Vídeo completo de Boys Meet U é revelado

1 set

foto19

 

Recentemente, SHINee revelou a versão completa do vídeo de Boys Meet U, seu mais novo single japonês. A música traz um clima de praia e é a aposta do grupo para este verão.

O vídeo encontra-se no canal oficial da VEVO do SHINee, então não se esqueça de se inscrever!

 

 

Cr: SHINeeVEVO

Maki @ SWBR

Não retirar sem os devidos créditos.

4 Respostas to “Vídeo completo de Boys Meet U é revelado”

  1. Dessamore ☁ setembro 1, 2013 às 22:56 #

    Eu não gostei muito do clipe. Está muito 1D e fico muito irritada quando as pessoas ficam comparando toda hora –‘

  2. Ijuishy setembro 3, 2013 às 16:33 #

    Este vídeo e esta música me lembra muito o estilo One Direction, vocês não acham? Com a diferença que tem a coisinha gostosinha chamada Taemim

  3. Ijuishy setembro 3, 2013 às 16:36 #

    Eu gosto um pouco do 1D mas não quero que o SHINee perca a própria identidade mesmo que esta semelhança seja para facilitar a penetração no mercado americano. Eu amo o Shinee como sempre foi:100 pop Sul Coreano.

  4. DaySousa setembro 5, 2013 às 14:50 #

    É um hit de verão e é japonês por isso se parece tanto com 1D , è o que eu acho kkkk

Os comentários estão desativados.

