Revelada foto conceitual de Onew para “Everybody”

30 set

Agora foi a vez do Onew ter suas fotos reveladas!
Confira as misteriosas fotos do Onew para “Everybody” abaixo:

812235271

812235325

Cr: Nate
Não retire sem os devidos créditos.

13 Respostas to “Revelada foto conceitual de Onew para “Everybody””

  1. Ana setembro 30, 2013 às 21:35 #

    Eita que lindo -v-

  2. Brenda Loureiro setembro 30, 2013 às 23:05 #

    Nossa, ele tá perfeito na primeira foto… Agora a segunda… pqp~ cara sério ?? qual o conceito das fotos em B&W ?? TRAVESTI !??? É por isso que as pessoas ficam zoando o SHINee mano, porra fico p00ta com essas coisas. Sei que a culpa n é deles, e isso é o que me dá mais raiva ainda, porque eles n podem fazer nada, a não ser acatar as ordens e vestir o figurino, ugHH~ de boa to até com medo do que eles vão fazer com o Key, –‘
    Por que os responsáveis pelo photoshoot n se dão conta de que eles estão crescendo, e já n são mais garotos, e muito menos meninas ? Eles são HOMENS, caramba, tá na hora deles enxergarem isso e começarem a usar isso a favor do SHINee, ¬¬’

    • Toshio Mesquita outubro 1, 2013 às 0:34 #

      Mas moça,vamos analisar em que mundo o SHINee vive,o mundo do business,fashion,music,k-pop,na Coreia,e não no Brasil,aqui as pessoas tem um olhar preconceituoso pra quase tudo relacionado a androgenia,homossexualidade e acham que tudo relacionado a moda é relacionado aos temas citados anteriormente.Sou FÃ de SHINee e sou FÃ das pessoas que são as mentes por trás do SHINee,como ESTILO,PRODUÇÃO,FIGURINO,COREOGRAFIA E TUDO MAIS.Porque tudo é um conjunto,e eles dão sempre o melhor pra inovar.Quer você quer não SHINee é um grupo focado na moda,e quem não perde o preconceito é difícil ter um lado crítico pra esse tipo de material.Não reclamo quando eles estão “ANDRÓGENOS” e nem quando estão mais “HOMENS” porque o conjunto é uma arte,e isso que SHINee é…. Arte.

      • Brenda Loureiro outubro 1, 2013 às 19:40 #

        Se fosse para o SHINee ser andrógeno então que eles debutassem como o Ren. Não gosto mesmo do estilo das fotos em B&W, porque não é assim que eles são. E daí que eles vivem na Coréia, no mundo dos shows business, do kpop e etc?… Isso não quer dizer nada. Enfim, EU fico incomodada porque eles estão vindo das promoções de Boys Meet You, que teve um conceito, digamos, super MENINO, e de repente, eles aparecem com esse estilo, como você mesmo disse, andrógeno, do nada, como se as Shawols estivessem super acostumadas em ver o SHINee assim. Uma coisa é eles serem focados em moda, assim como eles tem sido todos esses anos, e outra coisa é eles ‘trocarem a moda’. E outra não me acho menos fã do SHINee só porque não curti o estilo deles nesse album e a equipe por trás disso, e muito menos sou preconceituosa. Só ACHO, que esse estilo não combinou com eles, e pronto. Acho que vivemos num país livre e todos temos dieito a uma opinião, certo !??😄

      • Toshio Mesquita outubro 2, 2013 às 0:14 #

        Sim,da mesma forma que você expôs a sua opinião,eu coloquei a minha em jogo debatendo a sua.E nunca disse que você é menos fã por desgostar de algo,quem sou eu pra dizer isso? sou tão fã quanto você,eu apenas disse que EU sou tanto fã de SHINee quanto da equipe que trabalha com eles,sem eles o SHINee não seria a mesma coisa.

        Que eu saiba eles se apresentam como : “O contemporâneo e brilhante SHINee” desde o debut a SM deixou claro o estilo contemporâneo e focado na moda.Contemporaneidade remete a inovação,o atual, atualizado,moderno,seja na música seja no estilo por completo,é da NATUREZA do SHINee mudar e inovar,seja pro estilo que for.
        E está bem claro que são apenas fotos CONCEITUAIS,ou seja,que servem se inspiração.

