Minho não se importa com os comentários de Key sobre sua atuação

24 set

minho and key

Como os bons amigos que são, Minho não ligou muito para os recentes comentários de Key, sobre sua atuação.

No dia 24 de setembro, Minho se juntou ao elenco do drama Medical Top Team, da MBC, na conferência de imprensa realizada no hospital Severance, em Shinchon.

Lá, um repórter perguntou a Minho o que ele achava dos comentários desrespeitosos de Key, sobre sua atuação.

No dia 18 de setembro durante a transmissão da Radio Star, Key, que apareceu como um convidado, mencionou que a atuação de Minho era medíocre.

Sobre o comentário maldoso de Key, Minho respondeu: “Eu não ligo muito pra isso. Nós somos amigos, então eu acho que é completamente normal dizer algo assim de uma forma brincalhona.”

Ele acrescentou que, quando atuou em To the Beautiful You, ele ainda era um novato e tinha bastante dificuldade para interpretar um personagem frio.

“Minha atuação foi 1, de 10 pontos”, disse Minho, acrescentando que com o Medical Top Team recebeu muita ajuda do elenco, que inclui Kwon Sang Woo, Jung Ryeo Won, Ju Ji Hoon, entre outros. Minho espera ter deixado uma boa impressão, ao final do drama.

Medical Top Team começará a ser transmitindo no dia 9 de outubro. E aí, Shawols, ansiosos?

Cr: MWave / Tradução: Leeh @ SWBR
Não retirar sem os devidos créditos.

2 Respostas to “Minho não se importa com os comentários de Key sobre sua atuação”

  1. Alice Vargas Silva setembro 25, 2013 às 14:46 #

    ah! loca pra assistir >.<

  2. Doritoholic setembro 25, 2013 às 14:58 #

    Key parece contrariar um pouco o costume coreano de sempre por a polidez em primeiro lugar em vez da sinceridade. É sabido que Kpopers devem dar respostas politicamente corrretas e fofinhas (minha opinião). Key fala o que pensa e do jeito que bem entende. É o jeito Kibum de ser. Tomara que não estrapole

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: