SHINee leva o prêmio de “Melhor Artista do Ano” no Melon Awards 2013

14 nov

BZCNy1kCAAEZ83cEmoção e orgulho não são suficientes para descrever o está sendo o dia 14 de novembro de 2013 para o SHINee e o SHINee World.

Hoje está sendo comemorado o aniversário 2000 dias de debut do SHINee e nada melhor do que comemorar com o MAIOR PRÊMIO da carreia do grupo!
Sim, o SHINee levou o seu primeiro daesang da carreira, o prêmio de Melhor Artista do Ano. Emoção foi a palavra que definiu a noite do SHINee no MELON AWARDS.
Mas, antes de receber o prêmio mais esperado da noite, eles receberam o prêmio Top 10 de vendas digitais no site Melon e comprovaram que “MUSIC IS HISTORY” contando a historia da carreira do grupo através de performances solo dos grandes hits do grupo.

Confira abaixo:

Discursos dos membros após ganhar o Artista do Ano:

Onew: Eu… esqueci tudo o que ia dizer. Primeiro… er… er… Senhor Lee Soo Man, obrigado por tudo o que fez por nós. Obrigado a nossas famílias, vamos nos esforçar para virar um SHINee digno deste prêmio. Obrigado.

Jonghyun: Muito obrigado, todo mundo! Obrigado, SHINee World, até agora, somos tão gratos e sentimos muito. Vamos nos esforçar mais para recompensar vocês. SMTOWN, obrigado e desculpe, vamos nos esforçar ainda mais!

Key: Já estamos promovendo há 6 anos, este é um prêmio que estivemos esperando e esperando, obrigado Melon Music Awards por nos dar um prêmio tão grande e… (voz falha)… Na verdade, não sei se merecemos este prêmio, muito obrigado.

Minho: (chorando) Aos nossos fãs, que estiveram conosco nos últimos seis anos, gostaria de agradecer mais uma vez. Obrigado a nossas famílias por nos criar e SHINee World… obrigado!

Taemin: Sério… Depois de receber este prêmio, vamos nos esforçar ainda mais, apesar de ainda estarmos em falta, vamos trabalhar para preencher essas faltas e recompensar, obrigado. Obrigado, obrigado, muito obrigado.

 

Parabéns ao SHINee e parabéns ao SHINee World, afinal hoje o dia é nosso ♥

Cr: aos respectivos canais de up
Trad: Vivi @SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

25 Respostas to “SHINee leva o prêmio de “Melhor Artista do Ano” no Melon Awards 2013”

  1. gih novembro 14, 2013 às 14:13 #

    Ai, chorei tbm.
    Merecam demais esses prêmio.
    BEIJO HATERS

  2. Dina novembro 14, 2013 às 14:25 #

    AAAAAAAAAAAAAAAAH, meus lindos, vocês merecem!!

  3. Gybya Alves novembro 14, 2013 às 14:28 #

    Vocês merecem, alias sempre se esforçaram pra chegar ao que são hoje.
    São muito fofos chorando, isso mostra que são homens de verdade.

  4. Satomi novembro 14, 2013 às 15:29 #

    Ahhhhhhh lindos foi muito bem merecido, nossos meninos batalharam muito esse ano!!!! SHINee Forever, Figthing!!!❤

  5. Deborah デボラ novembro 14, 2013 às 16:14 #

    COM CERTEZA MERECEM❤

  6. Alexandra novembro 14, 2013 às 16:24 #

    Se o SHINee não é digno desse premio, ninguém é! Parabéns meninos, vocês merecem!

    • Doritoholic novembro 14, 2013 às 17:59 #

      Também acho. É engraçado este jeito coreano de meio se autodepreciar como se não fossem nunca dignos de nada. Meu Deus, já estava na hora, eu me indigno porque na minha opinião eles mereciam ganhar todos os prêmios.

      • Sabrina novembro 17, 2013 às 13:28 #

        ospkospksos éh desse jeito…tb tenho esse desejo que eles ganhem todos os prêmios…nhaaa poxa eles merecem! tanto esforço que eles dão :)))

  7. NanyMcPheeV novembro 14, 2013 às 18:21 #

    Assistindo o vídeo, não tem como não chorar junto. Eles merecem tanto e mais, cada dia mais. É bom saber que eles receberam uma prova de que existem milhões de shawols por ai que amam ele e o valor deles realmente, que é alto T-T

  8. Viviane Soares novembro 14, 2013 às 18:38 #

    AWWN *—-* Muito merecido esse prêmio! Os meninos estiveram incríveis esse ano e continuarão ganhando diversos prêmios durante muito tempo! PARABÉNS SHINEE!❤

  9. Mieko novembro 14, 2013 às 22:10 #

    Nos primeiros segundos do vídeo quando o cara foi anunciar os ganhares, eu já estava emocionada e quando ele finalmente falou Shinee, minhas lágrimas já estavam caindo, tentei me segurar mas foi mais forte do que eu. Ver meus meninos chorando também… Eu não aguento! Chorei o video inteeeeeeeeeirinho. Muita emoção, senti como se estivesse lá com eles naquele momento. Tantos anos de amor ao Shinee… Finalmente chegou o dia de vocês serem recompensados por todo seu trabalho, esforço, dedicação. Vocês merecem muuuuito esse prêmio e muitos outros que ainda virão. E eu estarei sempre ao lado de vocês. Amo muuuuuito Shinee. Pra mim é Shinee eternamente. FIGHTING!

