Taemin posta mensagem de aniversário no site oficial – 18/07/2013

17 jul

ibtOheyuE5xbnY

Olá~^^
Aqui é o Taemin que está fazendo aniversário hoje.

Para todos os fãs que me parabenizaram hoje mais cedo antes de qualquer um no meu aniversário.. Obrigado.
Não posso fazer o mesmo por todos, então parece que estou sempre apenas recebendo…
E os presentes cheios de bons sentimentos e sinceridade que vocês prepararam pra mim…
Eu sou sempre muito grato por eles.

Eu acredito que nossos fãs entenderão meus sentimentos.. ^___^

Mas….. se você pode compartilhar essa sinceridade e amor não comigo
Mas com um lugar que precise mais do que eu,
esse será o presente mais precioso e valioso para mim..

Estou muito feliz e grato só de receber esse amor de todos vocês.
Espero que possam entender esses sentimentos..^^

Muito, muito obrigado e obrigado por me desejar feliz aniversário~!!
Irei felicitar todos vocês também~^^

Para todos do nosso SHINee WORLD
que sempre me acompanham sem enfraquecer
Eu amo vocês! ♥♥♥♥♥

Cr.: SFI
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

15 Respostas to “Taemin posta mensagem de aniversário no site oficial – 18/07/2013”

  1. hellen carolini julho 17, 2013 às 22:27 #

    awwnt que fofo ><

  2. Luana Dias julho 17, 2013 às 23:30 #

    Aii Taae ^-^ entendemos siim! e te amamos muito!! ♥

  3. Hey!Taemin! julho 18, 2013 às 1:43 #

    Taemin~ ^-^ Sempre tão sensível e amável com todos, isso que faz nós, fãs, ficarem mais fascinados por você. Nosso maknae, cresceu e está adulto, mas um adulto fofo, e por mais que você esteja amadurecendo, o amor de todos os Shawols por você é enorme. Aproveite muito bem o seu querido dia, e mesmo o Brasil sendo muito longe da Coréia, bem, nossas vibrações devem de estar contagiando você de alguma forma, nesse seu dia tão especial. Agradecemos por ser assim desse seu jeitinho.❤

  4. Jhe Jhenny julho 18, 2013 às 9:16 #

    Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz e Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas . Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se!
    Boa Festa e Parabéns!! *——–*❤❤❤

  5. Guest julho 18, 2013 às 9:20 #

    nós entendemos.. vc foi meu primeiro Oppa..sempre me inspirei em você pela dança !! ^___^

  6. Jhe Jhenny julho 18, 2013 às 9:22 #

    nós entendemos.. você foi meu primeiro Oppa..sempre me inspirei em você pela dança !! ^___^

  7. Maria Paula~~♥ julho 18, 2013 às 11:21 #

    E mesmo que falte apenas uma hora para o fim desse dia especial,eu ainda não sei expressar bem a importancia desse dia.
    Não é insignificante,não é simples.
    Nesse dia,há 20 anos atrás nasceu alguem que seria capaz de fazer feliz,milhares de pessoas só pelo seu talento,não,eu me arrisco a dizer,sim,milhões de pessoas. E sou uma delas,porque a cada sorriso seu, eu abro um sorriso meu, cada vez que você dança e canta meu coração bate mais forte, e cada passo seu eu fico muito orgulhosa por poder te acompanhar. Não é apenas porque muitos não entendem que vou te abandonar,porque meu coração te acompanha a qualquer centrimetro que você se mova. Me orgulho tanto de você,você cresceu tanto,e eu te procurei desde o inicio, te conhecer desde quando você ainda era aquele garotinho inocente, e que hoje já está na maioridade,mas que dentro do meu coração ainda é aquele garoto puro, meu eterno maknae.
    Lee Tae Min,se hoje sorrio mais,se hoje sou mais feliz,isso também devo a você. Gratidão,orgulho e felicidade é o que sinto por você fazer parte da minha vida. Amor,respeito e admiração é o que sinto por você.
    Te desejo tudo de melhor que a vida possa te oferecer!
    Parabéns Taeminnie!

  8. Gabriela Andrade julho 18, 2013 às 12:30 #

    Chorando agora *respira
    Esse menino sempre vai nos impressionar , claro que entendemos seus sentimentos . Gente… fofo demais … perfeito demais ^^

  9. Bárbara Victória julho 18, 2013 às 12:34 #

    Que hoje é um dia especial você já sabe.

    O que talvez ainda não saiba,é o quanto significa para todos .

    Eu particularmente tenho uma gande admiração pelo seu jeito de ser.

    Poucas pessoas consegen mante a vontade de vencer ,tenho unildade e preocupação com o próximo .Que Deus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos.

    Porque são eles que nos mantêm fortes para continuar lutando .

    Feliz Aniversário!!!Desejo que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida,afinal,significa que consegue ultrapassar mais uma etapa ,e que certamente está caminhando em direção a felicidade.
    Parabéns pelo seu dia!!!!Feliz Aniversário.

  10. Mandykim julho 18, 2013 às 15:27 #

    Ain que fofo o nosso Baby!!! Está ficando homenzinho kkkkkkkkkkkkk

    AAAHHH chorando aqui, como ele pode ser tao fofo?! AAAAAhhhh

  11. Maiiih_Kpopper julho 18, 2013 às 17:25 #

    Lindinho :3

  12. Lili julho 19, 2013 às 0:07 #

    Nossaaaaaaaa o taemin fez 21 anos eu lembro quando ele começou eu tinha a idade dele e falava pra minha mae q eu queria namorar com ele e ela falava voce e louca hoje faço aula de dança,musica,e k pop por causa do oppa taemin

  13. David Seong agosto 9, 2013 às 11:10 #

    Taemim! *——–* Sempre assim :3❤

  14. marissol agosto 18, 2013 às 16:53 #

    Lindo!!

  15. Stephani Da Silva Jackson setembro 30, 2013 às 16:14 #

    Que lindo amo o Taemin,e gente qual é o site oficial deles?

Os comentários estão desativados.