        E agora serei sincero,como você sabe que eles não são assim?Eu suponho que nenhuma fã conheça eles 100%,talvez nem 50% conheçamos, SHINee é um grupo montado pela SM,SM dá as cartas,eles assinaram um contrato.
        Você tem certeza que porque eles estão no k-pop,business não quer dizer nada? tem certeza? Será o que vão achar de um artista que não sabe se vestir,se portar,lança sempre coisas iguais,que não sabe se expor perante a mídia? boa imagem não terá.E midia é divulgação,por isso tantos grupos ” floopam”.

        E caso você ainda não tenha entendido, contemporâneo também pode ter o significado de TROCAR,MUDAR,ATUALIZAR.

        Boys meet U é um Summer Song,vc quer mesmo considerar um conceito usado como estratégia de venda?que é muuuito comum no Japão,listras,mar,sol,praia,garotos atrás de garotas para um amor de verão,música simples e tal.

        Sim,shawols não estão acostumadas,isso que é o que eles querem,mostrar uma coisa NUNCA VISTA,ou seja INOVAR.

        E espero que você só tenha levado essa discussão para um lado saudável e de enriquecimento e troca de opiniões da mesma forma que fiz.

        Amo SHINee tanto quanto você,estou aqui a espera dos maravilhosos teasers tbm.❤

        ^^

      • Brenda Loureiro outubro 2, 2013 às 19:05 #

        Só acho que esse conceito não combina em nada com o SHINee, atualmente eles vem mostrando um lado mais homem, mais maduro, mais masculino, um lado que vem agradando não somente Shawols, mas pessoas de outros fandons tb, e sinceramente essas fotos não fazem jus aos HOMENS que eles se tornaram, se realmente a intenção da equipe por trás disso é mostrar um lado diferente, atual, INOVADOR do SHINee, então que mostre um lado mais a cara deles, eu gostei das fotos coloridas, mas não me agradou nem um pouco esse lado ‘andrógeno’ das fotos em preto e branco, porque uma coisa é INOVAR, ATUALIZAR, etc.. e outra é chocar, porque assim como eu, muitas shawols ficaram sim chocadas com essas fotos. E de mais a mais eles vem já vinham mostrando novas facetas, você, assim como eu, deve ter acompanhado eles nesses últimos meses, e deve ter visto a mudança deles. Agora de verdade, você acha mesmo que esse estilo faz jus, as ultimas promoções deles, ao que eles vem mostrando no decorrer desse ano ?? E mais, a mídia não vai pensar nada disso sobre eles, porque eles já fizeram muitas promoções esse ano e com estilos bem diferenciados (Dream Girl, Why So Serious?, Boys Meet You, etc..), eles não correriam o risco de flopar, disso você pode ter certeza. Enfim, eu tenho a minha opinião e você tem a sua, e acho que nem eu nem você vamos conseguir mudá-las. O importante é continuar amando e apoiando eles do jeito que sempre fizemos. Até porque não é porque não curti o conceito das fotos que vou deixar de apoiar meus shining boys <3333333333333333
        Pode ficar tranquilo, eu levei isso aqui pro lado saudável sim, sem ressentimentos !???😄

  3. Doritoholic setembro 30, 2013 às 23:43 #

    Me falaram que os mannagers da SM travestem os guris pq as garotas coreanas gostam de garotos que pareçam meninas. Sera mesmo? As fotos são bonitas mas se ele vai aparecer exatamente assim é bom trocar o sexo na carteira de identidade. Mas eu não creio que este vá ser o visual deles, não exatamente assim, pelo menos não o make up.
    Onew é tão lindinho quando esta vestido apenas de Onew

    • Brenda Loureiro outubro 1, 2013 às 19:46 #

      AAAAAAAAAAAAAAH deixa eu te amar <3333333333333333333 disse tudo, ~me abraça~

  4. Thiago MinHo TEAM outubro 1, 2013 às 0:36 #

    os primeiros looks estao otimo , os 2 seria androgeno ? mas que coisa eu acho que isso seria pra mostra a duplicidade da nova musica ?

  5. Sica LeeHan outubro 1, 2013 às 9:12 #

    OMG!!!!Onew loiro???Mas continua lindo!!!!

  6. paula outubro 1, 2013 às 14:35 #

    lindo

  7. Laila outubro 1, 2013 às 15:35 #

    Peeeerfeito❤

  8. marissol outubro 2, 2013 às 19:37 #

    Onew loiro??Adorei.

Os comentários estão desativados.