    PS. Me desculpem, eu acabo me empolgando e falando como se estivesse falando com eles, enfim é um amor de fã grande demais.

  10. Luana Dias novembro 14, 2013 às 22:10 #

    Eles merecem o/ Eles merecem o/ Eles merecem o/ Eles merecem o/ Eles merecem o/ Eles merecem o/ Eles merecem o/ Eles merecem o/ Eles merecem o/
    s2

  11. Doritoholic novembro 14, 2013 às 23:21 #

    Coisa mais amada, finalmente. Eu também acho que este ano Shinee tá arrebentando e merece ganhar tudo, só a coreografia já humilha a concorrencia, quando abrem a boca e cantam ,my gosh, e nem vamos falar nas caras lindas e personalidades carismáticas de TODOS eles.Pra mim no Shinee não tem segundo escalão. Estes garotos vivem Shinee 24 horas por dia. Eu fico imaginando que artista brasileiro aguentaria o tranco que os garotos enfrentam, é ensaio, mais ensaio e pra descansar um pouco mais de ensaio e sempre com a cara boa e bem educados. Baita lição pras algumas de nossas estrelas brasileiras que mal aparecem e já vão se achando, bancando as Divas na TPM. Viram a carinha do Onew?,Tadinho, ele estava meio atordoado, deve ter passado um filme na cabeça dele desde sobre todo o processo de metamorfose à base de muito suor e trabalho. Todos as(os) Shawols brasileiros poderiam se juntar e mandar um mega cartão de felicitações pra eles, assim eles iam saber o quanto eles são queridos por aqui.

    • lockeyt novembro 14, 2013 às 23:26 #

      Opa BOA IDEIA!

    • Yukiko novembro 15, 2013 às 13:19 #

      APOIO <333

    • Sabrina novembro 17, 2013 às 13:26 #

      Verdade…eu to dentro o/
      mostrar q as Shawols brasileira estão apoiando…seria emoção e tanto eles virem isso : )

    • Evelyn N. novembro 18, 2013 às 19:36 #

      Super, mega apoio *-*

  12. Yukiko novembro 15, 2013 às 12:43 #

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES MERECEM, LÓGICO QUE MERECEM!!!!! MEUS AMORES DA MINHA VIDA DIVOS MARAVILHOSOS DEUSES ASIÁTICOS!!!!!!!!! <333333333333333333

  13. J.k novembro 15, 2013 às 16:41 #

    minho oppa sarangheeee!

  14. Juu novembro 15, 2013 às 18:25 #

    Vê-los recebendo esse prêmio foi algo inexplicável. É uma mistura de amor, carinho, dedicação, orgulho.. Não tem como não sentir orgulho deles! Eles mais que merecem esse prêmio!
    Comecei a chorar junto com eles. Foi impossível segurar! *-*
    SHINee é emocionante.

  15. Bruna Gomez novembro 16, 2013 às 3:04 #

    Gente eu chorei junto de alegria.. e acho que o SHinee vai dar presente ainda maior…ainda sonho com a vinda deles para o brasil, ja juntei dinheiro o suficiente… deus permita que eu seja uma das pessoa a velo pessoalmente,(meu sonho é dá um abraço no onew).

  16. Nadege Stefani novembro 16, 2013 às 17:55 #

    Quando o Onew começou a falar já estava emocionada, então o Key com seus olhinhos chorosos me fez chorar , mas aí o Minho falando e chorando…nunca tinha visto ele assim….Meu Deus como eu chorei junto. O Taemin estava se segurando…e o Jonghyun estava descontrolado de tanta emoção.Que vontade de abraçar bem forte o Minho e Jonghyun. No final o Onew parecia tão aério, como se não acreditasse no que estava acontecendo. Merecidissimo este premio!!!!

  17. Sabrina novembro 17, 2013 às 13:30 #

    Não canso de dizer que eles merecem isso e muito mais!
    éh tanta emoção vê-los se emocionarem…a gente ver a sinceridade deles cara…
    éh demais pra mim ;:::

  18. Gabriela Andrade novembro 18, 2013 às 14:06 #

    Vi outros videos , mostrando a reação de cada , e pelo o que eu vi , e pelo o que eu li nos comentários dos videos . É como se eles não acreditassem que iriam ganhar , pensando que o Exo iria ganhar . Onew antes mesmo de o cara anunciar , ele ja estava batendo palmas , como se ja soubesse que não iria ganhar . Isso me incomoda um pouco , parece que eles não estão sendo reconhecidos como merecem . Imagino como eles ficariam se o Exo ganhassem deles. Desculpe a todos que gostam de Exo , mas SHINee é outro nível (cada um com sua opinião) . Tirando isso . Foi emocionante , ver todos chorarem (uma coisa rara) mereceram demais , esse ano eles superaram qualquer um , com tanto esforço e trabalho duro . Agora vamos votar em 89373932 contas diferentes e Votar no SHINee no http://mama.interest.me/poll . Melhor Dança acho que ja está garantido , Mas SHINee está perdendo pro Exo no Best Male Group . VAMOS SHAWOOLLS , vamos mostrar o quanto eles são especiais para a gente sz .

  19. Evelyn N. novembro 18, 2013 às 19:37 #

    Chorei muuuuuuuuuuito. Parabéns meu amores, vocês merecem ♥

Deixe uma resposta

