Jonghyun não planeja ser político no futuro

25 out

Jonghyun Jonghyun do SHINee revelou seus pensamentos depois do incidente das multas para telefones sem fio, em que ele publicamente criticou a nova lei em sua conta no Twitter.

[Você pode ler a tradução desses tweets aqui!]

Jonghyun apareceu no programa Cultwo Show, da SBS Power FM, no dia 24 de Outubro, junto com seus colegas do SHINee, e falou de como seus tweets sobre os telefones sem fio viraram um assunto muito comentado.

Ele explicou, “no dia depois em que dei minha opinião no Twitter sobre os telefones sem fio, a multa de 2 milhões de wons desapareceu“.

Jonghyun continuou, “mas não acho que tenha sido por causa de mim. Tinha saído nos jornais no dia anterior, então acho que muita gente também sabia. Depois que eu postei no Twitter, muitas pessoas jovens ficaram sabendo também“.

Os apresentadores do Cultwo perguntaram a Jonghyun se ele planejava entrar para a política e ele respondeu, “não, tudo bem. Quero continuar sendo um cantor“, conseguindo risos de todos.

Fonte: soompi
Tradução: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

