Conheça o artista versátil do SHINee, Key

6 nov

O SHINee está brilhando em várias áreas, incluindo o mundo do k-pop. Eles já provaram seu poder com o 5° mini-álbum, Everybody, e agora estão chamando atenção em suas atividades individuais. Minho está atuando em Medical Top Team e os outros membros estão ativos em musicais, escrevendo músicas e participando de programas de variedade. Todos estão ocupados em áreas diferentes, mas sempre mantém um sorriso brilhante. Seja no palco ou nos bastidores, o SHINee sempre brilha. O STARCAST deu uma olhada nas atividades de cada membro. O de hoje é o Key, que está crescendo no mundo musical.

[Para ler a matéria sobre o Minho, clique aqui]

#O trabalho de estreia de Key como um ator de musical, Catch Me If You Can

01Key deu seu primeiro passo como ator no ano passado. Após Onew ter trabalhado em um musical, Key pegou o papel de Frank em Catch Me If You Can. Era um desafio assustador e excitante, mas ele não estava sozinho, já que haviam outros ídolos começando na mesma peça, como Dongwoon do BEAST, Dongjoon do ZE:A e artistas da mesma empresa, incluindo Kyuhyun do Super Junior, Sunny do Girls’ Generation e Dana.

A decisão de interpretar Frank, um gênio trapaceiro de 19 anos, foi uma ótima escolha. O papel era perfeito para ele, que já mostrou um lado jovem em Replay e Juliette e carisma em Ring Ding Dong e Lucifer. Depois que o musical acabou, ele disse, “foi um desafio para mim e me ajudou muito” no programa One Fine Day. Ele escolheu visitar o Reino Unido por causa dos musicais. “Acho que preciso ver um original para poder melhorar“, ele disse.

# Criminosos felizes, Bonnie & Clyde

02Key fez um trapaceiro em 2012 e virou um criminoso em Bonnie & Clyde, em 2013. Ele ficou mais maduro e mostrou uma atitude séria, escutando atentamente o que os outros atores diziam. Ele demonstrou grande determinação nesse segundo musical e ficou mais relaxado do que antes. Na conferência de imprensa em 19 de Agosto, Key disse, “sempre estive com os outros quatro membros. Agora estou sozinho. Acho que posso mostrar meu talento tanto quanto eu quiser. Vou me divertir atuando no palco“.

03Key parecia relaxado na sala de espera também. Ele mostrou sua presença como um ator de verdade, gritando “fighting” junto com os outros e acenando para a câmera logo antes de entrar no palco. Ele parece ter se apaixonado completamente com musicais. “Eu posso falar e dançar como quero no palco. A beleza de um musical é que a plateia pode imediatamente responder ao ator e sorrir para ele“, ele disse.

#O segredo por trás do crescimento de Key? Boa socialização!

04Key teve os dias mais ocupados, durante o tempo em que as promoções de Everybody coincidiam com as apresentações do musical. Para mostrar uma performance perfeita em termos de atuação, canto e dança, o trabalho em equipe com os outros atores foi crucial. Key usou sua própria sociabilidade para ajudar. Veja a foto tirada com Kim Minjong, Shin Jaehee, Kim Jihee e Mun Eunsu (a partir da esquerda, em sentido horário), e vai ver que ele deu CDs autografados com mensagens para eles. Os atores estão tirando fotos com o sorridente Key, mostrando que ele é muito popular.

05Bonnie & Clyde terminou satisfatoriamente. A partir de 13 de Dezembro até 2 de Fevereiro, Key fará D’Artagnan em um novo musical, Os Três Mosqueteiros. Artistas como Park Hyungsik do ZE:A, Sungmin do Super Junior e Jun.K do 2PM também estarão lá. Key planeja enfatizar sua personalidade como um novo estilo de D’Artagnan. ELe continua a construir sua carreira musical, sem descansar. Agora é a hora de ser um mestre tanto no mundo K-pop quanto no musical.

#Vamos ouvir do ídolo-que-virou-ator Key.

Qual sua resolução para o musical Os Três Mosqueteiros?

Key: Bonnie & Clyde me deu a oportunidade de pensar como vejo os musicais e como a plateia me vê. Me sinto pressionado em melhorar mais como ator no Três Mosqueteiros, mas vou me divertir no meu trabalho, porque sempre acho diversão em musicais. Acima de tudo, quero conversar bastante com meus colegas Sungmin e Hyungsik.

Que preparos especiais você faz para atuar em musicais?

Key: Eu não tive tempo para me focar só nos musicais. Tiro um tempinho do meu horário cheio para praticar e revisar sozinho, porque tenho atividades nacionais e internacionais com o SHINee. Revisar sozinho durante as viagens me ajudou bastante. Assisto vídeos de vários musicais. Acima de tudo, foquei mais em corrigir meus erros e assisstir vídeos de mim mesmo, porque acho estranho ver o ator Key, não o cantor Key do SHINee. Estudei bastante para descobrir o que posso fazer de melhor enquanto mostro a minha própria personalidade.

O que você aprendeu como ator?

Key: Vivi novas experiências. Ainda não tive muitas, mas tenho a ambição de aparecer em mais musicais. Percebi que devo ser mais humilde depois de trabalhar com atores e membros da equipe tão apaixonados. Sempre quero ser o Key que faz seu melhor, mas é muio estranho falar com quem leva tão a sério.

Fonte: naver
Tradução & Adaptação: Vivi @ SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Conheça o artista versátil do SHINee, Key”

  1. Ana novembro 7, 2013 às 20:31 #

    Ain, meu bebê é tão lindo :3

  2. Gabriela Andrade novembro 8, 2013 às 17:50 #

    na na na na diva kkk

  3. Sabrina novembro 14, 2013 às 2:20 #

    aawn q lindo :’) Kibum lindo

  4. Frambesa novembro 16, 2013 às 10:08 #

    Seu Lindo…Um dia ainda me caso com você!!

Deixe uma resposta

