SHINee lança teaser de novo single japonês, “Boys Meet U”

19 jul

BPgX3wQCEAEBpBzO SHINee acabou de revelar o teaser de seu novo single, que está previsto para ser lançado no dia 21 de Agosto. Boys Meet U é uma canção com conceito verão. O single incluirá uma versão japonesa de seu hit coreano Dream Girl e uma canção inédita chamada Sunny Day Hero. Confira a prévia abaixo!

Cr: ao canal de upload
Não retirar sem os devidos créditos.

9 Respostas to “SHINee lança teaser de novo single japonês, “Boys Meet U””

  1. Gisele julho 19, 2013 às 0:30 #

    Essa garota fez um dorama que eu esqueci o nome agora. ‘-‘
    Sdds o Jongs no meio, e ele nem é meu bias. ~

    • NanyMcPheeV julho 19, 2013 às 15:40 #

      Ela fez Yamato Nadeshiko, e sim concordo que faz falta ele no meio, e sinto mais falta ainda, porque ele é meu bia T-T

      • gessyka agosto 26, 2013 às 16:16 #

        ela também fez papel em mei-chan no shitsuji. Acho que ela é bonita pros padrões japoneses.

      • NanyMcPheeV agosto 26, 2013 às 18:11 #

        Também acho que ela é bonita encaixando no padrão japonês.
        Ela também fez Paradise Kiss *-* ( como coadjuvante mas vale )

  2. Amanda julho 19, 2013 às 0:41 #

    Lacrimejei. JongKey loiros combinam tanto❤

  3. Viviane Soares julho 25, 2013 às 20:50 #

    ‘Não tinha uma garota mais bonitinha não?
    Mas aquele cabelo do Jonghyun tá muito liindo hehe :33

  4. Agnes Viggiani julho 26, 2013 às 7:51 #

    OMG, so cute *—-* não vejo a hora de chegar agosto *-*

  5. Amanda Cristina julho 26, 2013 às 22:53 #

    Me lembro de One Direction #chatiada! mas tá perfeito do mesmo jeito!, e ñ tinha uma garota
    + bonita ñ?

  6. Gabriela Andrade julho 27, 2013 às 19:51 #

    Tendo um treco no coração… NOW . Achei a mulher meia feia xD mais tá perfeito , eles são perfeitos HSUHSUA

Os comentários estão desativados.

