Jonghyun revela que sua mãe ainda o trata como uma criança

28 out

jjongommaEmbora tenha 23 anos, Jonghyun revela que sua mãe o trata como se ainda estivesse no jardim de infância.

No recente programa da KBS Hello, Jonghyun, Minho e Onew apareceram como convidados. Nesse programa, um convidado de 20 anos de idade fala sobre o descaso que sua mãe tem com ele. “Ela é a única mãe que eu tenho, mas ela não se importa comigo em tudo“, disse o homem. “Quando eu tento ser carinhoso, ela apenas me amaldiçoa

Diante do assunto, Jonghyun revelou que sua mãe ainda o trata como se ele fosse uma criança. “Ela costumava ser diretora de uma creche, talvez por isso ela ainda me trate como uma criança

O programa irá ao ar no dia 28 de outubro.

 

Cr: Mwave
Tradução: Nana @SWBr
Não retire sem os devidos créditos.

3 Respostas to “Jonghyun revela que sua mãe ainda o trata como uma criança”

  1. marissol outubro 28, 2013 às 19:57 #

    PARA AS MÃES OS FILHOS SERÃO ETERNAS CRIANÇAS.

  2. doritoholic outubro 29, 2013 às 11:16 #

    Esta na foto é a mãe do Jong? Meu Deus que fofa. As mulheres coreanas são sempre jovens e não tem rugas. Lindas.

  3. MinHaKke outubro 29, 2013 às 20:19 #

    Gente… qual o nome das Mães e pais de cada um dos integrantes??? ^^

Deixe uma resposta

