A história por trás da canção “Gloomy Clock”, composta por Jonghyun

16 out

jhuvWEzKA

Em uma entrevista para a Newsen, Jonghyun revelou a história por trás dos bastidores da canção Gloomy Clock, composta por ele.

“Inicialmente, seria uma canção escrita por mim, para mim. IU e eu falamos sobre a música com bastante frequência. Pensei em perguntar sobre como continuar com a composição da música, então eu perguntei a ela. Na tarde seguinte, IU me pediu para vender a canção para ela. É realmente muita sorte”.

Uma das palavras do título da canção, a ‘gloomy’ tem um total de 20 aparições na música. Jonghyun disse: “Esta canção foi escrita em duas, três horas, eu estava ficando um pouco deprimido devido a minha insônia, então eu escrevi todas as coisas que tinham acontecido naquele dia; é por isso que a letra é semelhante a de um diário”.

Jonghyun ainda declarou: “Essa música não foi escrita com a intenção de fazer o ouvinte ficar deprimido. É uma canção para libertar o blues, para ‘esperar pacientemente, e tudo ficará bem’. É uma história para consolar a si mesmo”.

Gloomy Clock tem sido muito elogiada por Yoon Jongshin, foi bem recebida pelos internautas e fãs de IU e do SHINee também.

Por favor, apoiem o Jonghyun comprando sua música no iTunes.

Cr: SFI
Tradução: Leeh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

Uma resposta to “A história por trás da canção “Gloomy Clock”, composta por Jonghyun”

  1. 。 lenina outubro 18, 2013 às 8:31 #

    Eu simplesmente amei essa música ㅠㅠ

Deixe uma resposta

