Do que você está rindo, Key?

31 out

keykkkk

No dia 31, o SHINee participou do programa de rádio “Sukira” e o Taemin chamou a atenção ao fazer um cover de “MAMA” do grupo EXO.

Aparentemente, o Key foi incapaz de conter o riso ao ouvir Taemin cantar MAMA de um jeito muito divertido. Taemin ainda incluiu parte do fanchant a sua performance, nomeando alguns membros do grupo e dizendo “Luhan oppa saranghaeyo (Luhan oppa, eu te amo)“, fazendo o Key rir ainda mais.

Confira o cover do Taemin e a crise de riso do Key abaixo:

Cr: Allkpop
Tradução: Nana @Swbr
Não retire sem os devidos créditos.

8 Respostas to “Do que você está rindo, Key?”

  1. Juu outubro 31, 2013 às 21:22 #

    Gente… Ri junto com o Key!😄
    Que ‘versão’ foi essa Taemin?! HAHAHAHHAHAHA

  2. Doritoholic outubro 31, 2013 às 21:27 #

    Eu não sei dizer o que é melhor,se é ver Taemim assim tão à vontade, cheio de confiança, expondo o lado engraçado dele com tanta naturalidade, sem medo e sem vergonha de pagar mico ou ser engraçado ou Key com aquela risada contagiante, uma das risadas mais gostosas que eu vi nos ultimos tempos.

  3. Anymin outubro 31, 2013 às 21:32 #

    Wook ..tipo eu não conheço esse tal de Key

  4. Mieko outubro 31, 2013 às 21:48 #

    amo a risada do Key, meu amor, sua alegria é contagiante! musica para meus ouvidos!

  5. Raymara Iris Pinheiro novembro 1, 2013 às 9:18 #

    A cara do locutor é a melhor!!! Eu adoraria ver uma versão legendada desse video, eu já ri horrores com ele ontem, hoje muito mais, legendado seria ainda melhor, mas só de ve-los se divertindo tão a vontade assim já faz o meu dia!!

  6. camily novembro 1, 2013 às 11:53 #

    demais taemin cantando

  7. ChoiFe novembro 1, 2013 às 16:08 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Nunca ri tanto na minha vida! Essa risada do Key é muito gostosa!!! Hahahaha! Essa versão do Tae tá muuiito engraçada! Acho q vou cantar MAMA assim agora! O Wook não tá entendendo nada! Por isso q amo SHINee!

  8. esther novembro 2, 2013 às 9:16 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a risada do Key é a melhor

Deixe uma resposta

