Minho impressiona com sua atuação em Medical Top Team

15 out

FsqKqAi

Minho do SHINee demonstrou um crescimento incrível em suas habilidades de atuação em sua nova série, Medical Top Team. Ele não só impressionou a audiência com sua boa aparência, mas também mostrou uma capacidade estável em atuar, provando seu potencial como ator.

No novo drama, sobre uma equipe médica de elite, Minho faz Kim Sung Woo, um jovem e talentoso médico. Ele conseguiu demonstrar padrões de comportamentos diferentes de seu personagem como médico profissional e como um jovem apaixonado. O rapper do SHINee não mostrou dificuldade em pronunciar os termos médicos.

Fãs e telespectadores estão bastante impressionados com seu crescimento e ansiosos por seus futuros trabalhos como ator.

Fonte: SFI
Tradução: Vivi @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Minho impressiona com sua atuação em Medical Top Team”

  1. NanyMcPheeV outubro 15, 2013 às 17:31 #

    Agora eu estou feliz *-*
    Depois da decepção que todo mundo teve com ele no primeiro drama que ele fez. Quando ele falou que queria dar duro nesse, eu fiquei na esperança que ele melhorasse e todo mundo visse *-*

  2. doritoholic outubro 17, 2013 às 11:16 #

    Please eu preciso assistir esta série com legendas em portugues, I beg you.
    Minho embora não seja o meu bias é o que eu acho fisicamente mais bonito de todos (apenas dados físicos), levando em conta altura, corpo, cabelo, corpo,sorriso, corpo,masculinidade, hum…sera que eu já falei corpo??

    • Raquel outubro 19, 2013 às 22:57 #

      kkk , sim vc falou. Ele realmente é o mais lindo!!!

  3. Raquel outubro 19, 2013 às 22:55 #

    Choi Minho sempre foi meu preferido!!!

Deixe uma resposta

