Onew sofre machucado no pescoço

29 out

812235271Foi revelado que Onew sofreu um machucado no pescoço. Para se adaptar a isso, serão feitos ajustes na coreografia de Everybody.

A SM Entertainment anunciou, “Onew machucou o pescoço, dificultando para que ele participe nas apresentações do grupo por um certo tempo. Nas próximas vezes, ele só irá participar cantando e uma nova coreografia será feita para Everybody”.

Apesar de Onew ter dificuldades em movimentar seu pescoço, ele ainda assim continuou com seus trabalhos, incluindo um programa de música e o The Show no dia 29. A partir do Show Champion do dia 30, os Shawols verão uma nova forma de apresentação com Onew somente cantando.

Vamos torcer para que se recupere logo!

Fonte: allkpop
Tradução: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

7 Respostas to “Onew sofre machucado no pescoço”

  1. ~sweet outubro 29, 2013 às 22:52 #

    Quando eu vi ‘acidente’ eu já pensei no pior T-T Ainda bem que não é nada mais grave, ele vai melhorar logo :]

  2. Scott outubro 30, 2013 às 1:36 #

    Por que sempre falam as “Shawols”?
    O Shinee também tem fãs homens.

    • Lucas outubro 30, 2013 às 7:17 #

      né u_ú

    • Vivi outubro 30, 2013 às 8:27 #

      Desculpa😦 Eu tento sempre traduzir como gênero indefinido, mas acabei deslizando dessa vez!

    • MinHaKke outubro 30, 2013 às 18:36 #

      Adoro OS shawols❤

  3. Doritoholic outubro 30, 2013 às 9:52 #

    Ainda ontem eu estava olhando Everybody e comentando como eles são exigidos fisicamente, inclusive eles estão cada dia mais magrinhos. Não é de admirar que este tipo de problema aconteça afinal o corpo tem limites e devido ao sucesso de everybody eles não tem um minuto de folga. Tadinho do Onew, deve ser muito chato pra ele não poder realizar a coreo porque a gente sabe o quanto ele é dedicado e quer sempre dar 110% em tudo. Mas ainda bem que não foi nada pior. Como dizia minha avó, quando casar sara…mas eu prefiro que ele não precise casar pra ficar bem. KKK(just kidding)

  4. MinHaKke outubro 30, 2013 às 18:38 #

    Aigooo~ eu aqui chorando, mas ainda bem que não foi nada grave. O susto que eu tomei com o Jongas (quando o carro dele bateu) foi pior, mas o susto de ler “acidente” , “pescoço” e “Onew” na mesma frase me proporcionou um Mini Ataque cardíaco .

Deixe uma resposta

