Ensaio de Key para o seu musical ‘Bonnie e Clyde’

4 set

keygxHiSMB

No dia 29 de setembro, as vozes harmoniosas e marcantes ensaiaram ao longo do Namsan Creative Center em Jung-gu, Seoul. O elenco repleto de estrelas de Bonnie e Clyde praticou cada movimento, em preparação para sua performance ao vivo.

Os ensaios começaram exatamente às 10 horas da manhã e terminaram por volta das 10 da noite. O elenco foi dividido em três equipes e um dos protagonistas do musical muito aguardado não era outro senão o Key do SHINee!

Key tinha sido reconhecido antes por seus talentos em ação, a partir de sua estreia como ator de musical no ano passado em Catch Me If You Can. Ele assumiu um papel desafiador na forma de Frank Abalagne Jr., um jovem inteligente que ensacou milhões de dólares para ser um vigarista. Seu novo papel não é muito diferente do seu anterior. Key estará atuando como um criminoso, mais uma vez, assumindo o caráter de Clyde Chestnut Barrow, um dos bandidos mais famosos da década de 1930. Ele vai se apresentar ao lado de sua contraparte feminina, Dana de CSJH The Grace, que será Bonnie Elizabeth Parker.

Vá KEY – “Praticar o combate.”

Os atores subiram na frente para ensaiar uma cena de discussão entre os membros da gangue. O elenco parecia estar se despedindo para apresentar suas habilidades de atuação impecável.

keygKmC6cK

 “Para nós, não existe o amanhã! Somos Bonnie e Clyde, haha!”

O diretor parecia impressionado com o seu desempenho mostrado uma única vez. Key parecia ofuscar os outros membros do elenco, porém, com a sua atraente marca registrada, o cabelo loiro.

keyZAPkzOX

Antes do ensaio, os membros do elenco e toda a equipe se reuniram no centro para fazer um exercício leve, principalmente inspirando e expirando antes de gritar “Bonnie e Clyde” com alegria. Depois de praticar, todos eles se reuniram mais uma vez para uma foto rápida, vestindo camisas azuis escuras com “Bonnie e Clyde” impressa nelas. Parecia uma família grande e doce.

KEY – “Meu negócio como um homem.”

O mundialmente famoso musical não é apenas famoso por sua adaptação de uma história real, mas também é popular por suas muitas cenas de amor, que foram bastante atenuadas para esta versão. No entanto, os fãs podem esperar um novo lado de Key, como algumas cenas de beijo aqui e ali que foram inclusas. A cena teve que ser praticada muitas vezes, mas sendo o ator profissional que Key sempre foi, tudo parece natural.

Numa conferência de imprensa recente, Key disse: “Esta é a primeira vez que terei uma cena de beijo em um musical, mas os fãs não devem se preocupar. Este sou apenas eu cuidando dos negócios”.

keyZ7qz1X5

A próxima cena focada em Bonnie e Clyde. Key parecia muito confortável atuando com Dana. Os sorrisos e contatos físicos que ambos compartilharam pareciam ser verdadeiros. Eles definitivamente fizeram a cena de duas pessoas que se apaixonam com facilidade.

key82Ge8O2

 O primeiro beijo, onde Key parecia ser pego de surpresa. A cena incluiu Key e Dana cantando juntos com a tensão antes de ‘Bonnie’ abruptamente puxar ‘Clyde’ para beijá-la.

Quente – KEY

Mais uma vez, Key exibiu com paixão seus talentos profissionais, durante suas cenas.

keyVMMmDwy

As expressões faciais de Key, enquanto ele canta vai cativar definitivamente a multidão.

keyRzh1Xex

Uma das cenas mais difíceis de fazer foi a discussão e o eventual tapa. Key e Dana praticaram até que conseguiram perfeitamente, sem realmente feri-la na cena.

Checar o KEY – “O trabalho duro em cada cena.”

Entre as pausas, Key sempre ia para pedir a seus superiores e colegas algumas dicas gerais sobre como ele poderia melhorar seu desempenho para cada cena. Ele constantemente memorizava suas falas, letras de músicas e coreografias para as cenas seguintes.

keyuN9qON9

Key continuou perguntando e discutindo com seu diretor, se seu desempenho foi suficiente ou se ele deveria fazer mais uma vez. Ele também expressava seus erros, mesmo que fossem triviais. Um verdadeiro ator de musical e um perfeccionista total, Key nunca deixou de mostrar sua paixão por todas as coisas que ele faz.

keyk5T9k8v

Key como o único Clyde Chestnut Barrow.

Cr.: SFI / Tradução: Leeh @ SWBR
Não retirar sem os devidos créditos.

5 Respostas to “Ensaio de Key para o seu musical ‘Bonnie e Clyde’”

  1. NanyMcPheeV setembro 4, 2013 às 18:25 #

    Talentoso demais ‘-‘

  2. Gabriela Andrade setembro 4, 2013 às 18:26 #

    Simplesmente Diva^^’

  3. JessicaShawol setembro 5, 2013 às 23:24 #

    O Key tem bastante talhento para uma pessoa só, sera que ele nao doaria alguns talentos para suas amads fãs? kkkkkkk

  4. Doritoholic setembro 7, 2013 às 10:07 #

    O Key é o Shinee que mais deixa fluir seus sentimentos de modo muito natural, acho que é o lado mulher dele…É só ver qual Shinee parece ter se soltado mais nos episódios de One fine Day, amei ver Key em Londres, dançando e cantando na rua com o guarda-chuva na mão,as caras e bocas que ele faz são ótimas, timidez passou longe dele.Bem, esta naturalidade e facilidade de se expressar é ótima num ator porque o Key pode fazer qualquer tipo de papel. Acho que Key seria o Shinee que eu teria mais facilidade de me tornar amiga logo de cara. Sonhar é de graça….

  5. Lorena Martins setembro 8, 2013 às 8:57 #

    Key divandoooooooooooooooo waaaaaaaa *——–*

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: