação como parte do programa e que já passou…nada de mais….gosto do programa e assisto pra me divertir, me distrair..até shippo tbm…tendo plena consciência de q é um programa para ENTRETENIMENTO…. as situações não devem ser levadas tão a serio…não acho que tenha sido algo tão grave para pedir pela saída do casal…

    • sasha ymir dezembro 19, 2013 às 20:48 #

      pena que nao sao todas as fãs que pensam assim, por isso toda essa polemica

  24. bibi janeiro 1, 2014 às 22:10 #

    então todos os presente comprados foram verdadeiros ? kk ‘-

  25. bibi janeiro 1, 2014 às 22:17 #

    e outra , ainda me pergunto se tem sentimento entre eles , pq na minha opiniao parece que sim , do jeito que eles praticam ali na hora parece , até o telefone eles tem , mas nada que seja obvio , só acho isso ! depois dessa estou confusa .

  26. Iconoclasta março 15, 2014 às 18:09 #

    Críticas a um programa que vende falsidades advindas de gente que consome falsidades, e entenda isso de modo amplo, mais bem escondidas, como a indústria do k-pop e do entretenimento mundial. Todos robozinhos fabricados da melhor maneira pra agradar a imaginação patológica de uma sociedade escapista.

  27. Bruna abril 4, 2014 às 14:11 #

    O que eu acho ?? Eu assisto muito we got married e não sei bem dizer se eles sabem disso na Ko por que eu li uma entrevista da nova produtora do WGM que falava sobre o roteiro, por conta dessa palhaçada do Taemin ser xingado. Ela disse que a única coisa que tinha roteiro era o local pra onde eles iam, eles falavam o local onde eles tinham que ir e as coisas que aconteciam eram naturais, nada forçado ou exageradamente. Pohha, se uma pessoa que sempre me trata bem me tratasse do jeito que o Taemin tratou a muleka até eu choraria !! kkk serio.. Mas eles fazem as pazes logo depois. Normalmente esses babaquinhas que ficam falando merda são os que provavelmente nunca assistiram um casal até o final. Ou que só assistiram o episódio que aparece ele tratando ela assim. Não que eu acredite também que seja real, mas eu tbm não tenho certeza que não seja. Tipo o lider do Super Junior que foi pro exercito. De acordo com as entrevistas a menina que participou com ele a Sora ela tá namorando de verdade com ele. Ela tá esperando ele voltar para eles se casarem ou namorarem de verdade sei lá ! Isso são as coisas especuladas, são coisas que as pessoas não tem um minimo de certeza !! Lendo também outra entrevista os dois estavam namorando de verdade, mas a agencia da Naeun não permitia que eles namorassem !! Entendeu?? São tantas verdades e não verdades !! São coisas que as pessoas não tem certeza e falam !! Mas pra mim, pelo conceito deles de primeiro amor eles sejam forçados a agir mais inocentemente ou algo parecido. Mas mesmo assim não acredito que as reações ou os sentimentos ao longo do programa sejam mentira !! Por que pelamoor, tem algumas edições que dá pra ver claramente quando a pessoa tá fingindo !!

Deixe uma resposta

