O que há de errado com as calças do SHINee?

28 out

88838887

O SHINee é um grupo reconhecido por suas coreografias extremamente complexas e rápidas. Mas, o grupo revelou que tem sérios problemas com suas roupas.

No recente programa da KBS Hello JonghyunMinho e Onew apareceram como convidados e falaram sobre o desconforto de se apresentar com calças extremamente coladas ao corpo.

Nós rasgamos dois pares só hoje”  revelaram demonstrando completo desconforto.
Uma vez eu estava dançando e vi que minha calça estava um pouco rasgada“, explicou Minho. “Eu não me incomodei com isso, mas depois eu comecei a dançar, a calça rasgou de um lado ao outro bem no meio

Enquanto isso, o Minho revelou que se preocupa com seu peso “Eu como 5 refeições por dia, porém não ganho peso

Veja o momento em que o Minho fala sobre sua calça:

Cr: Mwave
Tradução: Nana @SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

4 Respostas to “O que há de errado com as calças do SHINee?”

  1. Ingridi Tdr outubro 28, 2013 às 12:50 #

    devem ser estremamente desconfortaveis, tadinhos.
    Eu odeio esse tipo de calça, mas como eles ficam lindos com qualquer coisa nem me incomoda, o¡mas se eles usasem calças menos coladas iriam ficar mesmamente lindos, na minha opinião.

  2. Ingridi Tdr outubro 28, 2013 às 13:22 #

    Vocês vão legendar????
    Por favor, legendem, quero muito ver!!!

  3. doritoholic outubro 28, 2013 às 16:52 #

    O problema é que estes uniformes militares não pedem calças folgadas mas acho que eles deveriam usar tecidos mais elasticos que pudessem se expandir mais devido aos movimentos da dança que é muito intensa. Mas sendo sincera, ver o minho com as calças rasgadas de um lado ao outro não seria uma visão desagradavel, né?

  4. marissol outubro 28, 2013 às 19:51 #

    MINHO NÃO RECLAME POR NÃO ENGORDAR.VC TEM SORTE.
    TORCENDO PRA MAIS CALÇAS SEREM RASGADAS.KKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

