SHINee se despede dos palcos do MCountdown

14 nov

2

Até mais, SHINee ~
Hoje o SHINee se despediu dos palcos do MCountdown com uma performance especial de “One Minute Back” e “Everybody”

Confira o goodbye stage abaixo:

CR: MNET
Não retire sem os devidos créditos

6 Respostas to “SHINee se despede dos palcos do MCountdown”

  1. Deborah デボラ novembro 14, 2013 às 14:17 #

    lindos demais OMG

  2. Deborah デボラ novembro 14, 2013 às 15:25 #

    onew sofrendo bullying la atras ;p

  3. Doritoholic novembro 14, 2013 às 16:56 #

    Gente, tanta lindeza devia ser crime, considerado atentado ao autocontrole. Meu Deus,me perdoa porque eu pequei em pensamento. Gente, o que é o Min Ho, aquela voz, como diz meu filho: “que excesso de seduzência”. Eu acho demais quando eles estão vestidos a carater com roupa e maquiagem conceitual mas adoro ainda mais quando eles estão assim, mais carinha (quase) lavada e roupinha normal mas evidentemente fashion. Admito que quando vi o Onew com o cabelo loiro achei estranho mas agora já acostumei e ele fica mega, ultra lindo e “seduzente”. Por mais que Min Ho seja um monumento de pernas longas e voz de corrompedor de menores eu ainda sou fiel ao Onew.

  4. Jheniffer novembro 15, 2013 às 1:20 #

    Porque o Onew não estava dançando com o resto do grupo???😦

    • YuukiHitsugaya novembro 16, 2013 às 20:28 #

      Ele machucou o pescoço TT~TT

  5. Jheniffer novembro 15, 2013 às 1:23 #

    Por que despedida????

Deixe uma resposta

